terça-feira, 27 de maio de 2008

Antes de tudo, depois de tudo.



Outra da nossa trilha sonora, filho. Essa era especial, pois nos acompanhou desde o começo. Estava também na seleção musical que seu pai fez pra mim, dias antes de partir.

9 comentários:

Gáábi disse...

Que querido, ele fez uma seleção musical pra ti =D

Amado...

Beijos enormes!

Anônimo disse...

fernando pessoa já dizia que "o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
quem melhor do que você, pequena grande mulher, para recitar estas sábias palavras?

Anônimo disse...

Oi Cris...
É tão lindo seu amor...
sonho em um dia viver um amor assim: que nada tira, só acrescenta...
Beijos...Amanda

Guilherme Felitti disse...

cris,
você não me conhece. mas tenho que lhe falar como gosto do seu blog. da intensidade dos e-mails garimpados, das músicas publicadas e dos textos pro francisco.
são de uma doçura enorme. faz lembrar como blogs podem ser (desculpe o termo) fodidamente interessantes por serem tão pessoais. é meu blog preferido nas últimas semanas.
forçaí.
beijos,
guilherme felitti
chaquente.com

Anônimo disse...

Words fail me.

Toda vez que acesso este blog, words fail me.

Beijo no teu coração, linda ;***************

Anônimo disse...

Cris, desculpe-me a intimidade. Acredito que não sou a única ao dizer que me apaixonei por ti e o Cisco. Quando conheci seu blog, já havia muitos posts e não aguentei, tive que ler todos e acabou virando algo diário, todos os dias eu venho "visitar" vocês. Te vejo como uma heroína e o Cisco como seu pequeno, mas não menos importante, fiel escudeiro. Você me deu força e me dá lições todos os dias. Cada palavra sua, ajuda direta ou indiretamente cada pessoa que passa por aqui. Saiba, que mesmo sendo uma mera desconhecida, sempre procuro torcer por vocês. Seja feliz, pois sei que nesse longo caminho junto com o Cisco, o que os esperam é somente felicidade, que o apoio que necessitam estão no outro, mas sei que já sabe disso.
Com muito carinho,
Rê.

Janaina Gomes disse...

cris.... ontem te conheci, por conta de uma situaçao bem chata e quero só te informar que vc foi a minha força, ontem e hoje e acho que será sempre... pois tornei-me sua admiradora quanto mulher, mae, filha e pessoa... e por coincidencia chamo-me janaina, vc sempre posta alguns desenhos de jana... rsrsrsrrs... conheci este blog primeiramente e depois dei uma passadinha no seu outro blog, e me surpreendi mais ainda com vc.... obrigada por ontem e por hoje, acho que obrigada por sempre.... sou eternamente grata...

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Ola Cris,

O Cisco esta a coisa mais linda do mundo....

Conheci vcs atraves do blog da Lu Brasil, ai vi vc numa reportagem da globo e me apaixonei de vcs....passo aqui todos os dias...e olha que moro longeeeee....rsrrsrs

Acabei de criar um blog, de uma passadinha la...

http://barbrinha.wordpress.com/

Beijos e fiquem com Deus

Glau Ribeiro disse...

Como faz bem pro coração ouvir e sentir vocês todos. É amor que chega em qualquer lugar através das suas palavras. Você faz mágica com as palavras, Cris. As transforma em sentimento e encanta por onde passa. Amor. Muito mais amor pra vocês.
Um beijo,
Glau