De: guifraga Data: 27 de setembro de 2006 17h10min44s GMT-03:00 Para: Cristiana Guerra Assunto:
amor
5 comentários:
Anônimo
disse...
Querida, Visito todos os dias teu blog, bem cedinho... Amo tudo. Amo, amo, amo. Tenho compartilhado mtos sentimentos contigo, um dia te conto. Bjos, Sky/SC
Tb sempre leio e assisto a reportagem do site do globo reportes. Linda história de amor... Qual o nome daquela canção que deixou a matéria tao linda juntamente com a história... Que Deus abençoe a vida de vcs 2!
Oi meu nome é Déborah. Ja tinha visto uma reportagem sobre a sua historia na TV. Achei linda a sua historia d amor. Que deixou um lindo fruto! E até ja tinha esquecido. Mas na revista q meu pai assina(Seleções-Reader's Digest-Junho 2008) saiu uma materia sobre sua vida.apesar de saber um resumo foi delicioso ler. saber q o amor continua. e foi por essa revista q eu conheci seu blog. O nome da materia é: Para enfrentar a morte com leveza. "Amor, eu não vou morrer nunca. Você também não."
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
5 comentários:
Querida,
Visito todos os dias teu blog, bem cedinho...
Amo tudo.
Amo, amo, amo.
Tenho compartilhado mtos sentimentos contigo, um dia te conto.
Bjos,
Sky/SC
Será q foi do nada mesmo??? DUVIDO!!! Vcs tinham uma conexão sem explicação...linda!
BJinhosss carinhosos
Dani
Tb sempre leio e assisto a reportagem do site do globo reportes. Linda história de amor... Qual o nome daquela canção que deixou a matéria tao linda juntamente com a história... Que Deus abençoe a vida de vcs 2!
Oi meu nome é Déborah.
Ja tinha visto uma reportagem sobre a sua historia na TV.
Achei linda a sua historia d amor.
Que deixou um lindo fruto!
E até ja tinha esquecido.
Mas na revista q meu pai assina(Seleções-Reader's Digest-Junho 2008) saiu uma materia sobre sua vida.apesar de saber um resumo foi delicioso ler. saber q o amor continua. e foi por essa revista q eu conheci seu blog.
O nome da materia é:
Para enfrentar a morte com leveza.
"Amor, eu não vou morrer nunca. Você também não."
Felicidades pra vc e pra Francisco!!!
Aracaju-SE
Postar um comentário