quarta-feira, 14 de maio de 2008

Para aplaudir.

Não é só porque tem minha querida amiga Cynthia Falabella no elenco, mostrando mais uma vez a grande atriz que é. Não é só porque tem também meus amigos Thales Bahia e Lucas Gontijo, além de outros diretores talentosos. Não é só porque o elenco é da Ana Régis, a direção musical é do Ronaldo Gino. (Gente, eu tenho muitos amigos talentosos!) E corro o risco de esquecer muita gente. Também não é só porque este filme é resultado de anos e anos de trabalho suado. Acabo de voltar da pré-estréia de "Cinco frações de uma quase história" com o maior orgulho de ser mineira. O filme tem qualidade de roteiros, elenco, direções, fotografia, montagem, trilha. Merece você na platéia. É cinema que dá gosto de falar que é nosso. Além do mais, prestigiar o cinema brasileiro cai bem em qualquer estação. Vi e recomendo. E uso meus blogs pra divulgar sem ninguém ter que me pedir isso. Faço com prazer mesmo. Vai lá e depois me conta.

11 comentários:

Nina disse...

Se eu pudesse eu iria mesmo Cris, adoro o "bom" cinema brasileiro. Ahh, e aplausos aos amigos talentosos.

Nina disse...

Trouxemos o Guilherme Fiúza aqui no Feminina essa semana pra falar do filme. Gostei demais e pretendo ver...engraçado sermos duas ninas a comentar né?

Anônimo disse...

Cristiana,

Seu Filé pra quem é Mignon saiu numa reportagem da Folha Universal. Eu fotografei e disponibilizo pra você.

[http://www.flickr.com/photos/12750118@N05/2491442199/sizes/l/]

Espero que goste. A foto está linda.

Ann M. disse...

adorei a indicação, pretendo assistir!

lola aronovich disse...

Vou assistir quando voltar pro Brasil. Parece um bom filme sim.

Anônimo disse...

Cris,

Você é de longe a pessoas mais sensível e talentosa que conheço. E agora mais essa: generosa.

Sil e MP disse...

Cris,
Como é que não lhe descobri antes? Achei através de uma indicação no Oficina de Estilo. Gostei do nome, do blog, "filet pra mingon", depois do "hoje eu vou assim", ai desejei ver o perfil de quem era tão interessante e criativa. Vi o nome "para Francisco". De novo gostei do nome e me interessei. Foi um baque li, devorei e não parei de ler. Que coisa linda, que generosidade de compartilhar não só com seu filho, mas com o mundo uma história tão linda. Como o pai do Francisco lhe dizia: Você é de uma delicadeza...

Tan disse...

E esse filme tbm tem meu namorado lindo! Na figuração, mas tem... *rs*

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Valeu pela dica...
Vou conferir !
Um beijo pequena

Rebecca M. disse...

Assisti na sexta.

É muito bacana o filme, valeu a indicação!

Beijo grande!

Anônimo disse...

Cris,

Estive em BH neste ultimo fim de semana e você tem toda razão de ter orgulho de ser mineira. Que cidade agradável. Parabéns pelos amigos talentosos e assim que possível vou tentar ver a peça. De repente na minha próxima ida a BH em pouco mais de um mês.

Clara Borba