Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
6 comentários:
Cris
Ele é mesmo muito esperto guria... Adoro as Francisquices!
Beijo
Que coisinha mais do amor! Esse menino é puro encanto. Esses registros sāo deliciosos, Cris!
Beijo,
Bel
E qual mamãe não se derrete ao ouvir coisas desse tipo?!
Eu tenho "grudação" no teu blog.
Francisquices emocionam.
Bjs doces
<3
Adoro ler as Francisquices!
Adorei seu blog e as Francisquices todas!!Parabéns e fiquem com Deus,bju!
Postar um comentário