segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Lindo.


Seu pai pensando na vida.

11 comentários:

redatozim disse...

Só lembro do Gui careca ou de cabelo curtinho... o Gui cabeludo é outro, mas continua um cara bacana.

Anônimo disse...

Oie,

Já era fão do seu blog "hoje vou assim", e vim espiar aqui. Você sabe que eu estou no escritório, e no meio da sala chorando? Isso é coisa que se faça? rsrsrsrs

Adorei vc, queria ser sua amiga, de repente me senti tão próxima de vc, lendo, a maneira que vc se expõe, tão verdadeira, tão dificil, e tão boa de se fazer, também gosto de escrever, não sei se sei, mas gosto, e acho que só uma vez na vida consegui escrever assim, e gostaria que vc lesse:
http://www.nacalifa.com/colunas/coluna.php?colunista=Fernanda&edicao=103&recente=165

Bjs da sua nova amiga virtual,
Fernanda Klink

Anônimo disse...

Lindo Gui. Nesta foto deve ter uns 10,11 anos. Da idade do meu filho, hoje. Como é que pode esta história terminar assim? toda vez que entro neste blog, choro...choro...e choro!

Ana Paula Prado disse...

carinha de feliz, sempre, né?

Marina Murta disse...

Passeando por uns sites de moda, encontrei o Hoje Vou Assim. De lá, vim parar aqui. E, com os olhinhos inchados e o coração na mão, acho tudo lindo. Sou admiração.

Nayana disse...

Que blog lindo e verdadeiro....tô passada....já adicionei no meu e virei aqui sempre...parabéns por encarar essa luta complementando com algo tão emocionante e impecável pro seu filho =)

beijão

Pequena disse...

Fico emocionada.
;)

Marina, Fernanda, n_n (?), anônima, bem-vindas a um mundo de sentimentos intensos e delicados. Bem-vindas ao nosso mundo, meu e do Francisco.

Choremos juntas, pra sorrir juntas também.

beijos.

Anônimo disse...

ai, como assim e não tinha visto esse blog ainda??
tb cheguei aqui pelo "hoje vou assim", sou anônima lá e aqui, que diferença faz meu nome né.
to emocionada, vontade de te abraçar! tb me senti mais próxima de vc.. e te acho ainda mais linda.

um beijo na testa, pequena.

Patrícia Ferraz disse...

Estava eu na ilha de edição da TV onde trabalho, quando digitei "p" na barra de endereços, para entrar no meu blog. Mas antes de palavravulsa.blogspot.com, apareceram outras letrinhas que me interessaram: parafrancisco.blogspot.com. Não sei explicar por que aquele endereço chamou minha atenção. Só sei que me deu vontade de clicar e cliquei. Não acredito em acaso.
Comecei lendo seus textos dos atuais para os mais antigos e já estou aqui, em dezembro de 2007. Tem só uma semana que conheço seu espaço, um pouco de vc, do Gui e do Francisco. Imagino que muito pouco, mas o suficiente para provocar muitos sentimentos em mim, variados, tudo junto, misturado. Ensaiei por vários dias comentários pra vc, mas confesso que tive um pouco de preguiça, porque aqui vc recebe leitres demais e poderia nem ter tempo para ler o meu. Mas agora, vendo essa foto do Gui quando criança, não resisti. Resolvi escrever mesmo sabendo que há muitas chances de vc não ler, pra dizer o que todo mundo já deve ter falado: o Francisco é a cara do pai, Cris.


ps.: Assim como os telespectadores dão boa noite pro William Bonner e pra Fátima Bernardes, chamo vc de Cris. Afinal, vejo um pouco de vc todos os dias, quase; em casa ou no trabalho.

Sentimental ♥ disse...

Francisco está ficando assim, com cara de menino grande, com a cara do pai.

Anônimo disse...

impressao minha ou as últimas fotos que eu vi do Cisco no facebook retratam que ele está a cara do pai [?]

adoro infinitamente todas essas aulas de amor que vc gentilmente nos ministra no mundo virtual e tão real em nossas almas.

bjs meus pra vc