quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Para quem me lê.

A todas as pessoas novas que chegam aqui e me lêem, minhas boas-vindas, minha alegria, meu agradecimento por tantas palavras lindas, desejos bons. Desejo de volta, desejo em dobro. Acredito mais na vida e nas pessoas quando abro meu blog todo dia. E é maravilhoso perceber que ao escrever eu não apenas me curo, mas também levo alguma coisa nova para alguém. É esse nosso poder transformador: fazer da dor emoção boa, fazer da falta encontro. Tem uma frase que diz que sabedoria é aprender com a experiência dos outros. Então vamos lá, vamos trocar.

Um grande beijo meu e do Cisco.

17 comentários:

marcela disse...

eu te leio. todos os dias.

leio primeiro esse, depois o outro... é a primeira coisa que eu faço quando chego na Lápis.

As vezes dá um aperto no peito, mas ai te vejo ali na minha frente tão sorridente, dá um alívio. E assim, mesmo te conhecendo ha tão pouco tempo, te admiro mais a cada dia, a cada post e a cada modelito novo!

Pequena disse...

Marcela, você é uma querida. E não precisava fazer esse comentário absolutamente maravilhoso pra ser. Já era muito querida. E sabe disso.

Querida, querida.

Anônimo disse...

Ai Cris...
Como escrever depois que suas palavras sangraram minha alma?...
Meu pranto,
Meu canto,
Minha impotência diante do mistério...
Mas a certeza da luz deste encontro que hoje está encarnada no Francisco.
Grande missão.
Que a mesma força que criou a nós todos possa nos sustentar e consolar,diante do inevitável ciclo do nascer e no morrer...
do nascer e do morrer...
do nascer e do morrer.
Um abraço forte , quente e demorado.
Luzinha

Anônimo disse...

Para Cris e Cisco:
Pensamento para o dia ...
Tem paciência
Com tudo não resolvido em teu coração
E tenta amar as perguntas em ti
Como se fossem quartos trancados ou livros escritos em idioma estranho.

Não pesquises em busca de respostas
Que não te podem ser dadas,
Porque tu não as podes viver,
E trata-se de viver tudo.
Viva as grandes perguntas agora.
Talvez num dia longínquo,
Sem o perceberes,
Te familiarizarás com a resposta.

Rainer Maria Rilke

By Flavia Tanaka disse...

Conheci seu blog hoje... suas palavras, lindas e profundas... estou com lágrimas nos olhos.
Queria te parabenizar pela força.

Anônimo disse...

Sempre visito o seu blog "filet pra quem é mignon", pq é realmente difícil achar brechós em tamanho P, rs

Hj visitei o "hj vou assim" e vi um texto dizendo muitos sins, e adorei tudo! e então conheci o "para Francisco" e adorei mais ainda. Antes conhecia apenas o seu guarda roupa, hj conheci A Cris Guerra e admito que fiquei muito admirada por esta pessoa. Que tem muita, muuuita força e sem medo de mostrar como ás vezes é cansativo ser forte, um filho muito lindo e fofo e um ótimo bom gosto para as coisas da vida:D

Parabéns e muito obrigada por doar tanta experiência.

ps. depois que escrevi estava pensando, deve ser muito estranho ler algo assim de desconhecidos:/ mas foi com ótima intenção que escrevi:}

Cristiane

Anônimo disse...

Ontem conheci Mirna num bar aqui em SP e ela indicou seus blogs. Li um pouco de todos e os achei incríveis. Parabéns.

Esse em especial me tocou e me fizeram esquecer os jobs por alguns longos 40 minutos.

bjos
Dani

Ana Téjo disse...

Espetacular.
Sensacional, emocionante, profundo, tocante, delicado, forte, positivo, vigoroso, frágil, corajoso e lindo, lindo demais.
Comecei lendo sem querer e agora estou lendo "de propósito", compulsivamente, desde o comecinho.
Parabéns por ser quem você é.

Vale mandar beijo pra você e pro Francisco? Então muitos beijos. Nos dois.

MMSF disse...

Olá Cristiana, estamos a um oceano de distância e quando me cruzei com o seu outro blog: "hoje vou assim" fiquei viciada, tudo porque sou péssima com a roupa e como vou mudar do trabalho segui um conselho de uma revista de moda e fazer um look book mas não sabia como, então pesquisei na net. Gostei tanto que decidi aprofundar mais a minha pesquisa sobre blogs e então encontrei este, no meu local de trabalho tive que respirar fundo várias vezes para que as lágrimas se mantivessem nos olhos, não consigo sequer imaginar a sua dor, a sua perda exactamente num momento de tamanha alegria como ter um bébé, mas só posso dizer que nós aqui, que não a conhecemos pessoalmente estamos a mandar muita energia positiva e tudo de bom para si e para o seu filho.

Marcela disse...

Olá, meu nome é Marcel sou de Sp, e conheci seu blog hoje pela internet, li uma matéria que anunciava o seu livro, me interessei pela história, e vim conferir. Não tinha idéia de quão comovente, linda e inspiradora seria ler a sua história. Comecei ler hoje e ja vi quase 3 meses seguidos, não quero parar. Tenho a mesma sensibilidade que você, ao olhar o mundo, a vida ! E te desejo que Deus possa estar sempre ao seu lado e do seu filho lindo. Felicidades sempre ! Tudo de Bom.

Anônimo disse...

Conhecí o seu blog hoje e me emocionei muito... Um amor como o de vocês é lindo e todos deveriam conhecer este sentimento magnífico. É ótimo amar e ter a certeza de que foi muito amada, como você, e ter o fruto desse amor todos os dias te dando a certeza que o amanhã sempre será melhor que hoje. Parabéns pelo blog. Parabéns pela força, pela magia, pelo encanto. Simplesmente parabéns!

Anônimo disse...

Eu estou lendo o que você escreve, eu já tive um aborto, eu tenho um medo danado do meu amor morrer, eu quero muito engravidar, eu não guardo nossos e-mails de EU TE AMO e nem sei se estamos trocando tantos e-mails deste ultimamente...enfim, esta sou eu lendo você. {Ana Claudia}

Anônimo disse...

Eu leio seu blog,com o maior gosto de ler,me emociono a cada palavra sua,fico maravilhada com a riqueza de detalhes enfim sou fisurada em teu blog recomendo a todos e ele me traz um grande aprendizado,pois sou jovem acredito no amor e sei que ele virá na mesma intensidade em que o teu veio....

Se tu puder e não se encomodar de me mandar um e-mail com qualquer coisa nem que seja com um oi eu ficaria muito feliz pois tbm leio o teu outro blog.Sou sua fã teu filho é lindo (meu e-mail é barbara.moura.ruoso@hotmail.com)te espero um forte beejú e tudo de melhor.Bárbara

Wiliana Queiroz disse...

É simplesmente cheia de vida a sua história. Que sejas sempre iluminada cada dia mais. Sonhos e bençãos para Fco que é um anjinho tão lindo.

Unknown disse...

Oi... nossa estou conhecendo seu blog hoje e a cada palavra, acho que até em cada letra eu descubro que o Amor, que as vezes parece diminuir em algumas pessoas hoje em dianta, diante de tantos acontecimentos, é sentido imensamente por vc e pelo Francisco.
Sei que a morte é dura, pois se apenas fosse triste um dia, seria tudo bem, mas a saudade ela se faz presente todos os dias, mas eu tenho fé, que existe um mundo paralelo e do outro lado as pessoas que amamos nos espera ansiosos tanto quanto a gente.
A morte é apenas uma viagem mais longa, sem data de volta... As vezes algumas pessoas se apressam e partem e não nos avisam.
Beijos
Adorei de mais...
Seja forte... vc jah eh...
E esse garotão vai sempre agradecer muito por ter tido um pai presente mesmo ausente... e uma mãe forte em todos os aspectos... e verá quanto amor foi oferecido a ele... e a ausencia do pai será mais presença, pois o amor, faz o impossível... une eternamente duas pessoas... onde dois não mais existem, sendo apenas um...

Bjossss
Falei de mais =)

Sana

Unknown disse...

Conheci seu blogg hoje e estou adorando como vc escreve , é de uma suavidade nas palavras, mas mesmo assim exprime bem seus sentimentos , toda sua dor, alegria,esperança ,saudades, e que amor heim ?
Estou encantada com Francisco , que mãe linda tem esse garoto.
Parabéns pra vc.
Beijossssssss e, muitas energias possitivas pra vcs muita luz em seus corações. .

Mony disse...

Cris, sou da Bahia...estou passando por uma dor, como uma facada, sabe,às vezes dói tanto que penso que n vou suportar...Nossas dores são bem diferentes, mas como você, tenho meus momentos de alegria, de ter que levantar quando a vontade é me entregar...continuo lutando e deixo aqui meu respeito, admiraçao por vc...mulher, mãe (como eu)...com alguns sonhos realizados, outros sabemos que não serão, mas com uma força incontestável...Parabéns pelo que vc é, beijos no Francisco