sábado, 23 de fevereiro de 2008

Nonada.

2005. Ele de férias em Trancoso, eu em Belo Horizonte, trabalhando. Na praia, ele relia o Grande Sertão. E de minuto em minuto chegava uma mensagem no meu celular. Era ele compartilhando comigo trechos do livro. “Amor vem de amor”, dizia uma delas. E no espaço da distância, o amor crescia. Partilhar o livro com alguém lá longe, debaixo do sol em pleno paraíso. Como não amar mais e mais essa delicadeza? Amor vindo de longe. Amor vindo de amor. Não era um livro qualquer, filho. Como também não era qualquer o nosso amor.

13 comentários:

Bel disse...

Ai... Cris,
...por aqui tudo que eu venha a te dizer é pequeneza perto da imensidão de todo esse amor! Mas hoje...fiquei paralisada com a amplidão do teu olhar e da delicadeza dele...de ser. De ainda, sempre...ser!
Um beijo afetuoso,
Bel.

Lari disse...

Com certeza ele tá admirando tudo isso. E deve estar sentado num lugar assim..parecido com a da foto..((so beautiful))TE olhando.
Vamos apostar? rs

Meu, vc é sem palavras!
Isso aqui é lindo.

Anônimo disse...

O amor de vcs me conforta e me dá esperanças, de um dia ter um amor tb!

Gosto demais de vir aqui!

bjocas pra vc e pro Cisco

OBS: Nunca vi alguém que chama Francisco ter o apelido de Cisco, é sempre Chico, e Cisco é tão fofo!rs

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo... Fique com Deus!Beijos, Taisa Lima.

Anônimo disse...

Cris,
descobri seu blog hj. Maravilhoso, inspirado e abençoado é pouco para dizer tudo o que ele transmite... Tenho certeza que o Francisco, quando crescer vai amar essa recordação e prova de amor por ele e o pai. Sucesso, saúde e felicidades pra v e Francisco. Grazi, Estado de Minas.

Anônimo disse...

Cris, minha linda

Ele mesmo longe, estava contigo no coração. Não há de ser diferente agora, né?!?

super beijo com carinho em vc e no Cisco. Fica com Deus.

Pink Panda disse...

Oi, Cris...vi a matéria sobre vcs no Estado de Minas...depois corri na internet....li e arrepiei o tempo todo..., te conheci pouco...mas atráves de sua história triste, mas cheia de força e principalmente AMOR...(vc viveu um grande amor e isso ninguém e nem a morte poderá tirar de vc) pude ver o quanto é integra e emocionalmente inteligente. Parabéns pelo belo Francisco e que Deus esteja em seus corações. Grande abraço Cristiane Miraglia (kiki)

Pequena disse...

Kiki, que vida doida. Que amor você ter deixado essa mensagem. Vai ficar guardado no coração esse seu gesto. Eu desejo tudo de mais bonito pra você e pra sua filha. Um beijo.

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Escreve um livro... serio !
Vc nao esta entendendo, a historia de vcs merece ser imortalizada e sair do contexto virtual, para ser algo palpavel para o leitor, que no momento que for lido, marcará paginas com lágrimas, assim como as paginas marcarao almas...
Precisamos de obras ineditas, marcantes, reais, repleta de vida... é o que tenho buscado e encontrado aqui, inspiraçao !
Guarda um exemplar para mim okay !
Um beijo para vc e para o Cisco.

Mónica Lice disse...

O amor escreve-se assim... em pequenos grandes gestos e palavras.

Anônimo disse...

Lindo AMOR.
Linda foto.
Lindos.

Claudinha disse...

Cris, entrei em todos os seus blogs. Comecei no Hoje vou... onde deixei um recado de reencontro, passei pelo filet, por curiosidade, pq ñ estou nada mignon e cheguei aqui, no parafrancisco. Emocionada...Seu texto é tão delicado e vigoroso ao mesmo tempo. Ter a capacidade de causar emoções através da palavra é um talento. Tocar o outro, uma generosidade. Transmutar a dor e transformá-la em algo tão belo, um don conferido a poucos.

Kelly Cândido disse...

OI Cris...não queria ser mais uma que te escrevesse..
Qual era este livro delicioso?
Oro por vcs!
bjos