Aii, que lindo, amei. o seu blog foi dica da @gust@, ainda estou lendo a história de vcs, mas confesso que já mudei de atitude com minha familia deste então, tipo, liga para meu marido no horário do trabalho dele e diz que o amo, e deitar no meio da sala com minha filha para fazermos bagunça, como diz ela, afinal a vida pode ser curta...Beijos.
. Eu agora gosto de Jack Johnson das minhas leituras de dicas como essa sua de hoje, obrigada por existir em minha vida e com dicas tão bacanas, que edificam, acrescem à minha vida. . bjs. fiquem com DEUS.
Parabéns à nós mulheres pelo nosso dia, por tudo que somos, por tudo o que representamos, por tudo o que já conquistamos, por termos recebido o dom de dar a vida. Parabéns à você minha querida!
Há quanto tempo eu não passava por aqui, que saudade das Francisquices, das entrelinhas e outras coisas bonitas que você compartilha com a gente! Você continua uma pessoa linda Cris! Adoro vir aqui. Beijos.
descobri seu blog ontem e fiquei horas lendo-o de trás pra frente, me emocionei com cada post, chorei, foi um choro doído, não sei explicar, fazia tempo isso não acontecia comigo.
sua história toca as pessoas e eu a admiro por isso!
Eu não tinha prestado muita atenção na letra da música, até que um dia Gabriel (meu filhote de 5 anos) me puxou de lado e disse: Mamãe, essa música fala dos amigos, e vc não disse que eles são a coisa mais importante pra gente??? Parei, ouvi e refleti acerca da inteligência simples, porém sagaz do meu pequeno.. Amor, Juliana
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
20 comentários:
Que coisa mais fofa e singela! Me encantei também.
Vocês tem ótimo gosto, viu...
Abraços
Ahahaha
Adoooooro!!!!
Eu e Bento tbm curtimos mto.
bjs
Aii, que lindo, amei.
o seu blog foi dica da @gust@, ainda estou lendo a história de vcs, mas confesso que já mudei de atitude com minha familia deste então, tipo, liga para meu marido no horário do trabalho dele e diz que o amo, e deitar no meio da sala com minha filha para fazermos bagunça, como diz ela, afinal a vida pode ser curta...Beijos.
Linda música, sem dúvida!
Parabéns pelo menino lindo, Cris.
Não tem como discutir o gosto dos dois. Simplesmente o melhor, parabéns!
. Eu agora gosto de Jack Johnson das minhas leituras de dicas como essa sua de hoje, obrigada por existir em minha vida e com dicas tão bacanas, que edificam, acrescem à minha vida.
. bjs. fiquem com DEUS.
Você nem sabe o bem que faz, simplesmente contando sua história pra nós. Obrigada por dividir conosco!
Um abraço apertado.
Eu simplesmente AMO essa música. Simples, fácil e uma verdade intensa! Ótima escolha!!
Ela reina aqui em casa também.
Ownnnnnn.... será que ele cantarola junto?
Amei a música e seu blog!Parabéns!
Se quiser segue o meu blog?
Beijinhos
Mônica Gervason
Parabéns à nós mulheres pelo nosso dia, por tudo que somos, por tudo o que representamos, por tudo o que já conquistamos, por termos recebido o dom de dar a vida.
Parabéns à você minha querida!
Um forte abraço,
da amiga,
Gislene.
Há quanto tempo eu não passava por aqui, que saudade das Francisquices, das entrelinhas e outras coisas bonitas que você compartilha com a gente!
Você continua uma pessoa linda Cris! Adoro vir aqui.
Beijos.
linda
Oi Cris!
Conhece a história abaixo?
http://elainecesar.blogspot.com/
Não conheço a autora do blog acima, mas me chegou por outro blog e acho importante divulgarmos.
Bjos pra você e para Francisco!
Eu e o Miguel tb cantamos todo dia! é lindo!
descobri seu blog ontem e fiquei horas lendo-o de trás pra frente, me emocionei com cada post, chorei, foi um choro doído, não sei explicar, fazia tempo isso não acontecia comigo.
sua história toca as pessoas e eu a admiro por isso!
beijão e parabéns
Cris, o fantástico mundo dos blogs é outro depois de você!
Sucesso sempre!
Beijos
www.raquellribeiro.blogspot.com
Eu não tinha prestado muita atenção na letra da música, até que um dia Gabriel (meu filhote de 5 anos) me puxou de lado e disse: Mamãe, essa música fala dos amigos, e vc não disse que eles são a coisa mais importante pra gente??? Parei, ouvi e refleti acerca da inteligência simples, porém sagaz do meu pequeno..
Amor, Juliana
Postar um comentário