sábado, 22 de novembro de 2008

Te vejo em São Paulo.


Muitas pessoas perguntam onde encontrar o livro para Francisco. Explico: o livro foi editado por um selo da Editora Saraiva, por isso ele pode ser encontrado atualmente, com certeza, nas livrarias da rede, virtuais e físicas. Mas a Saraiva é uma grande distribuidora, que cobre todo o Brasil. Então é só uma questão de tempo. Após o lançamento, o livro vai aos poucos sendo encomendado por cada livraria e pode ser encontrado em lojas de todo o país, virtuais e físicas, grandes e pequenas. Ele já pode ser encontrado, por exemplo, na Cultura, na Fnac e na Siciliano (que na verdade é da rede Saraiva). Se na sua livraria predileta você não encontrar o livro nos próximos dias, peça. Se eles ainda não tiverem feito sua encomenda, podem fazer um pedido na Editora Saraiva.

Algumas matérias legais que saíram sobre o lançamento do livro:

Ilustrada.

Jornal O Tempo.

Revista Paradoxo.

Monovolume.

43 comentários:

Anônimo disse...

Eu te admiro, por tua força, por tua coragem, mas acima de tudo por teu amor... amor pelo Cisco, amor pelo gui, amor pela vida... amor pelos que se foram, pelos que estão ao teu lado e até por aqueles que ainda passarão por tua vida. Vc é uma mulher forte.
Enquanto relia pela enésima vez os textos me lembrei de uma frase bíblica que eu sempre escrevia para o meu marido:
"Aonde quer que tu fores irei eu também, aonde quer que pousares à noite, ali pousarei eu também, o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus."
Vc pode não ter ido com o Gui, mas de certa forma ele ficou com vc atraves do filho, e vc fez da família dele a sua família... A morte pode ter levado consigo o filho deles, mas a vida lhes deu uma filha e Deus os presenteou com um neto.
sms.tf@hotmail.com

Ela, Manuela disse...

Nos vemos em São Paulo, Cris. Mal posso esperar...

Faça uma ótima viagem!
Beijos

su ellen. disse...

- e eu te espero aqui - RJ! :) também quero o meu livro autografado né? beijo Chris :*

Susy disse...

...iuuurrrrrrruuuuuuuuuu.....!!!

vem linda, traz a sua força, sua beleza, sua sensibilidade....mais o casaquinho e o guarda-chuva...rs
Bjs, querida
Susy...again....rs

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Ok, sei que não é um sentimento muito agradável de se ter ou sentir mas, vou confessar: estou com inveja de quem vai estar no lançamento em SP pq eu queria estar no lançamento em SP.
Logo, vc que vai estar no lançamento em SP, saiba que gostaria de estar no seu lugar HAHAHAHAHA.
Pronto, confessei ! Já posso dormir em paz !
Sucesso na terra da garoa e esteja lindamente maquiada please !

MMSF disse...

Adoraria ler, mas estou em Portugal, pode ser que cá chegue espero que sim. Bjs

Kathy disse...

Nós vamos, eu e meu pequeno Samuel. Pode nos esperar.
Beijos!
Aurea (Kathy - do Mamíferas)

Bel disse...

Eu ainda te espero em Curitiba, Cris.
Quase consegui ir à São Paulo. Foi por pouco!
Mas espero-te ... porque espero-me. Saiba que Deus já foi na frente!
Um grande beijo e muitas emoções!
Bel.

Anônimo disse...

você virá para o Rio também? Aonde será a divulgação? Quero comparecer...

Rachel

Carolina disse...

Puxa, dá uma passadinha em POA. Que tal?
bjos meus e boa viagem!

Anônimo disse...

olá! primeira vez aqui mas quero dar meus parabens tbm. tudo de bom e q vc faça muito sucesso com essa obra, pq já fez na mais importante, que é a vida.

olha só, tbm escrevi um livro com um personagem central chamado Francisco. Por isso decidi escrever e lhe deseja o melhor. Vou assistir o trailer do seu livro agora mesmo. Bjos tchau

Unknown disse...

Querida Cris,

conheci seu blog há alguns meses, quando vi uma matéria na Revista Gloss. Confesso que ler sua história foi como um soco no estômago. Mas daqueles bons. Que fazem a gente acordar pra vida. Prestar atenção no que realmente importa. Passei a te visitar esporadicamente, bem menos que eu gostaria (ai, ai...a rotina). Aí veio o livro. Quis ter ido ao lançamento (sou de BH) mas, mais uma vez meus compromissos profissionais me atrapalharam. Mas tratei de providenciar a compra pela internet.

Mas a ansiedade é tanta que, antes do livro chegar, resolvi ler tudo o que eu havia perdido aqui no blog. Li tudo. Linha por linha. Como você é linda. Como o mundo pelos seus olhos é doce. Como o Francisco é amado. E como o Gui está vivo (cá entre nós, ele está muito mais vivo que gente que ainda vaga por aqui).

Ah, não posso deixar de comentar duas coisas em especial: Tudo de bom o Cisco vestido todo de Galo!!!

E uma coincidência feminina: o Dr. Walter, seu obstetra, é meu ginecologista. Grande médico, grande ser-humano.

Beijos pra você e pro Cisco.

Ana Paula Prado disse...

YES!

Simone disse...

Cheguei aqui hoje, caí meio que de paraquedas e adorei a queda. Encontrar um blog como seu, escrito dessa forma transbordando amor, será uma delicia de ler. Fico imaginando o livro que com certeza irei adquirir.
Sucesso a você e ao Francisco.

Marina disse...

Cris,lá vou eu para Sampa,iupiiiiiii!!!Bate papo,coquetel e livro autografado ao vivo e a cores...o que eu quero mais?Não veja a hora!!!Beijos!!!

Anônimo disse...

Cris o filho (lindo) e o livro já vieram...um como consequencia do outro... falta plantar a arvore?? mas tem tanta vida e tanta coisa pela frente(dá pra ver de longe mais sucesso no seu futuro)que acho que 1 livro e 1 arvore não vai ser o suficiente...
bjo grande.

Anônimo disse...

Espero que venda muito e que sua história verdadeira de amor se espalhe pro mundo todo! Li alguns posts antigos, alguns recentes... Chorei em quase todos! Tenho um grande amor também e tenho medo de perdê-lo. Parece que nas piadinhas de casal que vc já postou aqui, como "tomar cada um seu refri pq ele suga tudo", eu me identifico! rs... E as fotos? Uma mais linda que a outra... Imagino o quanto elas trazem de recordação - do sentimento na hora alí vidido, da sensação de estar perto. E isso não é, definitivamente, ruim.
Ah, seu filho é uma lembrança dele também, porque é MUITO parecido! Espero que sejam felizes sempre! Com certeza seu marido está orgulhoso e olhando por vcs dois. Beijos com carinho!!!

Karla Maria disse...

Cris,
hoje o As Marias tb tá divulgando o seu livro.
Queria colocar no post toda admiração que tenho por você, pela sua força, pelo seu amor pro Cisco, Gui, família, amigos, pela vida, pelo menos tentei.
Todo sucesso pra você.
Bjs

Meu Grande Sonho disse...

Cris, já fiz a propaganda do lançamento, lá no meu blog.. dá uma olhada
www.beatrizevictor.blogspot.com

ate amanhã, bjs
Larissa

Anônimo disse...

Oi! Conheci seu blog hj e achei muito lindo. Tenho uma menina de 7 meses e nunca imaginei que poderia sentir algo tão forte assim, que esse amor me daria forças pra fazer qualquer coisa. Vc tb é assim, apesar de ter perdido um amor, ganhou outro. E é esse amor, o Francisco que te faz ser forte a cada dia.
Adorei sua história e com certeza vou comprar seu livro. Que ele seja um sucesso e que Deus continue te dando muita força e saúde. Para o Francisco tb é claro.

bjos

Anônimo disse...

Oi Cris,

Vou fazer de tudo pra estar amanhã lá no lançamento do seu livro. O blog já acompanho sempre que dá, com essa sua forma de escrever que emociona e faz pensar.
Sucesso pra vc. Saúde, paz, e amor na sua vida e na do pequeno grande Cisco.
Beijos e até amanhã.

Anônimo disse...

Oi Cris...
dá um jeitinho e vem fazer uma noite de lançamento do livro em Brasilia,adoraria te encontrar...

Lydia disse...

Eu queria pegar o primeiro vôo... Mas...
Sucesso e o meu livro já está garantido.
Beijão!

Carol Godoy disse...

Francisco, amanhã eu me encontrarei com a sua mãe! =)

Anônimo disse...

Então quer dizer que posso adquiri-lo numa FNAC em Portugal?!?!?
Beijinho

Anônimo disse...

Então, que já te leio tem tempo, mais de ano, acho. O tempo está curto, no final do semestre a coisa fica pior, e desde outubro não vinha te ler, mas aí hoje, que as crianças foram pra cama mais cedo, consegui vir, e mais uma vez me senti envergonhada por dar tanto valor às mesquinharias. Digo mais uma vez porque você já tinha me dito isso antes, mas eu esqueci. Preciso vir aqui sempre pra eu não me esquecer.

Para cada um é uma coisa, mesmo. Pra mim, no caso, são muitas.

Obrigada.

Anônimo disse...

Cris...esperei mto por um dia poder te conhecer....dizer o quanto vc me inspira, me ajuda, dá uma mão nakeles dias malas, e me faz perceber coisas que achei que não existiam mais...ou que, pelo menos, estavam adormecidas.... fiquei muito feliz quando soube que vc estaria em sp...mas por um compromisso burocrático, desses de dar muita raiva mesmo, não poderia ir lá p comprar seu livro na hora e te conhecer...de qualquer forma, queria te dizer obrigada e dizer que o livro será dado para várias pessoas neste natal...espero levar sua força e leveza pra todo mundo...grande abraço...Angélica

Dolce Vida disse...

Não sei o que dizer. Então pq entrei aqui para deixar um comentário?!
São tantos sentimentos ao ler seus primeiros posts...difícil sei, que sentir o que passou (passas),é como se eu te conhecesse e presenciasse seus momentos, visto que és tão sincera em cada palavra.
Por fim, te desejo o melhor que há neste mundo. Creio em Deus e não sei se crê, pois não li td isso aqui, mas de qq forma eu desejo que ele lhe abençoe e a seu filho que é fruto de uma linda relação e é um lindo menino. Desejo mais, que ele se torne um homem de grandes valores internos e que ele seja seu eterno companheiro enqto viverem...

Um abraço carinhoso.

Obs: Vou ler td isso aqui ;)

laine. disse...

Linda você!
Te 'conheci' no início do ano, através da tal matéria da RedeGlobo, me comovi com tua história mas nunca mais te vi...
Tive uma grande ausência na minha infância, parecida com a do Cisco. Minha mãe foi uma guerreira, como você é. As semelhanças e os abismos são imensos!
Hoje clique em um link do blog de uma amiga minha, que acabou de ter um Francisco também, e tive a surpresa. Era você e parecia que o passado tinha vindo me visitar!

Sorri e mergulhei no blog.

Tu é linda, o Cisco é lindo e o amor da tua família é comovente. E desafiador.

Assim que o livro sair por aqui, comprarei.
Abraços, força e sorrisos!

Anônimo disse...

Oi Cris!
Queria tanto estar em SP hoje, mas tive que adiar para o início de dezembro. Mas espalhei para todos meus amigos o quanto valeria a pena conhecê-la de pertinho!
Estou aqui, mas estou com você! Deus a leve para muitos lugares bons!
Obrigada por tudo!
Cláudia Chaves - Bauru-SP

Guaciara Pereira disse...

Ai... não creio que vi esse post só agora... maldita falta de internet! Tenho tanta vontade de te conhecer... nem que seja pra tietar um autógrafo, rs! Sucesso nessa noite sua! Parabéns pelo livro! Muitos beijos pra vc e pro seu pequenino!

Anônimo disse...

EU FUI!! Cris, obrigada por tudo!
Beijos, Jessie.

Blanche Ferreira disse...

...por que (ainda) não, na Saraiva do RJ (NYCC)?!?!...

Anônimo disse...

Querida, a nossa foto ficou linda, depois te mando...!!!
Amei te ver. Adorei.
Aquela pequena sala ficou cheia de energia boa e carinho por vc!
É assim...gente boa é gente rara!
Estamos em extinção....rs
Te cuida...!!!
Bjs
Susy

Susy disse...

Querida, a nossa foto ficou linda, depois te mando...!!!
Amei te ver. Adorei.
Aquela pequena sala ficou cheia de energia boa e carinho por vc!
É assim...gente boa é gente rara!
Estamos em extinção....rs
Te cuida...!!!
Bjs
Susy

Dolce Vida disse...

Oi Cris,
Voltei. Pra dizer o qto gostei de ti...Me perco smepre ao querer lhe dizer algo, pq tens uma história de amor e dor misturados.
Sou uma pessoa que está constantemente voltada a Deus e mesmo assim é impossível eu entender o motivo de certas coisas q acontecem na vida. Deduzo eu, então, que verdadeiramente há um motivo pra td isso. Vc tem levado sua história a muitos e essa vida relatada nos ensina a amar, a zelar do que temos por perto.Eqto ainda temos td por perto. Pessoas não dão certo valor, somente qdo perde o que se ama. Acho que é um dos motivos então. Ensinar e deixar de exemplo a muitos a amar seus parentes, filhos, amigos, esposo, esposa...
Eu mais uma vez, dei valor ao que tenho, através de vc.
Contei ao meu esposo umpouco do que li aqui...ele quase chorou. Na verdade ele prendeu o choro. Com isso percebi que preciso dar valor e sentido ao que merece na minha vida. As demais coisas que dou valor e que não merecem, deve ser excluídas de minha vida...
Creio que és uma abençoada por Deus. Na sua dor eu creio que ele sempre te carrega no colo, por mais q não sinta...E sua história nos ensinou aquilo que Deus sempre pediu: a Amar!

Não lhe desejo sucesso, pq acho que não foi esse seu propósito, mas desejo que seu livro seja a porta, a janela, a fresta da esperança para muitos que buscam preencher ou resgatar o verdadeiro sentido da vida, o amor.

Que seu filho seja abençoado com muita saúde e que ele tenha orgulho da "pãe" e do seu Gui.

por fim Cris, desejo-te mais força, saúde e mais amor! vc é uma mulher agraciada, de exemplo de vida lindo.

Muitos beijos a vc, seu filho e família.

Andrea Mentor disse...

Cris, fui ontem à Saraiva e precisava te dizer que amei te conhecer! Sua história é linda, vc é linda, esse amor que não acaba mais é lindo! Quanta delicadeza! Amei, mesmo! Beijo grande e que vc seja sempra assim, exatamente como vc é...

Ana Téjo disse...

Cris,
Fui à Saraiva ontem. Cheguei por volta das nove horas e tinha uma fila grande, de umas trinta pessoas. Comprei meu livro e fiquei ali em pé, esperando. À medida que fui chegando perto, te vi, tão pequena, tão frágil e ao mesmo tempo tão grande e forte, ocupando cada centímetro daquela sala com sua presença delicada. Eu sabia que ia chorar e é claro que chorei. Você disse: "chora não, que eu choro também", mas você é maior que isso, Cris.
Com a leitura do seu blog, aprendi a te conhecer, de forma que é quase engraçado personificar alguém que já nos é tão íntimo. Mas foi muito bom mesmo te abraçar. E ontem foi sua noite, assim como serão muitas outras daqui pra frente, minha querida. Voa, Cris. Voa e leva o Cisco nas suas asas, que a gente fica daqui, fazendo redinha pra proteger vocês. Foi uma grande honra conhecer você.
Um beijo,

Carlinha disse...

Descobri o livro Para Francisco no aeroporto... Sem grana não pude comprar, mas prometi a mim mesma que quando chegasse me casa iria até o blog... Fiz isso e o li numa sentada, inspirando-me a viver mais e sempre e pra sempre... Lembrei de um poema da Cora Coralina e resolvi compartilhar com você, que se partilha a tantos e ensina a viver...


NÃO SEI...

Não sei... se a vida é curta...

Não sei...
Não sei...

se a vida é curta
ou longa demais para nós.

Mas sei que nada do que vivemos
tem sentido,
se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que sacia,
amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo:
é o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela
não seja nem curta,
nem longa demais,
mas que seja intensa,
verdadeira e pura...
enquanto durar.

Com carinho,

Carlinha

Andreia Nery disse...

Ontem ao te ver ao vivo e a cores vi o quanto você é realmente a VERDADE em pessoa. Ao falar de seus projetos, de suas perdas, de seu ganho (o Cisco) e de sua vida no presente vi em seus o brilho da verdade. O brilho das lágrimas que quiseram cair e o brilho do riso ao fazer uam piada para nós. Foi tudo lindo! Ser verdadeira é ser sincera com você mesmo. Siga adiante neste caminho que tudo virá fácil! Adorei te abraçar e espero que você tenha gostado do presente. Beijos. Depois te mando nossa foto.

[ rod ] ® disse...

Te encontrei no mesmo dia que fui assistir ao filme "Romance".. tema lá do meu post. Estava numa livraria saraiva e chamou-me à atenção aquele livro de nome incomum... Para Francisco... é incomum a tanta superficialidade escrita por aí.

Sentei e como não havia tempo suficiente fui ao que mais me toca.. ler o meu dia... sim tenho essa paranóia e procuro por relatos feitos ao dia 12 de julho... o seu recente fala de escolhas e isso me mudou... eu fiz várias e ainda as faço.

É um prazer te reencontrar tb por aqui e uma pena só agora saber do encontro de ontem... pena mesmo.

Um grande bj e parabéns!!!!




Novo Dogma:
roMance...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Carol disse...

sempre leio o blog, mas nunca comento... queria ter ido ontem no lançamento, te conhecido pessoalmente... não consegui.

Muita luz à vc e à Francisco

borboleta disse...

Olá Cris boa tarde descobri seu blog por acaso ontem, numa reportagem do site ig que dizia viúva e mãe ao mesmo tempo... enfim acho que era mas ou menos isso não me recordo. Meu nome é Régia sou de Natal/RN. Definitivamente adorei seu blog as estória...os relatos que vc faz pro "Cisco" o seu blog é tão fantastico, tão fascinante que faz com que sejamos suas amigas de primeiro momento, faz com que sintamos as emoções que vc senti, que vejamos cada lágrima que vc derrama, cada brincadeira que vc faz com o Cisco... Nossa como seu blog nos fazem refletir sobre tantas coisas principalmente a capacidade de "AMAR". O meu caso é mas ou menos parecido com o do Cisco convivi com meus pais até os 6 anos de vida quase nada né??!! não lembro deles, tento várias vezes lembrar e vem na minha mente em forma de fleshes que é uma pena, hoje tenho 25 anos e no próximo ano no mês de maio dia 04 e dia 06 faz 20 anos que eles se foram nossa como sinto falta deles. Desculpa está desabafando isso pra vc, vc me insentivou a fazer um blog para contar a minha estória é uma pena que a memoria de quando eu era criança não é como a de hoje, desejo toda sorte do mundo a vc e o Cisco. Quando fizer meu blog te aviso tá mil beijos pra vc e o Cisco que a felicidade seja plena sempre pra vcs