sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Neste Natal, seja uma estrela para alguém.

10 comentários:

Maria Rita disse...

Puxa vida...escrevi um post para o natal que tem muito da essência deste seu lindo vídeo, adoraria receber sua visita para comprovar!

Desejo um Natal lindo pra vc e toda a sua família!

Beijos Natalinos pra Ti

meu Blog:
http://despertardaessencia.blogspot.com/

Sandra Kautto disse...

Que lindo! Que Deus continue abençoando imensamente você e enchendo seu coração de mais e mais amor para sempre ajudar e iluminar outros caminhos!!

Também tenho uma afilhada na Colombia, e quem sabe um dia vou poder conhecê-la também!

Beijos

Luciana Fiuza disse...

Emocionante e inspirador...
Parabéns..deus te abençõe...!!!***

Rose disse...

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam; não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações, que sejamos sempre dignos do amor de Cristo e que este amor possa florescer em todos os cantos deste mundo.
Façamos nossa parte, na busca pela felicidade!
O meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano de 2010, reverta-se em sucesso, conquistas e proveitosas realizações!
Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu.
Um Feliz Natal e Boas Festas para você e a todos os seus familiares.
Besos,
Rose

Patricia Cardoso disse...

Que lindo, CRis! Essas cenas emocionam mesmo! beijo

Maura Fischer disse...

Passei pra desejar um 2011 maravilhoso!!!!
Um abraço,
Maura

Gabi Adami disse...

Oi, Cris!

Acompanho seu blog já há algum tempo, por indicação de uma amiga. Simplesmente adoro! Me emociono muito a cada postagem; você pinta o mundo de um jeito lindo - assim como o Francisco o faz. Ele é muito sortudo por ter uma mãezona como vc!

Comprei o seu livro como presente de Natal para a minha mãezona. Tenho certeza de que ela vai adorar, tanto quanto eu, a versão em papel desses posts dos quais eu vivo falando. =)

Parabéns pelo sucesso, parabéns pela força e pelo exemplo que vc demonstra; e parabéns/obrigada também pelas mensagens que vc escreve para o Francisco, mas que chegam ao coração de todos nós. =)

Um beijo da leitora e fã
Gabi

Renata Feldman disse...

Cris,
Como sou sua fã!
Um Ano Novo iluminado, cheio de trocas e boas energias para você e o Francisco!
Beijos carinhosos

Emerson Brito disse...

Caramba! Chorei muito.

Iza Barros disse...

Oi Cris???Estou aqui conhecendo este espaço lindo,um lugar especial,com certeza Francisco tem muito orgulhor da mãe.Fique com Deus.Bjks