terça-feira, 31 de julho de 2007

2 comentários:

May. disse...

Recentemente descobri seu blog.
Quando passou a reportagem na TV eu parei na sala e assisti o pedaço que ainda restava, achei tão linda essa história..
meses depois encontrei o link do seu blog no orkut. E fiquei simplesmente apaixonada.
Você faz o amor renascer.
Eu não sei se você verá esse comentário.. mas é que compartilhar das suas palavras fez tão bem.. que toda vez que sento a frente do computador passo aqui e leio um post. Hoje em especial comecei do início do blog. E vi essa sequência de fotos do Cisco tão lindo e pensei que não deveria ficar sem comentários.
Estou deixando o meu aqui, pro Cisco não ficar desacompanhado.
Um beijo nele! e outro em você, que não conheço, mas que chega tão perto como se conhecesse.

Biah Wenzel disse...

descobri seu blog hoje, numa revista antiiiiga que estava parada há meses na sala de espera de uma dentista... nela, havia uma pequena nota dizendo que seu blog era digno de ser lido (na verdade, ela falava algo que nem lembro, pois depois que li, a pequena nota se apagou da minha mente e eu me foquei em decorar o endereço do seu blog até quando chegasse em casa, mas pra mim, é isso que seu blog é: DIGNO DE SER LIDO)....
você tem um coração e uma alma maravilhosos! ah! e um filho também! o Francisco é a coisinha mais fofa que já vi!
espero que você supere e que o Francisco entenda essa dor horrível que é perder um pai...
beijos no seu coração!
Biah ^^