quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sem legenda.

30 comentários:

Sr.e Sra. Seiler disse...

Como eu já tinha te falado...

Apesar de tudo...
O destino foi perfeito...
Vc tinha que ser do Gui
O Gui de vc
E o cisco de vcs....

Dani Seiler...

Sr.e Sra. Seiler disse...

Como eu já tinha te falado...

Apesar de tudo...
O destino foi perfeito...
Vc tinha que ser do Gui
O Gui de vc
E o cisco de vcs....

Dani Seiler...

Nina disse...

Ahh não gente, que coisa linda. De manhazinha, eu como de praxe, tranquilamente, com meu café na mão, venho ver se tem algo novo pro Cisco (pra gente)e me deparo com essa cena linda.
"Sem legenda"
não precisa de mais nada mesmo.
Lindo e tão romântico.
Cisco seus pais são mt legais, super combinam, não é?!

Dri_ disse...

O que é a química, não?

Cibele disse...

Que lindos.
Eu acredito no amor todo dia que entro neste blog...
Ele é a água que molha minha planta.

Lindos.

Anônimo disse...

Sem comentário.

Anônimo disse...

Oi Cris,

encontrei seu blog ontem, e não fiz mais nada durante todo o dia, li tudo...AMOR, ALEGRIA, DELICADEZA são pouco para expressar o que me fez sentir depois que conheci a história de voces, dos três.

Nessa foto consigo ver os corações saltando dos olhos de cada um e se unindo em um só...ai ai ai, isso sim é o AMOR de homem e mulher, de pai mai e filho, amor de alma, de vida, de tudo.

Um grande beijo cheio de amor virtual, rs

Rafaela
rmggalvao@hotmail.com

giselli moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu, que já escrevi "I don't believe in love", quebrei a cara qdo li tua história. Mas pensando bem, acredito que ela supõe algo maior - diferente "disso que chamamos (...) com descuido e alguma pressa, de amor" (caio fernando abreu, em pequenas epifanias).

Anônimo disse...

Ê saudade!!! Ainda bem q tem o Cisco lindo, feliz e sapeca nos teus dias!!!!
BJsssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Química, amor, amizade e saudade...
Ui! Que LINDO!
Bjs

danii disse...

hj estou com a sensibilidade a flor da pele , dos ohos....
e chorei ao ver essa foto...
sera quem um dia eu amo assim?
sorteeeeeeeeeeeee

www.daniilopes.blogspot.com

*CaRoL* disse...

Não precisa de legenda mesmo! Na verdade nem de comentários... é só para olhar e imaginar (nós) e recordar (vc Cris).
Beijos.
Carol.

Anônimo disse...

Caramba, como vc é linda. Linda de corpo e alma. Difícil ler seu blog sem lágrimas nos olhos, mais difícil ainda é deixar de lê-lo. Que bom o Francisco caiu num colo como seu. Melhor mãe ele não poderia ter. Bjocas com muito carinho,
Kelly

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

legenda para que ?
fofo vcs...
bjs para o cisco

Lu Loureiro disse...

Eu fantasiando vejo vocês e imagino você fazendo pose para a foto e ele achando graça desse seu jeito... pura imaginação minha ... mas o que eu acho mais interessante é sua capacidade de preservar e multiplicar todo o bem que ele te fez, ele foi uma alegria na sua vida e continua sendo, eu, de longe, olho e fico feliz vendo isso!
Beijo

Ana Carolina disse...

Que fofos....tão especiais!

Erika Maciel disse...

" é só o amor, é só o amor
que conhece o que é verdade..."

Anônimo disse...

Ah, o Amor !!!
Tem coisa mais linda, mais perfeita, arrebatadora e sutil ao mesmo tempo?!

Erika Maciel disse...

Cris, amei as comunidades!

Anônimo disse...

Ai....que foto linda! O amor tá ali no olhar, no jeito que vc se abraçam...
Esse Cisquinho tem muito amor pra receber!
Marisa
(TX)

Anônimo disse...

“Quando se ama alguém, ama-se a vida inteira daquela pessoa. Inclusive o que não se viveu. “

Anônimo disse...

Cris.. vi ontem a noite uma matéria com você na revista "Reads Digest" do mês de junho. Sabe a sensação que eu tive ao ver você, a mesma que tenho quando vejo algum amigo meu. Acho que é por ler seu blog as pessoas acabam se sentindo próximas a você, comigo foi assim. To~rço por você e Francisco. Me desculpe pela "invasão" (rsss)
Abraços.
Hildeny Medeiros

Anônimo disse...

E precisa de legenda?????
Quando é bonito, quando é verdadeiro a imagem fala pro si.
beiiijos
o cisco ta cada dia mais lindo!!!!!!!

Beijos
Fer
http://www.brindoavida.blogger.com.br

Maria dos Açores® disse...

Tenho uma frase de, Graham Green, que acho que caracteriza esta foto: "Posso arrenpender-me de ter mentido, de ter sido a causa de ruínas e sofrimentos, mas nem na hora da morte me arrependeria de ter amado"

Cris, um beijo com muito amor para ti e para o Cisco

Aninha disse...

Legenda??Para que??
Olha r o olhar do seu Gui, e vc olhando a boca dele.. precisa de mais alguma coisa Cris??
Não mesmo...
O amor é um sentimento que todos acham que possuem, mas é tão raro de encontrar e se entregar, não é??
Beijao!!!

Andrea disse...

Essa foto fala por si... Lindo sentimento, fico sempre emocionada ao ler seus textos. O Cisco é abençoado, tem muita sorte. Os pais são realmente almas gêmeas...

Anônimo disse...

Que casal lindo..

Jana Evangelista disse...

Meu coração enche de alegria e amor quando vejo vocês dois juntos. O cisco é o resultado de uma soma perfeita! Lindos! Como já disse: amo vocês!