quinta-feira, 12 de junho de 2008

Acabo de descobrir.

Quando você não tem a pretensão de, pode acabar conseguindo.

10 comentários:

Feltro em casa disse...

Oi Cris!
Meu nome é Malú, e adoro ler este seu blog. Eu estava em um dilema existencial,...e para desopilar entrei no computador, fui no seu blog e quando li esta sua frase... acho que o resolvi...que bom né?Um beijo e um beijão no seu filhote.

Bel disse...

Cris... eu concordo com a tua nova descoberta, mas só vale se já se é (mesmo sem "saber"). Trata-se de essência. Sempre soube que és artista! E sei... que (des) pretensiosamente irás ... ainda mais longe, pois tu te deixa levar.
Bel.
Bel.

Anônimo disse...

Isso eu penso que é verdade Cris se não colocarmos muita expectativa em algo , não sofremos e até podemos ser surprendidos já que não contamos com nada mesmo .O pior é que o ser humano é sonhador e acaba sempre por esperar algo por traçar objectivos.

Beijo Lili , Portugal

Unknown disse...

OI CRIS,

GOSTO DE LER O QUE VC ESCREVE...

TENHO DOIS PRESENTES QUE MEU NAMORADO TAMBÉM ME DEIXOU ARTHUR TEM 13 ANOS E HEITOR COM 12 SÃO LINDOS E FORTES.
QUE BOM VÊ-LOS CRESCER.

TANI

Anônimo disse...

Fiquei curiosa.... descobriu o quê?!

: )

Pin-Up Carioca disse...

Acho que a pergunta é: O que você conseguiu?rs
Também fiquei curiosa...
:)

Anônimo disse...

uai... também fiquei curiosa. mas apesar não fazer a mínima idéia "do que é", acho que entendi o "como" você conseguiu. afinal, muitas vezes em que descubro (ou melhor, reconheço) coisas importantes, é quando não estou procurando por elas no momento, mas sei perceber quando aparecem, inadvertidamente.
ih, vou parar por aqui, senão vou viajar demais : )

Cris Reis
(vou colocar o sobrenome, pq estava colocando só Cris, aqui e no hoje vou assim, mas pode causar confusão com seu nome, né?)

Unknown disse...

Oi, nossa fiquei maravilhada c esse post, acho q é assim q fala, n costumo mto ler blogs, mas vc merece a devida atenção, vi vc na tv, e li sobre sua história da revista seleções. Vc está de parabens, que força e alegria de viver. Um beijo

Luiz Modesto disse...

É, pensei nisso também...
Concordo, minha cara.

Luiz Modesto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.