ah, desculpe!sempre leio. adoro as francisquices! mas sou uma caipira das brabas, e desmemoriada também. acho q é a primeira vez que comento! ah, tenho um link daqui á no meu, tudo bem?
Oi, Cris! Te vi saindo do Sesc Palladium dia desses, tão linda, com cara de feliz, quase pulei e te dei um abraço. Mas aí recobrei meu juízo, segui adiante e você também. Rs.
Tocante .... Como o olhar dele quando timidamente caminhava pra chegar perto de ti. Tocante como o teu olhar doce esperando pelo contato em forma de abraço. Tocante como sóno amor pode ser! Mil vivas a ti que tocas o mundo e nos presenteia nos estimulando a sermos mais humanos, mais delicados, mais generosos, mais poéticos conosco e com tudo e todos que nos rodeia. Que sorte a de vocês dois! Dádivas são fruto de merecimento. Muitos beijos,
Que coisa mais linda, Cris. Fiquei com o coração cheio de amor. Meu marido assistiu o video repetidas vezes...que o Senhor Jesus te abençoe a cada dia mais. Beijos
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
10 comentários:
ai ai,lenço é pouco...
que lindo!
bom fim de semana!!!
ah, desculpe!sempre leio. adoro as francisquices! mas sou uma caipira das brabas, e desmemoriada também. acho q é a primeira vez que comento! ah, tenho um link daqui á no meu, tudo bem?
Cris, sou sua leitora assídua e me emocionei com seu vídeo. Aliás, vc tem o "dom" de me emocionar. Sempre.
Parabéns!
Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com
Oi, Cris! Te vi saindo do Sesc Palladium dia desses, tão linda, com cara de feliz, quase pulei e te dei um abraço. Mas aí recobrei meu juízo, segui adiante e você também. Rs.
Tocante .... Como o olhar dele quando timidamente caminhava pra chegar perto de ti. Tocante como o teu olhar doce esperando pelo contato em forma de abraço. Tocante como sóno amor pode ser!
Mil vivas a ti que tocas o mundo e nos presenteia nos estimulando a sermos mais humanos, mais delicados, mais generosos, mais poéticos conosco e com tudo e todos que nos rodeia.
Que sorte a de vocês dois!
Dádivas são fruto de merecimento.
Muitos beijos,
Que lindo encontro, que linda ação. Parabéns!
Beijos,
http://pamelabento.blogspot.com/
Que coisa mais linda, Cris. Fiquei com o coração cheio de amor. Meu marido assistiu o video repetidas vezes...que o Senhor Jesus te abençoe a cada dia mais.
Beijos
Você ainda me mata do coração...
2 beijos,
Kica
Tudo é sensibilidade aqui, Cris.
Parabéns!!
Rezar pra meu salário melhorar e eu poder apadrinhar!! Pq tem um valor mínimo... que pra mim inda fica mto alto.
=(
Tocante,sublime e poetico <3!!!
Oi, to seguindo seu blog,gostei muito!
criei um blog a pouco tempo,segue o meu,me inspiro no seu, leio todos os dias ! :)
Postar um comentário