terça-feira, 3 de junho de 2008

Semelhanças.

De: guifraga
Data: 14 de novembro de 2006 18h50min6s GMT-02:00
Para: Cristiana Guerra
Assunto: Re: Amor, olha que lindo.

que linda, amor, linda demais.

On 14/11/2006, at 18:26, Cristiana Guerra wrote:

Avó e bisavó do Cisco, amor.
Agora juntas, zelando por ele lá de cima.




No ombro da mãe, sua avó Dulce.
Ela também perdeu o pai antes de nascer, filho.
Esse email eu mandei para o seu pai poucos dias
depois da morte da sua bisavó.
Eu gostava dela, mas éramos muito diferentes.
Ou nem tanto.

8 comentários:

Mónica Lice disse...

Também tenho uma avó zelando por mim do alto...

Beijo Cris.

Anônimo disse...

Eu também..ha poucos dias..
Sky/SC

Anônimo disse...

Me lembro bem das duas fazendo tricot juntas e vendo tv. A sacolinha onde ficavam os novelos de lã, era de pano com uma armação de madeira para ficar em pé. E seu pai ao lado, lendo jornal.
No almoço, roast beef (o melhor de todos)e uma vazilha de salcinha picada bem pequeninha só para vc...e vc enchia o prato delas! Faço hoje isso na minha casa, e todas as vezes me lembros dos almoços que já fui na sua casa.
De sobremesa,sorvetão!
Ai, que saudade!

Anônimo disse...

Sua vô era uma fofa mesmo. AI que saudade da Tia Dorinha.
Sua prima Carol Werneck

Anônimo disse...

Correção:
"SALSINHA', com S.
Sorry.

K disse...

Eu queria tanto acreditar nisso...
K

Dani Barcelos disse...

E depois ainda dizem q é por acaso!!! Tenho certeza q elas te olham e te cuidam mto bem!
BJinhos carinhosos,
Dani

Nina disse...

ai que delicia de foto. amei, amei amei, olha a relacao boa que devia existir nisso ai gente. ahh que bonito.
e sobre vovós, ahhh que saudade da minha velha e doce vovó Laura. ehhh delícia de tempo aquele sendo cuidada por alguém tao meigo e que me amou tanto.. saudade, palavra doce! vó Laura.