terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fica o som da risada.


Ilha Grande, 28 de dezembro de 2006. Segundo seu pai:
os pés da princesa prestes a serem atacados pelo pé-monstro.

11 comentários:

Marcele Sganzerla disse...

Quando a gente ama, tudo no nosso amor é perfeito né? Desde o dedão do pé até o cabelo despenteado... Você é abençoada por ter um amor tão intenso, e agora um anjinho lindo. O papai do Francisco deve estar muito orgulhoso da forma como você o apresenta para Francisco. Parabéns!!!

Cardume Design disse...

Oi Cris. Sou do Rio e cheguei ao seu blog pelo blog de uma colega de BH, cidade que visito sempre. Na verdade comecei no Hoje vou Assim. Fiquei encantada, namorando os figurinos, pensando que idéia legal a da moça da foto. Minha família esticava o pescoço pro monitor e perguntava se era eu, q a moça era parecida comigo (fisicamente pelo menos, sim). Sem querer resolvi fuxicar o Para Francisco, tô de bobeira, vamos ler.
O que eu posso dizer? Não sei, mas eu precisava escrever. Uma pessoa q não conheço, que admirei secretamente pelas roupas, agora admiro pelos textos, pelos sentimentos, pela história, pela força de amar. Pisciana que sou, chorei muito. E em tudo me identifiquei, não só nas roupas, no tipo físico ou na profissão (sou designer) mas tb nos sentimentos.
Cris, o que posso dizer (na verdade, escrever), é que mesmo sem te conhecer e ao Francisco, mesmo com todas essas bizarrices que vemos na internet, tive um sentimento engraçado e sincero de querer te dar uma força, de te abraçar mesmo sem saber quem é e de te desejar toda a sorte desse mundo.
Francisco com certeza tem uma mãe incrível. Que sorte a dele.
Um abraço!

Marina disse...

Cris,vc me emociona!
Francisco é um ser que veio na Terra nos braços de uma GRANDE MÃE.
Beijos

Anônimo disse...

Bom Dia Cris,
Quem começa a participar dos seus momentos mágicos não consegue deixar de ler o livro encantado.
Acho, que por tudo que tive a honra de ler sobre você, já sei o final da história...
Deus está lhe reservando muitos outros momentos de pura felicidade, pois esse seu coração enorme, tem ainda muito amor para dar e receber...
Obrigada por esta lição maravilhosa de vida, assim como muitas, estou aprendendo e tenho muito a aprender ainda com pessoas especiais como você.
Beijos

Anônimo disse...

Hummmmmm...concordo plenamente com a zi...pela minha experiencia, meu passado, minhas perdas, minhas dores vividas, e minha atual felicidade incontida...concordo plenamente com a zi...só espero de alguma forma tomar conhecimento disso...abraços
Natalia

Anônimo disse...

LIVRO ENCANTADO...

Outro dia me peguei pensando nisso... todas nós, temos nossos livros encantados... pois somos princesas e rainhas de nossas vidas... senhoras de nossos destinos... donas de nossso narizes... mas você tem a coragem, o que muitas de nós represa, pois tem, mas apenas não explora, de por para fora o que vai por dentro!

E é isso!

Minha mãe sempre dizia "quem ama o feio, bonito lhe parece".

E essa foto tem um som maravilhoso! Dá para ouvir o mar! Dá para ouvir um cisco de gente no meio aquático mais puro que existe, junto e separado ao mesmo tempo. Um feito de dois.

Obrigada, sempre Cris, por mostrar a mim, a nós, que se você consegue, nós conseguimos.

beijos, Kika

Pequena disse...

Dear Kika, i love you.

KAMILLA disse...

to apaixonada pelo francisco!! que menino lindo....seu blog é inspirador...vou fazer trinta anos e as vezes penso que esse lance de história de amor não é pra mim...mas ao ler seu blog me animo e sonho que um dia tb vou poder dividir com alguém o desejo de ter uma linda familia...ah, como faço pra jler os texto que sairam nas revistas que são mencionadas no blog?
um beijo bom, grande e cheio de admiração...
KÁ

Pequena disse...

Kika, minha mãe também sempre me dizia isso: "Quem ama o feio, bonito lhe parece". Já pensou, elas podem até ter se conhecido. Um beijo.

Pequena disse...

Kamilla, acho que as revistas Gloss e Criativa de janeiro não devem estar mais à venda, né? Olha, se você deixar seu email aqui eu posso mandar um pdf e um jpg das matérias pra você ler. São arquivos que abrem em qualquer computador. Um abração pra você.

Anônimo disse...

cris!
moro longe e adoro ler blogs de brasileiro, porque eles me mantem conectada com o sentimento de gente como eu... parece bobagem, mas nossa emocao e diferente, nao estou descriminando sentimentos, acho que todo mundo tem o seu jeito e eu me sinto confortavel aqui.
indiquei seu blog pra uma amiga e agora nos duas comentamos e adoramos:)
parabens por tudo, sua historia podia ser triste, mas nao e porque a vida permanece em suas palavras... gosto de vir aqui pra saber o que ainda esta por vir, porque o futuro promete!
tenho 2 meninos: nicolas 8 e victor 2. francisco e um menino de muita sorte e voce tambem... em poucos meses voce vai ganhar os beijos mais gostosos da sua vida!
voce pode mandar os arquivos das revistas pra mim?
altecsilva@yahoo.com
beijinho,
elaine