sábado, 29 de dezembro de 2007

Foi ou não foi um ano bom?

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto diz tudo!
bjs e um 2008 muito melhor!

Ana Paula Prado disse...

ai, eu amo o Francisco!

Tici disse...

Oi Cris,
Já visitei muitas vezes seu site Hoje vou assim, conheci atraves do Ludicices e conheci o Ludicices pela Jana. Na epoca trabalhava na Artplan, que atende a Casa e Video. Minha irma adora o Hoje vou asssim, ate a inspirou para construir um blog pra ela tb. Mas enfim, queria te dizer que pela primeira vez entrei aqui e não sei por que, cliquei para ler a primeira página, Julho e por incrivel que pareça fiquei muito emocionada qdo li o tenho que acrediatr que foi melhor assim. Ainda não li mais nenhum post mas queria te dizer que hoje, o nick que esta no meu msn, ja há alguns dias é Melhor assim. Achei coincidencia, enfim, queria apenas dividir com vc e queria que vc soubesse disso. As vezes, a gente não sabe o por que aconteceu determinada coisa, mas o que a gente sabe de verdade? a gente nao sabe nem como chegou ate aqui nao e mesmo!!
Acho que vou ler mais sobre sua historia, mas ja deu pra perceber que vc e uma daquelas pessoas especiais, que fazem a diferenca.
Te desejo um ano novo, o de 2008, cheio de afeto, tolerancia, generosidade, gratidao e muitaaaa paz e equilibrio, td o que busco alcancar dia apos dia.
Saude para vc e seu filho.

Bjos,

Tici - Niterói 29-12-07

Só complementando Cris,

Quem sou eu para falar qualquer coisa para alguem, mas as vzes acontece umas coisas que sao contra a nossa vontade e que fazem a gente sofrer muito, que faz a gente acordar de manha e sentir um vazio, quye da vontade de continuar durmindo, porque parece doer menos no sono. Mas ai, não tem jeito, é o tempo que nos empurra pra frente, por isso gosto de dizer que sou amiga do tempo e a nos so cabe aceitar o que nos esta reservado, e ser ameno com a vida e torcer para a vida seja boa daqui pra frente. Alias, qdo a gente olha pra tras, a gente ve que ela ja valeu muito a pena. Desculpa desabafar com vc no seu blog, mas admiro pessoas como vc, e mais uma vez, bom 2008 para vc, para nós e para toda nossa familia e amigos.

Bjo bjo

Ticiane

Carol Arêas disse...

O lindo Cisco e seu rostinho de "vem ver que a vida ainda vale o sorriso qe eu tenho pra te dar".

Anônimo disse...

Oi Cris,
estou acompanhando seu blog faz algum tempo. O que mais impressiona e emociona é a sua coragem e o poder de transformação. É isso que eu quero (vou ser egoísta agora)para 2008, coragem e poder de transformação.
Santo Inácio tem uma frase que diz:
"Não é muito saber que sacia e satisfaz a alma, mas sentir e saborear internamente todas as coisas".
Você faz isso muito bem.
Beijo para você e sua família.
Flávia

Anônimo disse...

Pequena,
Entrei no seu blog "Hoje vou assim" bem ao acaso, quando pesquisava sobre sapatilhas. Coincidentemente era um dia que sua foto mostrava uma expressão bem tristinha e até fiz o comentário, porém não quis invadir e só desejei que no dia seguinte houvesse sorriso e abordei o assunto que eu queria: perguntar sobre suas sapatilhas. Você respondeu gentilmente e não mais deixei de visitar o blog, ainda que não diariamente (pelo rítmo da vida). Agora, após 12 dias de férias, e atualizando minhas visitas, fui lá e deparei-me com este endereço numa de suas respostas a uma visitante. Por visitá-la várias vezes, acabei sentindo-me próxima de você (um fenômeno não raro, creio eu, nessa coisa de blog, ainda que, como visitante que quase não comenta, não ofereça a mesma possibilidade de proximidade ao dono do blog...rs) e vim conhecer o "para Francisco". Comecei a ler e, enquanto não li tudo, não parei.
Estou emocionada, tocada, sensibilizada e tão mais sei lá o quê... enfim, as palavras me foram roubadas pelas sensações em carne viva. Só quero, por agora, desejar a você e ao Francisco que 2008 seja tão amoroso quanto 2007 e que a leveza, o carinho, a ternura, inclusive a Alegria que você tem grafada no seu braço, se façam plenas.
Um beijo carinhoso.
Marlene

Anônimo disse...

Foi com o seu blog q eu criei coragem para publicar minhas poesias.
Mesmo que ainda seja de forma inicial, tem só uma postada ainda.
As vezes, nem sempre as vezes assim, eu começo a perceber que o sentimento une as pessoas. E mesmo morando em BH e trabalhando diariamente em horario comercial e nunca tendo te visto, me sinto proxima de pessoas que expressam o que sentem.
Vc expressa o que sente, vc ainda tem uma vida para expressar.
Certos dias penso: Sim!! As pessoas valem a pena.
E quando encontro pessoas que sentem profundamente os sentimentos (=P), eu tenho ainda mais certeza.
Depois, veja se gosta do que escrevo.
Beijo grande
e feliz 2008

marcela dantés disse...

pra mim foi.
e um dos motivos foi ter conhecido você.

(menino lindo. estou estudando a possibilidade de me congelar por uns 20 anos pra casar com esse cisco...)

Anônimo disse...

Uma única palavra basta pra essa foto: LINDO! ;D

Dedinhos Nervosos disse...

Cara... é fofo demais!!!

Sentimental ♥ disse...

Lindo mesmo.
cada dia mais belo.
beijos