. algo parecido Cris: até 32 anos de idade não sabia que amava mandioquinha salsa, durante o emagrecimento, em busca de novos sabores e menos calorias viu-se APAIXONADÍSSIMA por ela, risos, e agora, quase aos 35 anos (22 de outubro) come todo dia se tiver, risos, gosto tanto quanto chocolate, risos. . excelente dia pra vcs meu anjo. . fique com DEUS.
como é que essa criançada fala as mesmas coisas? Várias frases que vc diz do Cisco, meu Pequeno (4 anos) também diz e essa de "quando eu era pequeno" tá rolando direto lá em casa, inclusive acompanhada do "eu não gostava e agora gosto". Seria como gíria de adolescente? Seria o vento que traz e leva?
Oi Cris, tudo bem? Conheci seu blog hoje e tenho que dizer que me encantei a cada palavra, cada imagem ou video.. Parabens por toda essa força e ao mesmo tempo toda essa sensibilidade que voce demonstra a cada postagem! Sua historia é linda, e é realmente confortante saber o quanto o amor é poderoso em nossas vidas! Esse amor sublime pelo Francisco, amor de mae, amor sem limites! Novamente, parabens! Espero comprar logo um exemplar do livro! Um Beijo! Te admiro muito!
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
6 comentários:
Mas é um lindo mesmo.... Como sinto falta dos seus posts nesse blog!! Conta mais Francisquice pra gente, Cris... Beijos!
. algo parecido Cris: até 32 anos de idade não sabia que amava mandioquinha salsa, durante o emagrecimento, em busca de novos sabores e menos calorias viu-se APAIXONADÍSSIMA por ela, risos, e agora, quase aos 35 anos (22 de outubro) come todo dia se tiver, risos, gosto tanto quanto chocolate, risos.
. excelente dia pra vcs meu anjo.
. fique com DEUS.
Menina....
como é que essa criançada fala as mesmas coisas? Várias frases que vc diz do Cisco, meu Pequeno (4 anos) também diz e essa de "quando eu era pequeno" tá rolando direto lá em casa, inclusive acompanhada do "eu não gostava e agora gosto". Seria como gíria de adolescente? Seria o vento que traz e leva?
Oi Jana!
Sabe que eu já me peguei falando isso, mas agora adulta tipo:"Eu não gostava de azeitona, mas aprendi a gostar!"
hahahahaha
Que graça!!!
P.s: conheci você através da revista época sbre felicidade. E vou divulgar tudo no meu blog. Beijos
Luciana - Descobertas
www.pedrodelu.blogspot.com
Oi Cris, tudo bem?
Conheci seu blog hoje e tenho que dizer que me encantei a cada palavra, cada imagem ou video..
Parabens por toda essa força e ao mesmo tempo toda essa sensibilidade que voce demonstra a cada postagem!
Sua historia é linda, e é realmente confortante saber o quanto o amor é poderoso em nossas vidas! Esse amor sublime pelo Francisco, amor de mae, amor sem limites! Novamente, parabens!
Espero comprar logo um exemplar do livro!
Um Beijo! Te admiro muito!
Risos, Criança são tão sábias, tão lindas, tão puras, tão imprevisíveis...
Abçs,
http://pamelabento.blogspot.com/
Postar um comentário