terça-feira, 14 de outubro de 2008

De sol a sol.

Era um dia de sol e eu decidi ir de amarelo. Como eu vinha fazendo nos últimos meses, fiz minha foto ainda de manhã, usando o tripé que ele havia colocado num ponto da sala, e que morou meses por lá. O fundo era a parede com a fotos dos meus pais. A cara era de sono, sim, mas isso não tinha importância. A barriga é que contava. Você crescendo era milagre que precisava ser registrado e disso cuidamos com entusiasmo. Algumas vezes ele estava por perto, outras não. Algumas vezes eu estava indo pra hidroginástica e tirava a foto de biquíni. Noutras, eu só me lembrava da foto no fim do dia, antes de dormir. Por várias vezes a câmera, com que eu ainda não tinha tanta intimidade, tirava muitas fotos seguidas, registrando movimentos, suspiros, caras e bocas. Foi assim quando resolvemos experimentar as roupas de banho que compramos antes das férias na praia. Ficou o registro daquele humor, daquela alegria. E assim se seguiram fotos quase diárias. Naquele dia, não falhei. Outras coisas é que me faltaram. Não foi um dia como todos os outros. Ainda assim, acordei no dia seguinte e me fotografei novamente. Eu tinha motivos para olhar para frente, filho. Você continuava crescendo em mim. Há muito eu queria montar esse vídeo que era um desejo nosso, meu e do seu pai. A música não poderia ser outra: a que ele me mandou por e-mail, um dia, por uma brincalhona sugestão do Marcelo Henrique – e cuja letra, depois do desfecho, passa até a fazer sentido. Hoje, o vídeo nasceu pelas mãos do meu amigo Zé. Obrigada, Zé, por mais esse carinho.



Trilha: "Você é linda" - Roberto Carlos

130 comentários:

Anônimo disse...

ah, cris! não dá pra ver! =/

Dani Sindeaux disse...

Nossa muito show, já te disse uma vez e vou dizer de novo, sempre que venho aqui me emociono com vc, vc é muito especial, parabéns por vc existir. Dani

Anônimo disse...

Tb não consegui ver... This video is no longer available...

Gabi Fidelis disse...

não consegui ver também... =(

mesmo assim beijos pros dois!

inté.

Feltro em casa disse...

Oi Cris!
Consegui ver o vídeo direto no You Tube, no blog não deu não!
O que posso dizer: perfeito!!Lindo!!Adorável!!
Um beijo para voces!
Malú

Anônimo disse...

Oi Cris,

Também consegui ver somente no Youtube... Lindo!
Emocionante mesmo. E a música fofíssima, eu nem conhecia!

Beijo.

Luciana Faria disse...

Cris, tb não pude ver...

Fernanda Kuster disse...

Oi Cris!
Consegui ver pelo Youtube tbm.
Lindo lindo lindo e lindo!

um mega beijo para vcs!

Anônimo disse...

ei cris!
sinto liberdade em te chamar assim pq acompanhando seus blogs, todos, por uns meses, diariamente. me sinto íntima sua, mesmo vc nao fazendo ideia de quem sou. acho mt estranho isso, conhecer tanto de uma pessoa e pensar que ela nem sonha q eu existo. nessa era de orkuts e blogs isso é muito comum, ne...
conto sua historia pra varias pessoas e encaminho o blog pra elas verem com os proprios olhos o q eu tento passar pra elas em palavras. e as palavras sao sempre poucas porque é muito dificil descrever tanta beleza, carinho, amor e poesia que sinto aqui!
e depois de ver o video, minha mae tava do lado e perguntou se era seu. ela te conhece pelo que eu falo pra ela, nao tem muita pratica no mundo internauta. eu disse que era voce. ela comentou que a musica é linda. eu retruquei, ou melhor, completei (porque a musica de fato é linda): linda é ela!
no inicio fui lendo o blog de tras pra frente e descobrindo aos poucos você, o gui e o cisco. lindos!
continue trazendo essa poesia e amor pra todos nós!
um beijo,
Luisa

Kell disse...

Emocionante. Queria que o Gui tivesse visto isso. Que tivesse vivido.

beijos.

Sentimental ♥ disse...

lindo.
amei o vídeo.
perfeito.
beijos

Anônimo disse...

Olá
Descobri seu blog essa semana e me apaixonei...
Tem coisas que acontecem e a gente nem sabe o porquê.
Aconteceu, por acaso, do nd, fuxicando orkut, eu encontrar uma comunidade com nome curioso: Para Francisco.
A curiosidade me fez entrar nesse lindo mundo de amor, delicadeza, entrega...Agora já sei porque entrei do nada nessa comunidade.
Estava precisando ter contato com sentimento bom e puro.Com persistência, força e coragem. Com vontade de continuar e, amar, amar e amar...
O amor, seja lá como for, é realmente divino, imortal e vence qualquer coisa.

Você me fez rever algo já estava se apagando em mim.
Obrigada :)

_+*Ælitis*+_ disse...

O video ficou lindo... e a musica combinava perfeitamente com a sequencia de fotos.

Francisco era tão fofinho e pequenininho :)

E que gravida de estilo, foste :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Joice disse...

Nossa Cris! Lindo demais! Sem palavras!

Vc ficou ainda mais linda quando estava grávida!

Beijos

rita disse...

Lindo!
A força que te move surpreende-me diariamente. Todo o teu amor.
És uma grande lição de vida e uma inspiração para quem se lamuria diariamente por coisas que não valem nada.
Há pessoas que irradiam luz, tu és uma delas :-D
Continua a brilhar!

1 abraço,
Rita

Nina disse...

"eu só sei que vc é tão linda, esperando nenén"...

aahhh Zé, a gente também agradece viu?
ficou bem bacana.

Lindo demais, me emocionei com sempre faco quando venho te visitar. As fotos estão todas ótimas, vc estava linda, e as sequencias com o Gui mt legais. Quase me acabei de chorar qd Cisquinho chegou,rsrsrs, delícia. Me vi em vc grávida, há 14 anos. acompanhando a trajetória da barriga que crescia. Querendo tanto que ela fosse transparente pra que eu pudesse ver a pessoinha dentro dela, rsrs

Ohh Cris, te desejo toda a alegria com seu pequeno e maravilhoso fruto que nasceu desse amor lindo!

vc é forte! como um touro...
bjs Zé!!!!!

Anônimo disse...

Lindo demais, Cris!
bjs,
Marina

Diane Lorde disse...

Achei de uma fofura sem igual!

Ana Laura disse...

Poesia desperta ujmas coisas dentro da gente...
Hoje deu saudade da minha princesinha...ando com muita saudade.
Saudade boa, de lembranças felizes.

bjs,fiquem com D'US.

Ana Laura

Rozzana disse...

Que lindo!
O video, a música... ficou perfeito.

Carol Arêas disse...

Sou só admiração e sentimento.

Tão linda...

Luciana Cescon disse...

Oi, Cris!

Sou sua visitante diária desde o Dia da Mulher, quando as Garotas que dizem ni comentaram sobre esse cantinho. E esse vídeo foi emocionante, como todos seus posts.
Milagre ver o Cisco crescendo dentro da sua barriga e depois chegando ao mundo ... Coisa linda e que dá significado à essa história.

Obrigada por existir, beijo carinhoso.

Regina disse...

Obrigada a você, Cris, por nos fazer ver a vida de uma maneira tão linda, tão especial.
Você é única.
Obrigada por compartilhar isso conosco.
Eu quero que você seja muito, muito feliz e que Cisco seja um grande homem.

Um beijo.

Icthecat disse...

Lindo o vídeo Cris!!!

Comecei a acompanhar o blog só agora, mas acompanhei a historia pelos amigos...saudades.

Bjo

Anônimo disse...

Que doçura esse vídeo, e a música muito linda....

Quem é o cantor e qual o nome da música?


Essa sugestão de registrar a cada dia a barriga crescendo vai ficar guardada para a minha próxima gravidez!


Beijinhos,
Sâmia.

Anônimo disse...

lindo demais!

Pequena disse...

Quem canta é o Rei, Sâmia. Roberto Carlos.

Isabella Lenotti disse...

Cris!
Bom dia...
Aqui em SP está um sol lindo sabe, que dia lindo!!!
Cris, com todo respeito da palavra, você é tão linda, ah Cris, como você é linda, tão grande, tão grande! Estou apaixonada por vc, aquela paixão que tenho pela minha mãe, minhas irmãs, meus sobrinhos... entende?
E como tudo tem seu lado bom, vc perdeu o Gui, mas veja só quantas pessoas vc "ganhou" com isso... te admiro.
Passei a ver e viver diferente a vida depois de acompanhar seu blog.
Ah Cris, como é linda.

Abraços
Isabella

Anônimo disse...

Lindo e emocionante... tô com os olhos marejados e uma vontade de ligar pra td mundo q é impostante na minha vida... aiai

Parabéns pra vc
Parabéns pro Zé
O Cisco com certeza vai adorarr...
Bjo

Dri_ disse...

Mais um significado para a palavra LINDO.
E o final é esplendoroso!







E fiquei como você, magrinha com aquele barrigão!

Patrícia disse...

cris que lindo!..

Ana Carolina disse...

Querida, piscina que sou, não contive a emoção e chorei. O final então....puxa vida.

Queridos. Absolutamente lindo.

Beijos

Glau Ribeiro disse...

Tão lindo. Enche meus olhos de tanta beleza, Cris.

Me vejo, vez por outra, pensando em como seria te encontrar passeando por aqui, nas nossas ruas mineiras... Vontade enorme de te pedir um abraço, daqueles bem apertados, que transbordam de carinho. Carinho esse que eu tenho por você, assim, por ter.

Beeijo meu!

Fiquem com Deus!

LiLi disse...

Cris,
Eu consegui ver. Só não consegui parar de chorar ainda...
Um beijo do fundo do meu coração. Com todo amor que posso dar nesse momento.
LiLi

Anônimo disse...

Que máximo Cris!!Muito lindo!
Quando eu ficar grávida também farei uma sequencia de fotos, para registar o crescimento do Meu Bebê!
Sempre adorei aquela sequencia de fotos que tem na borda, lá embaixo do seu blog...muito,muito lindo!Tinha a impressãoq ue Você e o Gui e o Cisco estavam deitados em uma cama.
Pena que não consigo ouvir a música...snif!
Beijinhos!!
Thaís M M

Andréa disse...

Linda!! Lindo o video!! Linda familia! Voces tres sao pra sempre.

Dani disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Como sempre estou chorando..rs
Saudades do meu bebê... do meu barrigão... Tenho muita saudade do meu baby! Muito tempo fora trabalhando... lindo mesmo! Amei!!! Parabéns por tanta beleza em tudo!

Anônimo disse...

eu precisei ver duas vezes, porque na primeira nao pude ver quase nada, meus olhos estavam cheio de lagrimas, mas no meu rosto tinha um sorriso.
voce e linda e a tua beleza vem da alma.
adorei!
forte abraco,
:)
elaine

Anônimo disse...

Linda! Você me enche e ternura!

Bel disse...

Claro que essa tua transparência na vida iria invadir a tela e chegar até mim (de novo). Claro que senti essa transparência rolar pelo meu rosto. Claro que sorri também ouvindo a música. E, ela só faz sentido porque és exatamente assim: "tão linda".
Que amigo mais amoroso esse...os recortes se transformaram em unidade: em amor vivo e pulsante.
Lindos, Linda!
Bel.

Anônimo disse...

Gente alguém pode me ajudar passando o link do vídeo no youtube?
Não consigo ver por aqui.

Gata,

Lívia

Anônimo disse...

ora qm n conseguirver clica no youtube que vai :)
p.s: cris, como é o nome da musica de fundo?: :)
:*

Anônimo disse...

Nossa Cris, me emocionei vendo o vídeo! É tão bonito ver a felicidade de vocês... tenho certeza que ele olha lá de cima por vocês todo o tempo e tem orgulho.

Beijos

Daniela Moreno disse...

Cris, que lindo!!!!!
beijo

Anônimo disse...

sempre passo por aqui mas não sou muito fã de fazer comentários. mas hoje não resisti: o que vc coloca aqui, toca em mim e em muita gente. o mundo inteiro torce por você "e o seu nenê".
beijos!

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiinnndo!!!! estou sem palavras... vc esta sempre nos surpriendendo. Felicidades...pra vc e pro Cisco, sempre!
"Estarei sempre com voce"
bjs

Tchella disse...

well... nossa! tô meio tonta ainda com sua história... na verdade assim, sempre olhava o blog "hj vou assim", repare que eu disse "olhava", que nem criança olhando jornal "só as figurinhas", mas hj o trabalho deu um tempinho aqui e eu LI o seu blog e descobri o filet e o para francisco e nesse comecei ler seus artigos desde o primeiro... vai ser impossivel ler todos mas to boquiaberta, e o que eu tenho pra te dizer é que Deus te ama, ama a ti e ao Francisco e Ele nunca erra, peço a Deus que te dê forças ainda mais todos os dias a cada manha. Procura na bíblia o Livro de Lamentações capítulo 3, versículo 20 até o 30.
Um beijo, Deus te abençoe!

Fernanda disse...

Cris, que coisa mais absurdamente maravilhosa :)
O vestidinho branco da farm que pesquei no filet tá ali, no comecinho? Porque, independente de ser ele ou não, acabou de se tornar a peça mais valiosa do meu armário...
Tem tempo que não espiamos como anda o Cisco. Deve estar um danado!
Com quantas semanas/meses você começou a fazer esse registro incrível?
Um beijo com carinho..

Ana Paulla disse...

Cris, acho que posso te chamar assim,pois me tornei íntima,ao entrar no seu blog todos os dias. Lembro de vc,quando estava na faculdade de publicidade, da campanha do CAchorrinho, e te achar aki, no "hoje vou assim" foi perfeito. Mas quado conheci o "para O FRANCISCO" ME EMOCIONEI COM A SUA história e me emociona todos os dias..parabéns

almoço feliz disse...

feliz pela sua felicidade de ter vivido uma coisa tão linda!
parabéns por ser uma pessoa tão iluminada!
beijo grande!

Anônimo disse...

Parabéns pela força... Feliz daquele que, assim como você, tem boas recordações com um grande amor... Fabi

Anônimo disse...

QUE LINDO VÍDEO...MUITO LINDO MESMO..SENTI VÁRIAS COISAS VENDO AS FOTOS... A BARRA QUE VC DEVE TER SEGURADO COM TUDO ISSO...NÃO PRECISA DE PALAVRAS NEM MÚSICA... O VÍDEO FALA POR SI SÓ. UM BJ PARA OS DOIS!!!Alessandra.

Anônimo disse...

há pouco tempo descobri essa tua história linda com seu filho e o pai dele... como todos aqui, fiquei muito emocionada ao ver esse vídeo e a alegria que vocês transmitem! tenho certeza que o Francisco vai amar ver isso tudo quando crescer! :)
um beijo, larissa.

(ah! a parede com a foto dos seus pais é demais!)

Unknown disse...

Cris
tão linda
esperando neném...

Beijos Pequena! :)

Isabel Cardoso

FULANA E SICRANA disse...

Amei o vídeo. Muito legal, criativo, original. Parabéns.
Beijos
Sicrana
www.notoilet.blogspot.com

Isabela disse...

Lindo demais!
Fiquei emocionada...
bjo!

Anônimo disse...

O vídeo ficou maravilhoso.
Sempre venho aqui, mas nunca tive coragem de comentar.
Mas hoje fiz um post especial para você.
Espero que goste!

Beijo,

Lídia

Anônimo disse...

Tá passando na minha cabeça o filme da minha gravidez do meu filho Felipe. Principalmente, porque ele, assim como o Francisco, nasceu no dia 21 de março. Tão lindo o vídeo, a carinha do Francisco recém-nascido. Que doçura. Dá vontade de ficar grávida só pra fazer o mesmo... Beijocas.

Anônimo disse...

FABULOSO E FANTÁSTICO!
"FABULÁSTICO" MESMO :)

Adorei cada pormenor!

Renata Brito disse...

Cris,

me acabei de chorar...
nossa o vídeo ficou sensacional.
A música é do Roberto Carlos?

muito maneira :-)

beijocas,

Jacque disse...

Lindo demais, e no final que fechou! Foi um show... Te admiro muito.
Jack

Gleyda Cordeiro disse...

Esse foi de doer de tão lindo. Cris, você é muito especial e querida.

(Tô aqui morrendo de chorar).
Felicidades pra ti e pro Francisco (coisa fofa).
Parabéns para o amigo que fez o vídeo.
Beijos!

Katu Costa disse...

POxa essa é pra chorar em...rsrs,lindo!!!

Capoeira disse...

que coisa mais linda..
vc é linda mesmo!

bjss pra vcs!!
como está o Francisco?? nos conte um pouco sobre como ele está agora..
bjsssss

Unknown disse...

Te envio um abraço apertado.
E muitas boas energias.
Para você e o Francisco.
Marina

Anônimo disse...

Nossa...
Que lindo, que emocionante...
Beijos sem mais palavras.

Unknown disse...

PERFEITO!!

Anônimo disse...

Simplesmente encantador...

Bia Graça disse...

Nossa Cris. Que lindo. Estou chorando até agora.
Bejs
Bia

Juliana Holanda disse...

A alma transformou a emoção em lágrimas...Lindo, muito lindo!!!

Solange Maia disse...

Se pudesse enviar uma resposta a Fernando Pessoa ("arre, estou farto de semi-deuses. Onde é que há gente nesse mundo ?) pediria que ele viesse aqui no Orkut... Uma resposta sem palavras... só imagens... imagens de GENTE, e de gente bem especial !!!

Lindo...
Sou sua fã Cristiana.
Solange Maia

Solange Maia disse...

Passem lá no nosso blog... ele também é feito por gente... e também por gente bem bacana !

www.nucleoserfeliz.blogspot.com

Loira e Morena disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Estou emocionada!!
Ja faz um bom tempo que sempre entro no seu blog...mas so hoje vim comentar...
Acho lindo seus textos, vc escreve com uma emoção que contagia!!!
Sua historia de vida...a força que vc tem!!!!..
É engraçado que com o tempo, conforme vamos lendo, nos sentimos em casa aqui!!!
Parabens!!!
Tudo de bom pra vc, para seu filho, lindo!!!

Beijocas da Loira

Márcia disse...

Uau!!! Lindo!!!

Anônimo disse...

fazia tempo que nao me emocionada aqui, como agora!
linda.

Sicores disse...

É, Cris. Vc realmente é linda esperando nenem...rs
E linda por ser assim, tão emocionante.
Obrigada por dividir com quem nem conhece, as coisas mais lindas da sua vida...
Parabéns pro Zé também! Adorei! rs
Outra coisinha.
Vc sorrindo fica ainda mais bonita!
(é só um elogio, uma sugestão de uma leitora metida a fotógrafa...rs, nada além, de verdade!)
Paz e bem, Si.

isabela mascarenhas disse...

Sempre que no meu blog sinaliza que voce colocou algo veio aqui olhar. Na maioria das vezes nem comento mas desde que conheci seu blog e sua estoria faco questao de acompanhar. Nao sei se ja disse mas voce transmite uma força e um carinho nas suas palavras que é dificil descrever.
Eu amei o video...adorei tudo.
parabens para o rapaz que fez (esqueci o nome).
um beijao para voce e para seu filhote que quando crescer vai ter um super orgulho da mae "retada" que ele tem.
retada é uma giria baiana que quer dizer: bacana, forte, legal.

Patsy disse...

Seu blog me faz querer viver, viver mais, viver melhor. Talvez não seja nada pra qualquer pessoa, mas pra mim significa muito... Seu filho vai crescer com o maior e melhor amor do mundo.

Monica Davi disse...

Oi Cris, puxa, mais que lindo! Que sensível! Queria saber se você me autoriza colocar um post de seu video no meu blog. É esse aqui http://hojediadeirma.blogspot.com/
Bjus

Miepeee disse...

Ola Cris.
Descobri o seu blog atraves de outro e quando comecei a ler este post fui ler tudo o que estava para tras.
Chorei, senti no na garganta, eu sei la.
A Cris é uma mulher extraordinaria, admiro como foi/é capaz de dar a volta a um acontecimento que se acontecesse comigo me ia deixar devastada e sem forcas.
Vou continuar a ler os magnificos textos que ainda estao para vir.
Um beijo enorme para a Cris e para o Francisco (que menino lindo).

sotto le stelle disse...

Lindo demais!

Emocionei-me...chorei...e admirei você, muito mesmo!



Beijinhos carinhosos

http://sorrisodeamor.blogspot.com

Bia Nascimento disse...

Cris, tá lindo d+ o video!!!!!!!!!!!!!!!!

grande bju

Anônimo disse...

Cris,
aqui também nunca comento. Sou uma observadora silenciosa da sua vida, pelos seus blogs.
Mais do que observadora sou uma admiradora, como tantas dessas pessoas.
Mas, hoje, em especial, não consigo deixar de dizer que esse vídeo é emocionante e doce como poucos em toda a vastidão do you tube.
Vi, revi e revi de novo. E todas as vezes me emocionei mesmo.
Nem sei porque me emocionei tanto. Pode ser que seja porque tô na TPM, ou por tontice, ou porque uma grávida é sempre algo muito emocionante mesmo...
beijos.

Monica Davi disse...

Eba! Eba! Eba! Obrigada Cris! Bjus

Aline Oliveira disse...

Oi Cris,
só pra te dizer o quanto eu te acho meiga, o quanto eu te acho simples. O quanto eu te acho forte.
Ontem eu vi pelo site da globo a entrevista que você deu para o Globo Repórter. Não sei porquê, mas mesmo sabendo que você é mineira eu não conseguia imaginar o seu sotaque, e ele me fez achar você mais fofa ainda.
Esse vídeo é lindo. É emocionante.
Eu tenho certeza que o Francisco vai herdar tudo de bom do Guilherme, como seu também que ele vai herdar toda essa sua força, essa sua gana por viver.
Linda.
Você é um exemplo de mulher.
Beijos

fernanda disse...

Cris,
tb registrei minha barriga mês a mês na gestação da minha primeira e este é realmente um período fantástico. Adoro ficar admirando um barrigão de grávida, adorei ficar grávida e adoro muito você - linda esperando nenén...
SAÚDE, PAZ, FELICIDADES E REALIZAÇÕES DE TODOS OS SEUS SONHOS.

Beijinhos para você e para o Francisco (que é um príncipe - adorei aquela foto com o dedinho "fugindo" da meia furada - deu vontade de morder...)
Bem que vc podia colocar uma fotinho mais recente dele só para os "fãs" distantes babarem um pouco... Fê (mãe da Clá - 3 anos e do Pedro - 16 meses)

Fernanda França disse...

Acho que eu nunca comentei - não me lembro -, mas eu leio você todos os dias. Este post foi especial. Que lindo!! Que delicadeza!! gostei muito, fiquei emocionada. beijos, Fê.

Anônimo disse...

Cheguei até aqui através da indicação do seu endereço num blog que costumo ler.

Li tudo de uma ponta à outra! Fiquei estupefacta com a sua força, a sua coragem, a sua paixão pela vida!

Nunca desapareça daqui... continue a presentear-nos com a sua escrita maravilhosa!
Você é uma força da natureza e me deu uma grande lição de vida :) Obrigada!

Permita-me ainda dizer que sua familia é lindíssima...digo de coração!

Um beijo enorme daqui de um cantinho de Portugal até ai ao seu cantinho no Brasil!

Xi-coração e mais uma vez obrigada por nos presentear com a sua escrita!

Sónia (http://diariodeumamama.blogspot.com)

Anônimo disse...

Chris, que coisa mais linda!!!!
Emocionando sempre!
Parabéns.

Isa Bocayuva disse...

Lindo, cheio de amor e carinho.

Larissa disse...

Lindo!!!!!

Patsy disse...

ai, que falta de delicadeza... coloquei o vídeo no meu blog para homenagear minha amiga que descobriu ontem que será mamãe e nem te perguntei se poderia. Desculpe, só consegui refletir sobre isto hoje. Se tiver problema, eu tiro, mas saiba que coloquei com o maior carinho, viu? Beijocas

Anônimo disse...

Aqui no trabalho ninguém tá entendendo porque que eu to chorando na frente do computador.


Ah Cris...

Anônimo disse...

lindo, lindo, lindo!
é amor d++!

só isso...isso tudo!

Anônimo disse...

Descobri hoje o teu blog por uma indicação de uma amiga, logo hoje que acabei de saber que talvez a minha gravidez não consiga ir para frente, parece que a selecção natural vai eliminar o meu embrião de 5 mm... Logo eu que nunca tinha querido ser mãe e que há 1 semana estou nas dúvidas pois descobri que estava grávida...
Achei lindo, a montagem está fantástica e espero um dia conseguir tirar fotos no mesmo estado.
Parabéns pela força, pela coragem e pelo exemplo.

Anônimo disse...

Quando escrevi "estou nas dúvidas" queria ter dito "estou nas nuvens". Ou melhor... Estava...

Adri disse...

Lindo, é a primeira vez que escrevo, mas acompanho seu blog desde julho. Nem sei bem como cheguei até o seu blog, mas tem me emocionado desde então.
Beijo grande para você e para o seu Francisco.

Unknown disse...

nossa cris! nem dá pra falar... é tão lindo, tão lindo... tão emocionante... quase me acabei na hora q aparece o cisco...e além de td vc ficou linda e charmosa "esperando neném".
beijos pra vcs

LC disse...

Esse blog sempre me faz chorar.
Lindo video. Linda história.

Unknown disse...

Cris, como suas palavras são doces e fortes!!!!!! Queria aprender a expressar meus sentimentos assim...
Parabéns pela tua força e coragem!!!!!!! o "Cisco" é lindo.

Cacau disse...

Cris, foram os 4:28 mais emocionantes que já vi, acho que não tenha algo tão bonito do que a maternidade. Obrigada por compartilhar este momento. Bjão, cacau

Anônimo disse...

NOssa...compartinhamos uma história muito parecida!!!Vc é uma guerreira!!!Parbéns!!

Claudia Arantes disse...

Nossa... foi maravilhoso ... me emocionei muito...
e minha filha teve uma grande surpresa quando viu o nenem no final!!!

Minha filha que tem 5 anos perguntou para mim "por que uma barriga tão grande sai um bebê tão pequenininho!!!"

beijos

Claudia

Sara L. disse...

Que bonito.

Tina Bini disse...

Mais uma vez eu saio daqui chorando...é lindo!

Patricia disse...

Estou tão emocionada que fiquei sem palavras...
Que lindo!
É incrível a sua força, não sei teria igual...

Thata. disse...

Você é muito linda, seu filho é muito sortudo de ter em você uma família como a sua!
Deus de abençoe!
um beijo!

Cristiane disse...

Me deu vontade de chorar....

Monica Davi disse...

Cris, o vídeo já está lá! Muito obrigada. Bjus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sem palavras... Desde a primeira vez que tive contato com sua historia atraves de uma reportagem em uma revista, tds os dias passo aqui e hj ao ver esse video vc me fez rever algo já estava se apagando em mim e fez surgir uma imensa vontade de um dia pode estar esperando um nenê....
Obrigada :)

Anônimo disse...

Emocionante!
Você é uma pessoa incrível, a forma como conseguiu ir adiante com as fotos, mesmo depois do que aconteceu, você tem uma força que inspira muita gente.
O Cisco não faz idéia da "leoa" que ele tem como mãe, mas vai descobrir e vai ser muito grato.

Parabéns e obrigada.

Lupe Leal disse...

vou ficando familiarizado com essa parede-foto, e sua voz em letras que me arde o peito.

abraço.

Sofia Fada disse...

Oi Querida!
Nossa, me emocionei...
lindo demais
bjs,

Anônimo disse...

Lindo!!!!
Lindo demais!
Fiquei emocionada. Gestar é bom demais. Depois que eles nascem dá uma saudade...
Beijos, Paty Bortolotto.

Unknown disse...

Linda, sempre Linda......

Como é bom poder compartilhar de um pedacinho seu.

Beijinhos doces

Anônimo disse...

Oi Cris,
Eu estou grávida e recentemente descobri você, seu blog, sua história... E me encantei!
Me emociono com sua sensibilidade e alegria de viver!
Esse vídeo é simplesmente ma-ra-vi-lho-so!
PARABÉNS!
Um abraço
Paula

Anônimo disse...

Olá Cris,
Hoje foi demais! Eu ainda vou te conhecer pessoalmente e quero embalar vc e o Francisco no colo e cantar uma canção de ninar.
Beijos,
Márcia - Cascais/Portugal

Anônimo disse...

Emocionante demais!

Guaciara Pereira disse...

Nossa, Cris, lindíssimo o vídeo, eu e meu maridos choramos feito bobos, rs. Seu blog é td de bom e o Francisco é lindo! Parabéns! Bjs mil à vcs dois!

Yonara disse...

Meu Deus, não tinha visto ainda, que coisa mais linda! Amei, Cris, to aqui toda chorona! rs Beijos ;)

Anônimo disse...

Que perfeito!
Me emocionando mais uma vez =~

cris disse...

..........!! que linda você, que lindo o cisco! está linda em dobro nesse vídeo!
bjos!

Anônimo disse...

Nossa, que lindo...
Muito delicado e bonito.
Adorei, sou fã dos seus blogs!!
Até mais

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

É incrível como se percebe o "estar com ele e o estar sem ele".
Orgulhe-se de você.

Anônimo disse...

Chorei! Não sperava pelo final..so cute!

Fernanda L. disse...

Que lindo...

Carla Jemima disse...

"nao sei quem é vc
e nem de onde vc vem
só sei q vc é tao linda esperando nenem..." (tah certa a letra?)

eu fiz o caminho contrario da maioria aki:
eu comprei o livro, e me emocionei, e entao descobri seu blog...

ateh eu terminar de le-lo(o seu livro) eu jah chorei...

o Francisco é lindo!!!!
Muito fofo...
parabns!!!

vc é guerreira, decidida e forte...
um dia serei como vc...
espero...

vc escreve com a alma...
eu acho isso lindo!

amei tudo em vc...
cada tatuagem,
seu corte de cabelo,
seu gosto pra roupas...(qualqr dia eu me visto de ladra, descubro onde é a sua casa e roubo os seus vestidos LINDOS!!!)

^^
mantenha sempre essa luz...
q Deus te abençoe e de mt saude pra vc e pro se filho LINDO!!!

obrigada por me emocionar...
xau

Anônimo disse...

... e quando cheguei aqui descobri que o amor existe...

bjs, parabéns!

Eliane Santos disse...

Olá Cris!

Meu nome é Eliane, moro em Brasília e estou muito feliz em conhecê-la, mesmo que somente pela TV e agora pela internet.

Ontem estava mudando de canal para ver se conseguia alguma coisa na TV que pudesse valer a pena assistir. Foi então que encontrei você falando na tvescola, peguei no finalzinho da reportagem quando você falava dos blogs e então fiquei muito curiosa para conhecer um pouquinho do Para Francisco...
Confeço, não consegui me conter em vários momentos de leitura em seu blog e derramei muitas lágrimas...
Adorei o vídeo! Você ficou linda esperando o Francisco...
Desejo a vocês muita paz, saúde, amor e alegria.
Beijos,
Eliane