Da janela do meu trabalho, o fim de tarde de uma quarta-feira, 10 de janeiro de 2007. Na quarta seguinte, seu pai já não viu o sol se pôr. Pelo menos, não desse ponto de vista.
Pôr-do-sol mais lindo que eu já vi, mesmo que seja por foto. Tenho certeza que hoje, e sempre, o Guilherme vai ter o prazer de ver maravilhosos nascer e pôr-do-sol, sempre quando vc e o Cisco acordam e vão dormir, respectivamente.
Ahhhh porque eu não consigo ver nada? só tem laranja na foto aqui. Às vezes eu DETESTO esse meu computador burraldino... mas de qualquer forma, pelas palavras das pessoas, imagino que tá bem bonito... sabe qd pessoas cegas são orientadas sobre como tá o tempo? ou como são as cores?! to assim agora. o que cada um comenta é um pouquinho do que tento enxergar. Bjs e muita cor pra todo mundo!!!
estou lendo o seu blog desde o começo...ha dois dias...atrasando trabalho...atrasando minha vida de estudante...mas fico maravilhado com o q vc esta fazendo pelo seu filho...e mais ainda pelo amor q sinto em suas palavras contando todo seu amor pelo seu amores...lendo seu blog percebemos a importancia de se viver intensamente os momentos que a vida nos proporciona...acho q vc fez isso muito bem e ainda esta fazendo...tbm tenho um amor na vida muito bom...me arrisco a dizer tão bom quanto aos q vc tem e ja teve...alias...esse blog é indicação do meu amor...TATI...!!! essa pequena parte de sua vida q vc conta...me inspira...aposta q inspira outros tbm...seu filho ainda terá muito orgulho de vc...sucesso...e que vc viva muitos momentos bons...!!!
Eu fico triste pelo que aconteceu. Certas ausências são realmente muito doloridas! Por outro lado, o pai do Franciso não tivesse se mudado para outro nível, este belo blog não existiria, não é? Como diz aquela música do Lulu Santos: "A vida é mesmo assim Dia e noite Não e sim"! Ela nos tira uma coisa, mas nos oferece outra... Parabéns pelo Blog. O que você escreve é muito bonito. Grande abraço.
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
18 comentários:
Eu creio que agora ele deve contemplar as mais belas cores...
Você é colorida!!! Beijos...
Ele ganhou o último pôr-do-sol de quarta-feira mais lindo que poderia ganhar. Beijos, Pequena.
Cris, acredito que as cores estão em nossa alma...
E sabia que ela é imortal???
Bjos linda!
Ao ver essa foto lembrei de uma frase de um poeta gaúcho:
"...suspendi a respiração para não discordar do vento".
Lindo.
Pôr-do-sol mais lindo que eu já vi, mesmo que seja por foto.
Tenho certeza que hoje, e sempre, o Guilherme vai ter o prazer de ver maravilhosos nascer e pôr-do-sol, sempre quando vc e o Cisco acordam e vão dormir, respectivamente.
Beijos pra tu e pra pro pequenho Cisco!
Ahhhh porque eu não consigo ver nada? só tem laranja na foto aqui. Às vezes eu DETESTO esse meu computador burraldino...
mas de qualquer forma, pelas palavras das pessoas, imagino que tá bem bonito... sabe qd pessoas cegas são orientadas sobre como tá o tempo? ou como são as cores?! to assim agora. o que cada um comenta é um pouquinho do que tento enxergar.
Bjs e muita cor pra todo mundo!!!
2006?
"às vezes parece que essa moça conhece a gente", diz a minha pequena.
" O amor é como o vento nao se pode ver,mas se pode sentir"
(Filme um amor pra Recordar)..
Bjinhoss...
Agora, com certeza, ele desfruta (não só) do pôr-do-sol como também do nascer do sol mais de perto.
Beijo,Cris. =)
estou lendo o seu blog desde o começo...ha dois dias...atrasando trabalho...atrasando minha vida de estudante...mas fico maravilhado com o q vc esta fazendo pelo seu filho...e mais ainda pelo amor q sinto em suas palavras contando todo seu amor pelo seu amores...lendo seu blog percebemos a importancia de se viver intensamente os momentos que a vida nos proporciona...acho q vc fez isso muito bem e ainda esta fazendo...tbm tenho um amor na vida muito bom...me arrisco a dizer tão bom quanto aos q vc tem e ja teve...alias...esse blog é indicação do meu amor...TATI...!!!
essa pequena parte de sua vida q vc conta...me inspira...aposta q inspira outros tbm...seu filho ainda terá muito orgulho de vc...sucesso...e que vc viva muitos momentos bons...!!!
Eu acredito que
ele ainda continua vendo
por do sol e outras
maravilhas da natureza,
só que, do lado de lá.
Onde ele está.
bjs
Eu fico triste pelo que aconteceu. Certas ausências são realmente muito doloridas!
Por outro lado, o pai do Franciso não tivesse se mudado para outro nível, este belo blog não existiria, não é?
Como diz aquela música do Lulu Santos:
"A vida é mesmo assim
Dia e noite
Não e sim"!
Ela nos tira uma coisa, mas nos oferece outra...
Parabéns pelo Blog. O que você escreve é muito bonito.
Grande abraço.
OI!!! Li sobre vc em uma revista hj em um consultório médico!! Linda sua historia!! Seu filho é muito lindo!!
Cris, todo dia passo por aqui e tudo que leio faz meu dia ficar melhor!
Um super bjo
Desculpem minha falha: confusão de datas que só Freud explica. Foi em 2007 a foto.
Postar um comentário