sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Para pensar.

10 comentários:

Dé!! disse...

ai ai,lenço é pouco...

que lindo!

bom fim de semana!!!

ah, desculpe!sempre leio. adoro as francisquices! mas sou uma caipira das brabas, e desmemoriada também. acho q é a primeira vez que comento! ah, tenho um link daqui á no meu, tudo bem?

Unknown disse...

Cris, sou sua leitora assídua e me emocionei com seu vídeo. Aliás, vc tem o "dom" de me emocionar. Sempre.
Parabéns!

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

Keylla Amelotti disse...

Oi, Cris! Te vi saindo do Sesc Palladium dia desses, tão linda, com cara de feliz, quase pulei e te dei um abraço. Mas aí recobrei meu juízo, segui adiante e você também. Rs.

Bel disse...

Tocante .... Como o olhar dele quando timidamente caminhava pra chegar perto de ti. Tocante como o teu olhar doce esperando pelo contato em forma de abraço. Tocante como sóno amor pode ser!
Mil vivas a ti que tocas o mundo e nos presenteia nos estimulando a sermos mais humanos, mais delicados, mais generosos, mais poéticos conosco e com tudo e todos que nos rodeia.
Que sorte a de vocês dois!
Dádivas são fruto de merecimento.
Muitos beijos,

Pâm disse...

Que lindo encontro, que linda ação. Parabéns!

Beijos,

http://pamelabento.blogspot.com/

Dani Freitas disse...

Que coisa mais linda, Cris. Fiquei com o coração cheio de amor. Meu marido assistiu o video repetidas vezes...que o Senhor Jesus te abençoe a cada dia mais.
Beijos

TFLA Idiomas disse...

Você ainda me mata do coração...

2 beijos,

Kica

Anônimo disse...

Tudo é sensibilidade aqui, Cris.

Parabéns!!

Rezar pra meu salário melhorar e eu poder apadrinhar!! Pq tem um valor mínimo... que pra mim inda fica mto alto.

=(

bruzundangas disse...

Tocante,sublime e poetico <3!!!

Daniella Motta disse...

Oi, to seguindo seu blog,gostei muito!
criei um blog a pouco tempo,segue o meu,me inspiro no seu, leio todos os dias ! :)