sábado, 2 de maio de 2009

Café com alegria.

Depois de dar uma entrevista para o Sebah e ver publicada uma bela matéria no jornal Letras, do Café com Letras, tive a alegria de encontrar por o Para Francisco, à venda e em destaque. Para quem quer saber onde encontrar o livro, recomendo com gosto: é um lugar gostoso onde você pode ouvir boa música, comer bem e encontrar pessoas interessantes. O Café com Letras fica na Rua Antônio de Albuquerque, 781, na Savassi, em Belo Horizonte. O telefone é (31) 3225 9973. Ao visitar BH, não deixe de passar por lá.

19 comentários:

Dani Allegretti disse...

Cris, coloquei seu blog lá no meu, quero que mais pessoas conheçam sua história de amor.Eu conheci pela TV e agora achei esse blog lindo e cheio de emoção.
Muita força para você e seu pequeno principe.

Ana Flávia disse...

Você faz uma falta quando demora a postar! Acostumei c sua presença virtual, mas real na minha vida!
Bjos Cris LINDA!

Renata Feldman disse...

Que boa dica, Cris! Há muito tempo estou louca para conseguir o seu livro, e não consigo!... Vou ver se vou hoje mesmo no Café com Letras!
Beijos carinhosos.

Simonne disse...

ei, Cris, que bom ler uma nova postagem. Descobri seu blog faz alguns dias, mas já estava com saudades. Beijocas.

O Antagonista disse...

Tudo que você escreve aqui é muito bonito, muito verdadeiro. Parabéns!

A vida nem sempre é fácil de se viver, nem sempre dá para entender... talvez, quem sabe, algum dia a gente consiga?!?!?

Valeu!

Unknown disse...

Cris..
Que lindo esse blog...estou desde ontem (02/05) lendo todos os seus post´s..
A delicadeza e a clareza que vc se dirige ao Cisco me encantaram....Ele terá muito orgulho de ler tudo isso, sobre ele, sobre o pai dele, e sobre vc!!!
Que lindo.
Fabiana _curitiba_PR

Unknown disse...

Bom, pra ser sincera nunca tinha me interessado pelo seu livro, mas hoje aconteceu algo sublime comigo. Estava passeando pela Saraiva e vi aquela capa singela que não me era estranha. Eu sabia que conhecia de algum lugar. De fato. Conheço e acompanho o seu outro blog "Hoje vou assim" e resolvi parar pra dar uma olhadinha básica. Na meia hora que fiquei em pé lendo o seu livro, sorri o tempo todo e derramei algumas lágrimas que há tempos não brotavam mais em meus olhos. Queria te parabenizar do fundo do meu coração pelo trabalho. Um abraço bem forte e muito sucesso com esse livro que já faz parte da minha estante.

Clau disse...

Amo esse lugar, pertinho do meu trabalho!

Daniel Guanaes disse...

Descobri seu blog há pouco tempo. Sei que vou dizer o que muitos já disseram: suas palavras são cheias de vida! Bonito demais! Que Deus te guarde e faça destes registros inspiração pra que sofre dores como a sua, ou de outras natureza!

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Eu amo o cafe com letras

Laís disse...

Há poucos meses eu encontrei esse blog, e me interessei muito por ele, confesso que fiquei muito curiosa pra ler o livro, mas comecei a adiar, coisas da vida, ontem fui na livraria e comprei seu livro, cheguei em casa, comecei a ler, meu Deus, como alguém pode ter um dom tão lindo como o seu?! Não sei ao certo responder, sei que vc passa uma pureza, uma ingenuidade linda de viver, infelizmente a vida não é como nós queremos, mas pra todo fim tem um recomeço, e o seu se chama Francisco, que Deus guie vcs dois, eu não tenho como definir o que senti qnd li seu livro, consegui ler ele em menos de 1 dia, em muitas horas me peguei sorrindo e em outras chorando. Vc esta de Parabéns por ter ido em frente, pelo Francisco, mas muito mais por vc... Só posso te desejar tudo de bom, e dizer que vc tem acrescentado muitas coisas boas na vida das pessoas que leem seu blog ou seu livro... Um beijo grande e sucesso!

Adriana Gehlen disse...

Fiquei uma hora lendo o blog. Não terminei...mas adoray.
Singeleza linda

ian.press comunicação disse...

Adoro seu blog. Adorei seu livro. Sempre que posso dou uma passadinha por aqui... beijo!

Anônimo disse...

OLÁ!



Talvez este não seja o email certo, mas já nem tenho tantas certezas....



Eu que pensei que a historia de amor de Romeu e Julieta , imortalizado em tantos teatros , era a mais bela....

Eu que pensei que já havia sentido dores....

Eu que pensei que já havia sentido tristeza....

Eu que pensei já ter lido o blog mais triste e revelador : http://blogdevida.wordpress.com

Fui pega de surpresa, lágrimas e muito sorriso também. Sempre via o link do livro,mas cheia de trabalho nesta empresa , nunca havia tempo e sempre deixava para depois. Hoje fazendo hora para o almoço, comecei a ler e te confesso chorei muitoooo e só parei de ler seu blog , lá pelas três horas d tarde, pois havia muita coisa para fazer.



Já comprei vários livros hoje mesmo, quero presentear a alguns amores meus,

Minha filha Monalisa, amigos, e a mim mesma. Seu livro será destaque em minha biblioteca.



Já te achava linda , exótica e com olhar profundamente triste (seus olhos falam), agora te acho gigante, e incomensurável por dentro.



O que dizer além de que : obrigada por transformar sua dor em palavras e letras, e a nos ensinar que a dor não é insuperável e que o tempo ainda é o senhor das razões.





Abraços


dalva

EB disse...

Cara Cristina
Terminei hj de ler o seu livro Para Francisco, como me emocionei pois há onze meses perdi meu marido num infarto fulminante enquanto jogava uma partida de tênis. Seu livro teve o sabor de conversa entre amigas e assim durante um dia e uma noite fiquei sua amiga de infância. Vivi uma histótia de amor de 34 anos mas era como se a gente se apaixonasse diariamente... Mas estou com ele dentro de mim para sempre e por isso os dias estçao retomando a luz, a dor está cedendo a uma saudade doce. Deus te abençoe. Elma Braga

Ruis disse...

Oi, Cris.
Bem, você esteve por lá, no Blogdevida. Já estive no seu blog antes. Não tive coragem de postar. Foi num tempo em que eu estava mais desiluminado por dentro. Continuo. Mas nos amorcegamos aos poucos e vamos tateando as paredes e muros da vida.

continua...

Anônimo disse...

Cris, acho que você mudou muito. Te acompanho desde o começo do blog. Me desculpa ser tão franca, mas acho q você ficou muito metida depois que ficou tão conhecida. Parece que você quer se aparecer e nem posta mais no Para Francisco, e quando posta, as mensagem nem nos comovem tanto quanto antes.

Rebecca disse...

Oi Cristiana!
Bom dia!

Quero agradecer por sua vida, por seu dom!
Na quinta-feira de noite estava no shopping e passei por uma livraria e vi o seu livro em destaque e me chamou atenção, começei a ler para saber do que se tratava... quando vi a loja estava para fechar e eu percisava ir embora! Comprei o livro e o li em dois dias! Fiquei apaixonada por sua história e aprendi muito com vc! Sempre tive dificuldades em aceitar as perdas da minha vida, mas você com a sua história, foi capaz de me ensinar tanto! Tanto!!!!!
Posso dizer que depois deste livro enxergo minha vida, minhas perdas, minhas derrotas, minhas vitórias e principalmente minhas alegrias de outra forma!

Comentei com minha mãe: "Que vontade de ser amiga desta moça!" rsrsrs
Foi este (um dos efeitos) que o seu livro deixou em mim, dá a impressão que vcs fazem parte da minha vida!

Obrigada!

Deixo o meu beijo a você e ao Francisco!
Com carinho,

Rebecca!

Heloisa Amorim Soares disse...

Ufa!
Consegui ler todos os textos do blog!
Não tenho palavras para dizer quantas emoções sua escrita me proporcionou.
Obrigada por compartilhar conosco tudo o que estava dentro de você, até o Francisco.
Isso nos faz sentir mais próximos de vocês.
Obrigada mesmo!
Beijos
Heloisa Amorim