sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Heranças.

Data: 17 de novembro de 2006 16h54min0s GMT-02:00
Para: Cristiana Guerra
Assunto: minha raquete nova

Hoje ganhei uma raquete nova.
Minha raquete nova é bonita, é bonita.
Quem me deu minha raquete nova foi o meu amor.

meu amor de raquete que meu amor me deu de gostosa que ela é

um beijo

outro beijo
um beijo
outro beijo
outro beijo
um beijo
beijo outro


amorzinho, eu te amo, viu?

Hoje é aniversário do Café com Letras. Vai ter festa a partir das 18:00 com a Gabi tocando. Vamos dar uma passadinha por lá? só pra dar uma saidinha.

bjbjbjbjbj


7 comentários:

Pequena disse...

Você vai herdar essa raquete, filho. Está guardadinha pra você. Tomara que você tenha herdado também esse senso de humor.

Ana Paula Prado disse...

Oi, Cristiana! Quem tá escrevendo é sua mais nova amiga virtual via "orkut"...Sou a Ana Paula, amiga dos meninos.Tive acesso ao teu blog e não parei mais de ler.Acho muito bonita a iniciativa de tornar pública a sua história com o Gui e o Cisco.O mundo carece de histórias de amor como essa...Beijos

Pequena disse...

Que bom, Ana. Continue lendo, fico muito feliz. A vida é muito louca, mas tem coisas boas. A internet é uma delas. Um beijo!

redatozim disse...

E aquele paraíba sem-vergonha desmarcou, desmaqrcou e não jogou squash comigo, nem com raquete velha e nem nova. Cisco, seu pai era um doce, mas era enrolado, viu? nuh.

Pequena disse...

E o sujeito morreu de squash, o danado. Eu disse pra ele uma vez pra fazer outro exercício pra dar condicionamento, pois squash é muito puxado, mas ele ficou uma fera ouvindo isso. Disse que era "dar uma de mãe". Nunca mais abri o bico. Ai ai.

Cristiano d'Alcântara disse...

Cris,

visitei o blog e me emocionei. Não pude deixar de ler a despedida sincera nas palavras do Maurilo sobre o Gui. Desde que nos encontramos aquele dia na Status, fiquei com algumas coisas guardadas só pra mim.. da saudade que sempre senti do Gui.. e de como esperava, pacientemente um momento para retomar o convívio com ele.. alguém que eu amava profundamente e que foi muito especial na minha vida.. lamento que esse momento nunca tenha chegado.. A

Sei que ele deixou muita saudade. Deixou também um pedacinho dele pra gente aqui, que é o Cisco. Que chegou cercado de muito amor, carinho e proteção.

Conte sempre comigo pro que for preciso.

Com amor,

Cristiano d'Alcântara

Pequena disse...

Obrigada pelo carinho, Cris.

Um beijo grande.