Oi Cris, Já visitei muitas vezes seu site Hoje vou assim, conheci atraves do Ludicices e conheci o Ludicices pela Jana. Na epoca trabalhava na Artplan, que atende a Casa e Video. Minha irma adora o Hoje vou asssim, ate a inspirou para construir um blog pra ela tb. Mas enfim, queria te dizer que pela primeira vez entrei aqui e não sei por que, cliquei para ler a primeira página, Julho e por incrivel que pareça fiquei muito emocionada qdo li o tenho que acrediatr que foi melhor assim. Ainda não li mais nenhum post mas queria te dizer que hoje, o nick que esta no meu msn, ja há alguns dias é Melhor assim. Achei coincidencia, enfim, queria apenas dividir com vc e queria que vc soubesse disso. As vezes, a gente não sabe o por que aconteceu determinada coisa, mas o que a gente sabe de verdade? a gente nao sabe nem como chegou ate aqui nao e mesmo!! Acho que vou ler mais sobre sua historia, mas ja deu pra perceber que vc e uma daquelas pessoas especiais, que fazem a diferenca. Te desejo um ano novo, o de 2008, cheio de afeto, tolerancia, generosidade, gratidao e muitaaaa paz e equilibrio, td o que busco alcancar dia apos dia. Saude para vc e seu filho.
Bjos,
Tici - Niterói 29-12-07
Só complementando Cris,
Quem sou eu para falar qualquer coisa para alguem, mas as vzes acontece umas coisas que sao contra a nossa vontade e que fazem a gente sofrer muito, que faz a gente acordar de manha e sentir um vazio, quye da vontade de continuar durmindo, porque parece doer menos no sono. Mas ai, não tem jeito, é o tempo que nos empurra pra frente, por isso gosto de dizer que sou amiga do tempo e a nos so cabe aceitar o que nos esta reservado, e ser ameno com a vida e torcer para a vida seja boa daqui pra frente. Alias, qdo a gente olha pra tras, a gente ve que ela ja valeu muito a pena. Desculpa desabafar com vc no seu blog, mas admiro pessoas como vc, e mais uma vez, bom 2008 para vc, para nós e para toda nossa familia e amigos.
Oi Cris, estou acompanhando seu blog faz algum tempo. O que mais impressiona e emociona é a sua coragem e o poder de transformação. É isso que eu quero (vou ser egoísta agora)para 2008, coragem e poder de transformação. Santo Inácio tem uma frase que diz: "Não é muito saber que sacia e satisfaz a alma, mas sentir e saborear internamente todas as coisas". Você faz isso muito bem. Beijo para você e sua família. Flávia
Pequena, Entrei no seu blog "Hoje vou assim" bem ao acaso, quando pesquisava sobre sapatilhas. Coincidentemente era um dia que sua foto mostrava uma expressão bem tristinha e até fiz o comentário, porém não quis invadir e só desejei que no dia seguinte houvesse sorriso e abordei o assunto que eu queria: perguntar sobre suas sapatilhas. Você respondeu gentilmente e não mais deixei de visitar o blog, ainda que não diariamente (pelo rítmo da vida). Agora, após 12 dias de férias, e atualizando minhas visitas, fui lá e deparei-me com este endereço numa de suas respostas a uma visitante. Por visitá-la várias vezes, acabei sentindo-me próxima de você (um fenômeno não raro, creio eu, nessa coisa de blog, ainda que, como visitante que quase não comenta, não ofereça a mesma possibilidade de proximidade ao dono do blog...rs) e vim conhecer o "para Francisco". Comecei a ler e, enquanto não li tudo, não parei. Estou emocionada, tocada, sensibilizada e tão mais sei lá o quê... enfim, as palavras me foram roubadas pelas sensações em carne viva. Só quero, por agora, desejar a você e ao Francisco que 2008 seja tão amoroso quanto 2007 e que a leveza, o carinho, a ternura, inclusive a Alegria que você tem grafada no seu braço, se façam plenas. Um beijo carinhoso. Marlene
Foi com o seu blog q eu criei coragem para publicar minhas poesias. Mesmo que ainda seja de forma inicial, tem só uma postada ainda. As vezes, nem sempre as vezes assim, eu começo a perceber que o sentimento une as pessoas. E mesmo morando em BH e trabalhando diariamente em horario comercial e nunca tendo te visto, me sinto proxima de pessoas que expressam o que sentem. Vc expressa o que sente, vc ainda tem uma vida para expressar. Certos dias penso: Sim!! As pessoas valem a pena. E quando encontro pessoas que sentem profundamente os sentimentos (=P), eu tenho ainda mais certeza. Depois, veja se gosta do que escrevo. Beijo grande e feliz 2008
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
11 comentários:
Essa foto diz tudo!
bjs e um 2008 muito melhor!
ai, eu amo o Francisco!
Oi Cris,
Já visitei muitas vezes seu site Hoje vou assim, conheci atraves do Ludicices e conheci o Ludicices pela Jana. Na epoca trabalhava na Artplan, que atende a Casa e Video. Minha irma adora o Hoje vou asssim, ate a inspirou para construir um blog pra ela tb. Mas enfim, queria te dizer que pela primeira vez entrei aqui e não sei por que, cliquei para ler a primeira página, Julho e por incrivel que pareça fiquei muito emocionada qdo li o tenho que acrediatr que foi melhor assim. Ainda não li mais nenhum post mas queria te dizer que hoje, o nick que esta no meu msn, ja há alguns dias é Melhor assim. Achei coincidencia, enfim, queria apenas dividir com vc e queria que vc soubesse disso. As vezes, a gente não sabe o por que aconteceu determinada coisa, mas o que a gente sabe de verdade? a gente nao sabe nem como chegou ate aqui nao e mesmo!!
Acho que vou ler mais sobre sua historia, mas ja deu pra perceber que vc e uma daquelas pessoas especiais, que fazem a diferenca.
Te desejo um ano novo, o de 2008, cheio de afeto, tolerancia, generosidade, gratidao e muitaaaa paz e equilibrio, td o que busco alcancar dia apos dia.
Saude para vc e seu filho.
Bjos,
Tici - Niterói 29-12-07
Só complementando Cris,
Quem sou eu para falar qualquer coisa para alguem, mas as vzes acontece umas coisas que sao contra a nossa vontade e que fazem a gente sofrer muito, que faz a gente acordar de manha e sentir um vazio, quye da vontade de continuar durmindo, porque parece doer menos no sono. Mas ai, não tem jeito, é o tempo que nos empurra pra frente, por isso gosto de dizer que sou amiga do tempo e a nos so cabe aceitar o que nos esta reservado, e ser ameno com a vida e torcer para a vida seja boa daqui pra frente. Alias, qdo a gente olha pra tras, a gente ve que ela ja valeu muito a pena. Desculpa desabafar com vc no seu blog, mas admiro pessoas como vc, e mais uma vez, bom 2008 para vc, para nós e para toda nossa familia e amigos.
Bjo bjo
Ticiane
O lindo Cisco e seu rostinho de "vem ver que a vida ainda vale o sorriso qe eu tenho pra te dar".
Oi Cris,
estou acompanhando seu blog faz algum tempo. O que mais impressiona e emociona é a sua coragem e o poder de transformação. É isso que eu quero (vou ser egoísta agora)para 2008, coragem e poder de transformação.
Santo Inácio tem uma frase que diz:
"Não é muito saber que sacia e satisfaz a alma, mas sentir e saborear internamente todas as coisas".
Você faz isso muito bem.
Beijo para você e sua família.
Flávia
Pequena,
Entrei no seu blog "Hoje vou assim" bem ao acaso, quando pesquisava sobre sapatilhas. Coincidentemente era um dia que sua foto mostrava uma expressão bem tristinha e até fiz o comentário, porém não quis invadir e só desejei que no dia seguinte houvesse sorriso e abordei o assunto que eu queria: perguntar sobre suas sapatilhas. Você respondeu gentilmente e não mais deixei de visitar o blog, ainda que não diariamente (pelo rítmo da vida). Agora, após 12 dias de férias, e atualizando minhas visitas, fui lá e deparei-me com este endereço numa de suas respostas a uma visitante. Por visitá-la várias vezes, acabei sentindo-me próxima de você (um fenômeno não raro, creio eu, nessa coisa de blog, ainda que, como visitante que quase não comenta, não ofereça a mesma possibilidade de proximidade ao dono do blog...rs) e vim conhecer o "para Francisco". Comecei a ler e, enquanto não li tudo, não parei.
Estou emocionada, tocada, sensibilizada e tão mais sei lá o quê... enfim, as palavras me foram roubadas pelas sensações em carne viva. Só quero, por agora, desejar a você e ao Francisco que 2008 seja tão amoroso quanto 2007 e que a leveza, o carinho, a ternura, inclusive a Alegria que você tem grafada no seu braço, se façam plenas.
Um beijo carinhoso.
Marlene
Foi com o seu blog q eu criei coragem para publicar minhas poesias.
Mesmo que ainda seja de forma inicial, tem só uma postada ainda.
As vezes, nem sempre as vezes assim, eu começo a perceber que o sentimento une as pessoas. E mesmo morando em BH e trabalhando diariamente em horario comercial e nunca tendo te visto, me sinto proxima de pessoas que expressam o que sentem.
Vc expressa o que sente, vc ainda tem uma vida para expressar.
Certos dias penso: Sim!! As pessoas valem a pena.
E quando encontro pessoas que sentem profundamente os sentimentos (=P), eu tenho ainda mais certeza.
Depois, veja se gosta do que escrevo.
Beijo grande
e feliz 2008
pra mim foi.
e um dos motivos foi ter conhecido você.
(menino lindo. estou estudando a possibilidade de me congelar por uns 20 anos pra casar com esse cisco...)
Uma única palavra basta pra essa foto: LINDO! ;D
Cara... é fofo demais!!!
Lindo mesmo.
cada dia mais belo.
beijos
Postar um comentário