sábado, 12 de abril de 2008

Você na TV, filho.

Um resumo da nossa história. Para entender e sentir.

110 comentários:

Anônimo disse...

eu vi. coisa linda.

Anônimo disse...

amor mais lindo do mundo...
bjo, hellen

Anônimo disse...

Emocionante. E que criança linda e feliz. Que vocês vivam muitas emoções boas juntinhos. Bjos, Marly

Anônimo disse...

Mta luz pra você e que cotinue sempre semeando o amor e a delicadeza!

Que Deus (continue) abençoando sua vida e do pequeno Cisco (coisa fofa demais).

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Eu chorei ao ver esse guri tao amado na tv, porem, a surpresa maior foi saber que o pastor Ivenio é o avô dele !!! Eu o conheco da batista da redenção, e eu amo o pastor Ivenio.
Cris vc é linda, seu Cisco é lindo.
Amo vcs de coração e obrigada por compartilhar a sua historia

MorenaFlor disse...

Também me emocionei muito com sua história, Cris... e mais ainda porque já a conhecia daqui do blog. Seu filho tem muita sorte por ter uma mãe guerreira, forte e linda como você. Felicidades sempre.

Camila disse...

Lindo de ver, lindo de ler. Que amor lindo.

Um beijo Cris!

Anônimo disse...

Vou lá ver!

Bjs.

giselli moreira disse...

confesso minha curiosidade ao assistir a história de vcs. Tudo muito lindo, cada pedaço, cada palavra que li aqui. =)

Dani. disse...

Oi Cris, vi o programa ontem e confesso qu fiquei muito emocionada, sou mãe da linda Manú de 1 ano e 4meses.Meu marido é piloto e toda vez q ele sai prá trabalhar fico com aquele aperto no coração, acho q me emocionei por causa disso tb, me vi no seu lugar,apesar de saber que nào faço nem idéia do tamanho do seu sofrimento, sou solidária à sua dor e a fortaleza em que vc se tornou, seu filho tem muita sorte por estar aí com vc e por ter um guardião especial sempre ao lado dele,tenho certeza que ele terá no futuro muito orgulho de vc. Parabéns por não desistir, por não se entregar e por viver !!!!

Anônimo disse...

Já me emocionava lendo, ouvindo e vendo vc falar então...
Toda felicidade do mundo pra vcs!
Beijo
Isabela Nascimento

Fernanda disse...

Cris, coisa linda o mundo. Deus guerreira! Adorei ouvir sua voz!

Anônimo disse...

Oi Cris,
Já conhecia a história de vcs através de uma revista e ontem tb vi o programa..meu filho tem 1 ano e 2 meses e se chama Guilherme.Colocamos esse nome pois o seu significado nos comoveu:"o que veio para proteger".
E tenho certeza que o seu Guilehrme está protegendo vcs num lugar iluminado!
Linda história, lindo amor!
Que Deus os abençõe!
Afagos!
Isis Soares
Aracaju-SE.

Fernanda disse...

Meu comentário saiu tudo cortado... Vamos lá:

Cris, coisa mais linda do mundo! Você é uma guerreira! Deus abençoe você e Cisco, sempre. Adorei ouvir sua voz!

Anônimo disse...

vocês são lindos. e o nó na minha garganta tá doendo. beijos no cisco, na bochecha fofa.

Vanessa disse...

Chorei de emoção. O amor entre vocês é vísivel. Parabéns por se entregar ao amor e não à dor.
Vocês são lindos.

Anônimo disse...

SHOW DE BOLA!!!!!
Demais...
Beijos

Camila Florêncio disse...

Precisa falar que o Cisco é a coisa mais linda do mundo? Q sorriso gostoso!

Parabéns pela materia!
Queria ter visto na tv...

Além dos pasrabéns, quero agradecer pelas palavras! Vi seu post de ontem só hoje e garanto: Fez a diferença em um momento que precisei mto. Pra ser mais direta, no exato momento.

Muita luz na sua vida!!!!
Beijos...
Camila Florêncio

Marina Moreirah disse...

como já disse, eu vi!
e amei!

Fernanda Maria disse...

Sempre comentei sobre seu blog com a minha família, acompanho desde os primeiros textos...
ontem por acaso estava passando perto da TV e vi o Francisco...
logo comecei a falar: olha mãe...a moça e o bebê do blog que eu falei
achei lindo, me causou arrepios e olhos rasos d'agua.
beijos querida.

Anônimo disse...

Eu te admiro demaissssssss.
História linda de se ver...de sentir...
Leio seu blog todos os dias e sem falta, desde que saiu a materia na revista.Ontem não pude ver na TV,mas vi aqui na net...me emocionei bastante.
Parabéns, vc é uma mulher muito forte!
bj gde

Anônimo disse...

oi pequena,faz tempo que eu leio o seu blog,mas nunca tive coragem de comentar.........eu moro aqui no japao e nao pude assistir a reportagem,obrigado por postar o link me emocionei muito........muito obrigao por vc existir e por me fazer chorar de emoçao......eu vejo os videos do Cisco no youtube e amo ele.......ele e perfeito..........
muitas felicidades pra vcs......e continue escrevendo pois eu entro todo dia pra ler ta bom.......

bjao no coraçao

Bruninha...........sua admiradora

Nád Brandão disse...

Vi a sua história no Globo Repórter e achei sua história, seu bebê e você lindos! Resolvi dar uma olhada no blog. Ah, o moço do filme Estômago que é muitoooo parecido com o seu marido é o João Miguel, natural de Salvado - BA.
Lindo blog!

Anônimo disse...

Ei Cris.
Sou prima da Giu. Já conhecia sua história desde qdo a Giu esteve na sua casa e vc gravou um video com o Cisco pra ela. Me apaixonei por vcs desde então. Li a suas entrevistas nas revistas e assisti o Globo reporter.
Vc realmente é uma mulher guerreira. Minha admiração por vc é mt grande. E o Cisco é lindo!
Bjos! Érika maciel.

La Maya disse...

Dá até um arrepio quando lembro das imagens e imagino o que ele vai sentir quando puder compreender a reportagem...
Linda a matéria...

Beijos

Paulinha Chaves disse...

Oi Pequena, vc é uma grande mulher: forte e guerreira! Perdi meu avô há uma semana e já sinto uma saudade imensa. Quero compartilhar com vc um texto lindo, que ajudou a me confortar:

PARTIDA E CHEGADA
Rabino Henry Sobel

Quando observamos, da praia, um veleiro a afastar-se da costa, navegando mar adentro, impelido pela brisa matinal, estamos diante de um espetáculo de beleza rara.

O barco, impulsionado pela força dos ventos, vai singrando o mar azul e nos parece cada vez menor.

Não demora muito e só podemos contemplar um pequeno ponto branco onde o mar e o céu se encontram.

Quem observa o veleiro sumir na linha do horizonte, certamente exclamará: "Já se foi". Terá sumido? Evaporado? Não, certamente. Apenas o perdemos de vista. O barco continua com as mesmas dimensões de antes, quando estava próximo de nós. Continua tão capaz quanto era de levar ao porto de destino as pessoas e as cargas recebidas. O veleiro não evaporou, apenas não o podemos mais ver.

Mas ele continua o mesmo. Talvez, no exato instante em que alguém diz: "Já se foi", haverá outras vozes, mais além, a afirmar: "Lá vem o veleiro!!!”

Assim é a “morte”.Quando o veleiro parte, levando a preciosa carga de um amor que nos foi caro, e o vemos sumir na linha que separa o visível do invisível dizemos: "Já se foi". Terá sumido? Evaporado? Não, certamente. Apenas o perdemos de vista. O ser que amamos continua o mesmo. Sua capacidade mental não se perdeu. Suas conquistas seguem intactas, da mesma forma que quando estava ao nosso lado. Conserva o mesmo afeto que nutria por nós.

Nada se perde, a não ser o corpo físico de que não mais necessita no outro lado. E é assim que, no mesmo instante em que dizemos: "Já se foi", no além, outro alguém dirá feliz: “Já está chegando". Chegou ao destino levando consigo as aquisições feitas durante a viagem terrena.

A vida jamais se interrompe nem oferece mudanças espetaculares, pois a natureza não dá saltos. Cada um leva sua carga de erros e acertos, de afetos e desafetos, até que se resolva por desfazer-se do que julgar desnecessário. A vida é feita de partidas e chegadas. De idas e vindas. Assim, o que para uns parece ser a partida, para outros é a chegada. Um dia partimos do mundo espiritual na direção do mundo físico; noutro partimos daqui para o espiritual, num constante ir e vir, como viajantes da imortalidade que somos todos nós.

Um beijão pra vc, Francisco e para os pais do Guilherme.

Carol disse...

Lindo. Quanto amor. Que mãe! Que avós!

Daniela Chuahy disse...

oi cris, acompanho seu blog desde que minha amiga cris do cariocakids divulgou no blog dela. ontem qdo li seu ultimo post "sobre o amor" descobri que sua historia tinha sido retratada no globo reporter. nao moro no brasil, mas assisti o programa pela internet so para ver a sua historia. chorei, chorei muito. mas fiquei feliz de ver e ouvir vc e seus sogros dizerem coisas maravilhosas sobre essa superacao! e o Cisco, lindo, e feliz, que bencao! que Deus esteja sempre olhando por vcs.
um beijo no coracao de vcs.

Anônimo disse...

o amor e' um privilegio

Anônimo disse...

Que linda a matéria, chorei de emoção principalmente de ver o amor e carinho com seus sogros. Que lindo!!!!
bjs,
Re

Claudia Arantes disse...

LINDO!!!!

Foi como ler o seu blog por segundo...

beijos

claudia

Anônimo disse...

Oi querida,
finalmente consegui ver, vc sabe, aqui não tem Glogo, e meu computador realmente não funciona pra videos, mas hj fiz de tudo pra conseguir assistir em outro computador e FUNCIONOU!!
Não preciso dizer mais nada, todo mundo aqui já disse tudo. Mas foi tão emocionante pra mim ver vcs se mexendo, ver que vcs existem mesmo (rsrsr), ouvir as vozes, sua, da família linda que vc ganhou, enfim. Foi mt agradável a sensação que tive.
Gostei demais tbm da delicadeza que o programa tratou vcs. Tudo lindo, estou emocionada.
Um abração pra vcs 4.

Anônimo disse...

Leio seu blog sempre, suas palavras, são mais que palavras, tem alma, tem amor, amor verdadeiro. Me identifico um pouco com a sua história. Em 2006 perdi uma das minhas melhores amigas, ela tinham câncer (leucemia)e apenas 14 anos. Nós fomos em um show, noite fria, ela pegou um resfriado e 2 dias depois estava no hospital, passou uma semana, ela entrou em coma, uma semana depois ela veio a falecer. Perdi o chão, minha amiga tinha ido embora, amiga tão querida e iluminada. Vivia cada dia como se fosse o último. Ela foi muito feliz, eu sei disso, seu sorriso não nos deixava enganar, era puro, era realmente feliz. É uma dor saber que não tenho ela mais por perto, mas é um alívio saber que ela não sofre mais, isso me consola, e muito. O tempo passou, a dor existe, mas o amor e tudo o que ela me ensinou da vida, mostram como é bom ser feliz. Parece que Deus foi injusto comigo no começo desse ano, outro amigo meu, um dos melhores também, morreu. Apenas 18 anos, foi baleado, não estava fazendo absolutamente nada, e então, um guarda de um buffet da minha cidade, atirou nele por achar que ele ia fazer alguma coisa com o caminhão da empresa. Que dor, que tristeza, como é ruim pensar que ele morreu na manhã seguinte, daquela noite que ele saiu para comemorar que ia passar na USP, e passou. É uma dor sem explicação, não tem consolo, não tem nada que me faça pensar que era a hora dele. Por quê? Por que ele? Não existe explicação para isso, mas existe o agradecimento, por ter tido ele na minha vida.

Tudo o que você escreve para seu filho, é lindo. Queria eu, saber transformar as palavras assim como você. Seu filho é feliz, é amado, é abençoado, por Deus, por você, por seus sogros, por seus pais e pelo Guilherme. E tenha certeza que por cada pessoa que lê seu blog.
É do fundo do meu coração que eu te desejo força para enfrentar todos os dias e muito amor para sua vida!

Um beijo.

Liz / Falando de tudo! disse...

eu vi o video atraves de um outro blog, achei sua historia muito interessante e bonita, muito forte você, e acho que vou aprender bastante voltando aqui outras vezes!
boa semana!

Mariane disse...

Eu sou mais uma das leitoras silenciosas desse blog, e me emocionei muito ao ver sua família no Globo Repórter.
As duas coisas mais lindas: a trilha sonora de vocês foi o fundo da reportagem (depois de vc falar tanto dessas músicas aqui, depois d'eu ter baixado algumas, ouvi-las como fundo das imagens suas e de seu filho foi de arrepiar) e a hora em que vc vira o Francisco pro mural de fotos e diz "cadê o papai", e ele se joga na foto do Guilherme.
Chorei muito, e até meu marido se emocionou.
Muita força, Cristiana, sua alma é grande e linda!
Um beijo,

Mariane Oliveira (Brasília-DF)

Anônimo disse...

Olá Cris,
Vi a sua história no Globo Reporter e como me tocou!! Fiquei muito emocionada e admirei bastante sua fortaleza e, com certeza, essa vida irá lhe oferecer muitas felicidades pela guerreira que é.O seu filho é lindo, um fofo. Parabéns!!
Um beijo

Anônimo disse...

Orgulho. Orgulho de vocês! ;~~~~)

Fernanda disse...

Que bom que a gente, de todo o Brasil e que acompanha quase diariamente sua história de amor e dor e saudades, pôde ter o privilégio de te ver, com seu maior amor do mundo, na tevê. Você tem uma vozinha linda de Nara Leão. E o Francisco é um absurdo de fofo, não te dá vontade de apertar?
Um beijo carinhoso de mais uma fã irremediável deste blog e da sua incrível forma de lidar com tudo o que te aconteceu nessa vida, nesse tal de dia dia-mundial-do-beijo.
Quando eu crescer (apesar de já ter 24 anos) quero ser que nem você: forte e delicada.

Anônimo disse...

Cris, perdi meu pai há 5 meses e queria pensar nisso com amor, como você faz, e não com dor. Vi sua entrevista na TV e procurei seu blog por dois motivos: por querer compartilhar dessa história linda e por achar que você foi minha colega de trabalho. Você mora ou é de BH? Beijos, Deus está com você e seu filho.

ale disse...

Cá estou eu, de novo com um nó na garganta e toda inchada de chorar. Muito bacana visualizar vocês e ouvir suas vozes, ao invés de só imaginar através do blog.

Anônimo disse...

Que lindo o amor de vcs!!! Que lindo ver q uma historia tao triste fortaleceu mto esse amor!!!
Q seu filho seja sempre assim lindo e saudavel e q vc continue forte e delicada!!!
Beijos, Dani

Anônimo disse...

Que lindo, Cris!
Fez jus à sua linda tatoo no braço... quanta delicadeza, e ao mesmo tempo quanta força!
Beijos para vc, linda, e para o lindinho do Cisco ;***************

Unknown disse...

Bom, eu vi a história agora, depois de lê-la. Chorei, novamente. Mas consegui ver o amor de vcs. Fiquei feliz. Que o universo abençoe vcs todos. Vc é serena, sua voz é doce e meiga. DELICADEZA!
Beijos

Rodrigo disse...

O que um dia o amor tocou, jamais morrerá.

Anônimo disse...

Maravilhosa sua história, sua força. O Cisco é lindo, uma criança feliz.
Cris, você é uma guerreira vencedora. Que Deus continue iluminando sua vida. Sua história toca a alma e o corãção, e nos faz melhores.
Adoro vocês.

beijos

Pink Panda disse...

Admirável......grande abraço

Unknown disse...

lindo Cris!Acompanho desde a matéria do "Garotas"..amo vc e o Cisco!

N. Caroline disse...

Cris, me comovi com a sua história e com o amor que há entre você e o Gui, tenha certeza que ele está olhando por vocês , por você e pelo Cisco.
Que coisa linda que é o Cisco, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês...
Que o Gui abaençoe vocês dois!

Anônimo disse...

Cris, leio sempre o seu blog e me emocionei mais uma vez ao ver a reportagem.
Continue olhando para o lado bom da vida,porque eu tenho certeza que ela lhe reserva surpresas maravilhosas. Fiquem na paz.

Melissa

Anônimo disse...

Assisti à matéria na sexta-feira. Sensacional, Cris! Desde então tenho lido seu blog e aprendido muito.
Sua história vai além de todas as razões que atribuía aos sentimentos. O quanto é emocionante verificar que fantasias são verdadeiras e que há incondicionalidade no amor... mesmo quando tudo parece tão perdido e irreversível.

Você e sua família são muito ricas de amor e espiritualidade. Têm um semblante que transmite aprendizagem de uma forma linda.

Agradeço por terem exposto essa história de uma forma tão bonita. Você, Francisco e seus sogros...

Abraços, Cris!

Do alto da montanha! disse...

Qndo vi sua história na TV fiquei emocionada e perplexa. Não consegui me controlar e chorei ao ver o sorriso do seu filho. No sabado entrei no seu blog, li e queria ter escrito pra vc... mas não consegui pq outra vez minha emoção foi maior e fiquei com medo de dizer besteiras naquele momento. Sua historia de amor é linda, preciosa e se tornou pra mim um exemplo de vida. Sua força e sua delicadeza me fez entenderq o amor é muito mais do q um encontro de corpos... é um encontro de afinidades, de verdades, de individualidades e de almas. T admiro mto... Bjus

Sara Graciano disse...

Bom ver vcs em 3D, mostrando que o amor é real e lindo. Entre os 3.
Beijos, tava linda a matéria.

Diário de uma Seminarista disse...

Isso foi tão lindooo...
e como o Cisco eh igual ao pai Jesus!!

E que voz mais linda que tu tem sério!!

beijoooo enorme...

Deus abençoe sempre!

Anônimo disse...

Olá

Toda vez que eu ouço a canção da Nara Leão interpretada pela Fernanda Takai chamada "Descansa Coração" eu me lembro dos seus posts quando você escreve sobre a perda do pai do Francisco antes dele nascer.

Acho que nessa fase que estou lendo seus posts em que você está numa fase serena, eu me lembro demais da música "Refazenda" do Gilberto Gil.

Mas, ofereço de coração para você, o FRancisco e o pai dele a música "It´s Magic" da Dinah Washington.

Beijos

Alessandra

:: carol monti :: disse...

que delícia ver vcs!!! agora toda vez que eu ler o blog vou com certeza ouvir sua voz e sua entonação contando as histórias.
O cisco tá lindo, vontade de morder! ...

abraços apertados!
beijos

Marilac disse...

Cris,
Assisti e me emocionei com a beleza e a força desse amor!
Vc é mesmo uma guerreira pois consegue ir buscar forças e transformar a dor, e assim Francisco tem uma mãe feliz, que sorri com ele,brinca e que lhe ensina que a vida é maravilhosa e merece ser vivida intensamente!
Os laços que o amor constrói são eternos!
Esse blog é um presente maravilhoso para Francisco e um registro especial da história de vcs!
Obrigada por partilhar esse aprendizado.

Abraços,

Joice disse...

Oi Cris!!

Sou mais uma das leitoras silenciosas deste blog (e do "Hj vou assim" que, diga-se de passagem, eu adoro!)

Pois bem, desde que li sua reportagem na revista Gloss não consigo mais passar um dia sem ler os seus sentimentos transcritos em palavras tão lindas neste blog, dedicado com tanto amor ao Cisco e ao seu amor pelo Guilherme.

Deste modo, fiquei surpresa e muito feliz ao ver vc e o Cisco no Globo Repórter. Que família linda!

Parabéns pela lição de vida e por dividir conosco a sua história.

Beijos e tenha a certeza de que existem muitas pessoas torcendo por vcs sempre.

Unknown disse...

HOLA Cristiana estou aqui para dizer que assistir sua reportagem e adorei seu blog, e principalmente a sua história de amor vivida com o Guilherme.
tenho 18anos e poucas vezes vir uma história de amor tão linda como essa,que deixou um tesouro lindo dessa união que foi o Francisco.
vou aparecer por aqui sempre que puder e ser você tiver orkut,mim adciona ta.
orkut:weslania louêmia
É um exemplo de superar a dor da perda com o nascimento da vida,é um recomeço e um grande passo.
este blog é um pequeno livro em que o Francisco sempre vai poder curte muito, pois, conta uma história linda e real de duas pessoas que si amaram muito, viveram intensamente cada momento que passaram juntos.
Que Deus ilumine sempre a sua vida, de seu filho e de toda a sua familia.

Anônimo disse...

Cris [permita-me chamá-la assim, é pq vi a matéria no GR e senti uma empatia taum grande que acolhi sua história com muito carinho por vc, Gui e Fco. Lindo o blog. Que Fco se orgulhe dos pais que ele TEM. Abraços, Ney Alexandre

Sofia disse...

Muito bom vê-los, Cris. Mesmo com todas as dificuldades de superar a perda, você e os avôs do Cisco cuidam tão bem dele. São tão maduros ao lidar com um sentimento tão difícil, e conseguem tranformar esse difícil em beleza e felicidade. Que continuem sempre lindos assim, o Gui deve assistir à tudo isso com um sorriso enorme no rosto. Beijinho.

Silvia disse...

Cris,

Só pra não deixar de registrar...Foi muita emoção te ver, ver o Francisco...Que linda mensagem de amor!
Com amor,
Silvia

Anônimo disse...

Chris... lindas as fotos, a sua história é apaixonante!!!

Visito sempre seu blog, fino, delicado... lindo demais!!! as não é sobre isso que estou aqui te deixando um recado, queria pedir sua ajuda no meu tcc... estou criando peças para crianças de 01 a 03 anos com publico alvo maes e pais tatuados e inspiração nas tatuagens Oldschool, preciso de mamãe que possam reponder um questionário e gravar dois videos ou mesmo só o audio... será q vc se interessaria?
meu e-mail
monike_cm@yahoo.com.br
fotolog
www.fotolog.com/tianikky

espero teu contato no caso de se interessar e dai explico melhor, com imagens e desenho das pecinhas q eu já desenhei!!!

obrigada por fazer nossos dias mais belos atraves das tuas palavras
beijos
;*
Monike

Anônimo disse...

Crissss...
vcs sao lindos... q vontade de abraçar vcs... uma abraço beeem apertado e com muito carinho...
Obrigada por nos fazer tão bem através da sua história...
Beijos
Mari

Alê Araújo disse...

Muito obrigada pelo seu blog!
perdi minha mãe a duas semanas e vejo em vcs uma inspiração pra seguir em frente!
Toda luz pra vcs
Um grande beijo no coração

Anônimo disse...

Que lindo!
Sabe, Cris, foi a primeira vez que eu ouvi a sua voz... Quando assisti àquele vídeo sobre o Dia das Mulheres, fiquei tentando advinhar quais daquelas vozes seria a sua. Se seria doce e delicada ou se seria firme e forte. Afinal, percebo todas essas carectíscas em vc...
Apostei na doçura e, vendo o vídeo, descobri (com alegria) que acertei na mosca!
Aí, me lembrei do Che: "Hai que endurecer, pero sin perder la ternura jamas".

Deise disse...

Cris, eu amei seu sotaquezinho mineiro, coisa mais linda!!
Amei ver vc, o Cisco, seus sogros... amei o jeito lindo e respeitoso como trataram sua história na reportagem, do jeito que tem que ser.
beijo enorme!!! Ótima semana!!

Lydia disse...

Já lia o blog...
Sou assinante Gloss e também já tinha lido uma matéria com você e o Francisco...
E agora, com um nó ainda maior na garganta vejo uma matéria no Globo Repórter, essas histórias servem como exemplo, e eu me emociono sempre que passo por aqui e as lágrimas rolaram com mais intensidade assistindo a matéria.
Seja feliz ao lado desse ser lindo e maravilhoso, desse presente perfeito que lhe foi dado.
Parabéns pelo exemplo de vida!

Beijão!!!

Lubi disse...

Que bom poder assistir, Cris.
Passei minha aula de História da Psicologia inteira pensando em você, no que eu estaria perdendo. Não perdi nada.
Você é linda. Seu sotaque é lindo.
Um beijo grande. Um abraço.

Anônimo disse...

Vi a matéria no Globo Repórter! Cris, você existe! Que bom!! Vc tem tanta força nas palavras, que às vezes pensei: essa mulher não existe! Mas vc estava lá, na TV. Qdo vi eu disse: "meu Deus, eu conheço essa menina!" Quanta ousadia minha! Mas é assim que te vejo. Um bjão e que Deus guie seu caminho sempre!

Conie

Mariana Brizeno disse...

Deixei pra comentar depois que tivesse lido tudinho. E li.

Dizer que vc é uma mulher extremamente sensível e inteligente seria dispensável, porém inevitável.
Sua história é marcante, impressionante. Seria triste se não fosse alguém como vc a te-la vivido. Mas não é triste. Sua linda história é feliz, e essa felicidade reluz no sorriso do Francisco. Na alegria das fotos suas com o Gui. Na pureza do seu amor que persistirá para sempre. Não, não existe tristeza aí. Eu não consigo encherga-la.

E se eu puder dizer o que penso sobre tudo isso...

Penso que:
1. Deus sempre está conosco, por mais adversa que seja a situação;
2. Deus nos dá o conforto e o consolo necessários para lidarmos com qualquer situação;
3. Deus foi bom contigo, e com a família do Gui: Ele os deu o Francisco, para que o pai dele fosse mais do que lembrado de forma tão especial;
4. Deus vai te restaurar. Completamente. Plenamente. E ficarão só as lembranças boas. Dor, nenhuma. Paz apenas.

Tudo o que vivi, Cris, me certifica o tamanho de alguém que está acima de nós. E é Nele que eu creio, para continuar respirando mesmo na dor.

O Francisco é A CARA do pai.

Seja feliz.

Mari
www.marianabrizeno.blogspot.com

Anônimo disse...

Pequena e pequeno príncipe, lindos de viver... que sotaquinho Bom Cris...
Toda a Felicidade do mundo pra vocês!

Com carinho
Gabriela

Anônimo disse...

Oiiiiii
Primeiro: vc é mineira?
Eu tb sou , sou de Araxa MG, e hoje posso dizer que virei sua fã!!!!
Indiquei teu blog no meu blog, e meu coraçao se encheu de amor após ler o seu blog!!Como é lindo e contagiante o amor neh?!
Voce é linda, merece ser a mulher mais feliz do mundo e com certeza Francisco é parte dessa história que se eternizará!
Um grande beijo e espero contar com sua visita tb no meu cantinho!
Naty

Nina disse...

Cris, será que agora conseguimos contar sua história aqui no Feminina também?
Te garanto que teremos o mesmo cuidado que a Globo teve.
Um abraço,
Marina
www.alterosa.com.br/feminina

Anônimo disse...

Aê, Bonitona!!
Parei a familia inteira p/ te ver na tv...rs!
Liguei para os "distantes" e todo mundo perguntava, "É sua amiga??", respondi: "Ela não me conhece,mas é sim!"
A Hellen deve estar orgulhosa, o presente dela apareceu na tv tbm!Lindo, Hellen!

Bjao e mais sucesso!Alias, acho que é só o começo...

Lívia

Anônimo disse...

Bom ver vc..um pouco "ao vivo", Cris...bom ouvir sua voz...
Engraçado como me senti íntima sua...como já sabia de cada pedacinho da sua história.
Como cada dia eu te admiro mais.
Criei um elo com vc, desde que perdi minha mãezinha...tb de repente..tb de uma hora pra outra.
Já falei que vc me veio como um presente...Obrigada por fazer parte do meu dia-a-dia...
um beijo

Anônimo disse...

Cris, descobri seu blog por indicação de Cintia Levita e não consigo mais parar de ler , que história , como vc escreve , tÔ emocionada com este amor , assisti ao video e nossa ! Francisco é a cara do pai , hiper igual , nunca ví tamanha semelhança... vou virar , ou já virei ? sei lá leitora assidua deste cantinho gostoso, viu ? bjs e qdo puder venha conhecer me canto tb na Bahia...

Anônimo disse...

Assisti sobre vocês no Globo Reporter e desde então não paro de pensar em tudo isso, não paro de valorizar a minha vida e o meu amor.
Esse blog um dia vai ser um livro, tenho certeza...
Você é apaixonante. Vocês três.
Um beijo no seu coração....

Fernanda/Limeira/SP

Unknown disse...

Oie eu já conhecia a história através do blog... e vi a reportagem, linda linda, me emocionei bastante, ainda mais!!! Minha mãe tbm :):)
Você é demais
Beijosss

Anônimo disse...

Obrigado! :)

Anônimo disse...

Que sorte a de vocês!
Você por ter o francisco;
O Francisco por ter a você;
Os avós do Francisco por ter a vocês dois;
Sorte de todos porque se amam tanto.

Amor, sorte e luz. Sempre.
Beijo,
Helga

Anônimo disse...

Ontem, domingo, passeando pelos canais, acabei me deparando com a reportagem.. q surpresa, sendo q acompanho diariamente esse cantinho aqui.... confesso q chorei durante toda a matéria, e meu filho, de 3a5m, sem entender nada, me perguntando pq estavam saindo lágrimas dos meus olhos... o pq, nem eu soube explicar: mistura de tristeza, emoção, alegria por ver pessoas vencendo, lutando, continuando... exemplo de vida, de força, de mãe e mulher. Um forte abraço... e não desejarei mais força, pq vc já tem toda do mundo!
Soninha
Interior/SP

Nuvem disse...

Oie Cris!
Não podia deixar de passar aquii, depois de ter visto a materia na sexta.. Coisa mais linda... Chorei tanto, q nem entendia o pq... E senti vontade de dizer eu te amo, pras pessoas q eu amo, e digo.
Vc e o Francisco sao lindos! E essa historia nao pode morrer nunca.
So dei uma lida de leve no blog.. Mas desde q eu vi o programa, tenho sentido mta vontade de viver. Meus sonhos andavam adormecidos aqui dentro de mim, e vc, sua historia, e Francisco, deram vontade de abrir as asas e voar... Voar longe!...
Um xêiro em tu e no pequeno.
Mta luz e energias positivas, sempre!

Anônimo disse...

Que surpresa ao encontrar vocês também na telinha. Acompanho o blog diariamente e fiquei emocionada pela alegria que passaram, apesar do tema da matéria não ser nada feliz. O Cisco uma criança abençoada pela família, pelo pai. E você, Cris, uma pessoa maravilhosa que me surpreende pela belas palavras e que, na sexta-feira me emocionou pela voz doce e delicada.
Meus pensamentos positivos e meu carinho sincero à você e ao Cisco.

Anônimo disse...

Cris

Qdo soube que vc ia aparecer no Globo Reporter mandei e-mail p todo mundo que conhecia...
É impressionante como vc coloca as pessoas para refletir. Toda vez que leio um post seu lembro da minha vida e agradeço.
O que eu vou falar é muito egoísta, mas cada dia eu sou mais feliz por ainda ter o que vc perdeu..
Mas, eu tenho certeza que talvez desse menos valor se não te acompanhasse no BLOG.
Obrigada, por vc existir.
E obrigada pelo Hoje vou assim também, pois, como ele os dias são mais divertidos!!

Bjos

P vc e pro CISCO.

Lia

Unknown disse...

Eu vi. Reconheci na hora, Francisco é liiiiindo demais! Parabéns!

Giovana disse...

Há algum tempo leio seu blog todos os dias. Nem preciso falar no quanto acho sua histótia cheia de poesia. Cheguei a comentar com meu namorado sobre vc e foi uma surpresa encantadora estar vendo o Globo Repórter na sexta e me deparar com vc, com o Francisco, enfim... Amei!!!!

Cida Rainha disse...

Adorei esta reportagem, sua voz é suave e seu filho é a coisa mais linda.
Legal ver também que você tem o apoio de pessoas tão maravilhosas.
Deus te abençoe e beijos.

livia disse...

OLÁ CRIS. SOU ANA LIVIA E TE ESCREVO PORQUE ME IDENTIFIQUEI MUITO COM SUA HISTORIA. TENHO 26 ANOS E A 1 ANO E MEIO FIQUEI VIUVA. TAMBEM TENHO UM FILINHO DE 2 ANOS, E QUE NA EPOCA TINHA 8 MESES.TE CONFESSO QUE TIVE MUITA FORÇA TODO ESSE TEMPO, MAS ESSA SEMANA DA REPORTAGEM NA TELEVISO EU ESTOU MUITO MAL, COM MUITA FALTA DELE,POIS NOSSO AMOR ERA BEM PARECIDO COM O DE VOCES.NOS AMAVOS MUITO. E ASSISTINDO AO GLOBO REPORTER TIVE UM POUCO DE CONSOLO. APESAR DA REVOLTA QUE AS VEZES É INEVITAVEL, AS DUVIDAS, TRISTEZAS E MUITAS ALEGRIAS EPERO QUE VOCE SEJA MUITO FELIZ,E ESPERO PODER TER CONTATO. ABRAÇOS...

Naty Nathália disse...

Cris, sabe o mais engraçado?

Não pude assistir a reportagem, porque estudo de noite, mas minhas amigas me ligaram, minha mae falou - Aquela moça que você vive falando apareceu hoje na TV!!! -
Engraçado como podemos nos sentir tão proximos, e tão orgulhosos de quem nem conhecemos ne...

Parabens!!!
Super bjo!!!

Juh Pimentel disse...

Menina... Na sexta feira tava passeando no site da capricho e encontrei o "hoje eu vou assim"... Aí acabei descobrindo que vc tem 2 blogs (é isso mesmo né? rs)... Só que desse eu só li o titulo "Para Francisco"... não ascessei na hora não.. Aí domingo tava vendo a reprise do Globo repórter no canal da Globo News... Na hora gritei com o povo lá de casa: é a menina do blog que eu visitei esses dias!!! Ai ai... rs...
A reportagem, como o pessoal ta falando aí realmente ficou linda!! Achei seus sogros fofos, lindos de coração.. assim como tu, mulher!! Fica firme heim!! Bjo grandão pro'ce e pro seu lindo neném!

Anônimo disse...

Já vinha acompanhando o seu blog há algum tempo e não pude conter as lágrimas ao ver a sua história na tv. Espero que você continue com muita força e desejo muitas alegrias para você e para o seu lindo filho.
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Eu vi! O Brasil inteiro viu!
Agora tá todo mundo ainda mais apaixonado! Essa linda história ganhou voz, cor e movimento! Ouvir o sorrisinho do Cisco em rede nacional, aquele rostinho lindo, cheio de vida, de alegria, e mais do que tudo, cheio de amor.

É isso, Cris, vocês são feitos de amor... puro, sincero e real.

Parabéns, a você, ao Cisco e ao Gui!

Paz.

Sônia Regina disse...

Cristina, Esse é o caminho! Parabéns por ter tido força para prosseguir e cuidar do pedaço vivo que o Guilherme deixou: aquele cisco de gente lindo... você vai ver, quanta alegria esse menininho vai lhe dar. E, num tempo e espaço desconhecido, você encontrará novamente o seu amor. Porque o amor é eterno.
Me emociono sempre com seu blog. Me emocionei com a reportagem na tv.
Muito obrigada.
Que você tenha força sempre.
Um grande abraço,
Sônia - Guará_DF

Anônimo disse...

Foi engraçado... eu vendo tv com meu marido e meu filho quando derrepente aparece vocês na telinha... E eu : "O Gui!!" meu marido "Que Gui????" - com ciumes! "A Cris" _ que Cris ?? "O Francisco!!!" - que Francisco??????? Ele ficou sem entender nada... meio que rapidamente eu expliquei que lia o seu blog e contei a sua historia q ele mesmo pode ouvir da sua boca pela tv... Lindo Cris... a admiraçao por vc só cresce... Que Deus abençoe o seu Cisco, ele ta muito lindo mesmo...! E parabéns pela relaçao bonita que você mantem com os pais do Gui ! Luz sempre !

Mari disse...

Olá
Vi sua história na revista gloss de janeiro,e me emocionei muito.Pois perdi meu pai faz quatro anos e foi uma perda muito dolorosa. Agora assistindo ao Globo repórter e vendo outra vez a sua história me emocionei mais ainda. Seu filho é um fofo e vc com certeza é uma pessoa guerreira.
Desejo á vc e seu filho muitas realizações em suas vidas.
Beijos

Juliana Gardim disse...

Oi Cris!

Fiquei feliz de conhecer sua voz. Tenho a impressão de que você faz parte do meu cotidiano, mas conhecer sua voz fez você mais verdadeira.

um beijo em você e outro no Cisco.

Pri S. disse...

Vc corresponde exatamente à imagem q passa aqui no blog. VERDADE é uma coisa difícil nos dias de hj. Foi uma boa surpresa assistir "a moça que eu sempre leio". Tudo de melhor pra vc e pro filhote q fica lindo brincando no seu colo.

N. Caroline disse...

Ol� Cris !
C� estou eu novamente, pra lhe dizer que nas �ltimas 24 horas a sua hist�ria n�o sai da minha cabe�a .
N�o paro de pensar no amor de voc�s dois e no Cisco .
� lament�vel que essa linda hist�ria de amor tenha acabado dessa forma, mas sei que o amor que voc�s sentem (digo sentem porque sei que o amor � imortal) ainda est� na Terra, e esse amor se chama Francisco.
Passei o dia ouvindo a m�sica Cat Power - Werewolf , e � incr�vel como essa m�sica tem o poder , como voc� mesma disse, de quanto mais voc� ouve mais sobra espa�o pra sentir ..
O Gui est� eternizado pelas suas palavras.
Que Deus aben�oe voc� e o pequeno Cisco!

Maria dos Açores® disse...

Cris, o Gui tinha razão quando te disse que a palavra que te caracteriza é DELICADEZA!!
Minha Nossa, como vocês três são lindos!!! E o AMOR que vos une, tem uma intensidade tremenda...
Um beijo com muito amor para ti e para o Cisco

P.S- Obrigada por teres colocado o post

Renata Iannarelli disse...

Guerreira. Força admirável. Vc inspira todos nós a seguir em frente, mesmo nas adversidades.
Um bj grande!

Jess disse...

Oi Cris ! Passei a conhecer e a lar o seu blog depois que assisti a matéria que passou no Globo Repórter...E sem duvidas,é a historia mais linda que eu ja vi em toda a minha vida.Me ajudou muito a ver a vida com outros olhos...tenho 16 anos e sei que nao vivi nem metade do que voce viveu,mas posso sentir que você é uma mulher muito forte.Continue assim !

Paz e felicidades ! =]

Anônimo disse...

Não acredito que não vi :-(
Sou mó fã desse blog, tô sempre aqui e perdi essa????
Que pena!!!
Vc está praticamente uma celebridade rs rs rs.
Uma ótima semana pra vcs.
Abs

Lari disse...

Isso aqui é lindo.
É coisa assim de virar filme? Sabe?

Pois é..sua família é linda!

Anônimo disse...

Oi Cris, assisti a reportagem e me emocionei muito, estou gravida de 6 meses e a sua historia me comoveu muito, penso em vocês todos os dias, e pergunto a Deus o Por que?Ouço aquela musica do grupo curupaco e me desmacho em lagrimas,uma vontade de mudar essa historia é grande,mas rezo por vocês. Como consigo esse cd "quando o papai vai viajar"?
Beijos - Adriane.

Um tema, um poema. Um ponto, um conto. disse...

Lição de vida!
Beijo.

Unknown disse...

Ei....
Amei o texto.... Que amor mais lindo...
Me identifiquei um pouco...
Não perdi ninguem para a morte... Mas perdi meu namorado que tanto amo.. E acho que não tem volta mais... Sei que é certo egoísmo contar isso a alguém que perdeu a pessoa amada e realmente não tem volta mais....
Hj percebi que talvez a felicidade dele dependa da minha distância... Pois posso fazê-lo sofrer novamente... E não quero isso... O amo demais, mas se para ele ser feliz, eu tenha que ficar longe....
Mas.... muito lindo... Queria também ter o dom de escrever tudo que se passa aqui dentro....
Parabéns a você que o tem....
E parabéns também pelo lindo filho... Ví vocês no Globo Repórter e me emocionei durante toda a reportagem... Até pelas palavras de aceitação da falta, que também sinto......
Parabéns

Silvinha disse...

Nem te conheço pessoalmente, mas não consigo deixar de ler seus blogs, de me emocionar com o jeito impressionante como você escreve e descreve sentimentos. Nem te conheço pessoalmente e me sinto orgulhosa de ti!
Um beijo grande de mais uma fã sua,
Silvinha Carneiro - RJ.

Anônimo disse...

Ol� Cristiana! Atrav�s do Globo Rep�rter a conheci, e emocionei-me muito, porque me identifico com sua est�ria, eu vivo a mesma experi�ncia. Quero parabeniz�-la por este lindo blog, e por tudo o que expressou no programa, fortaleza, compreens�o e equil�brio que com certeza prov�em do Amor vivido e depositado na alma, este amor que nos alimenta, nos sustenta mesmo.Eu fiquei vi�va quando estava gr�vida de tr�s meses de gesta�o, no auge da felicidade. Sei da dor, da frustra�o, das d�vidas, inseguran�as. Mas, sei tamb�m da alegria incomensur�vel de gerar um filho de quem tanto amamos, e que vem para n�o nos deixar t�o sozinhas, e da alegria de ter o filho t�o saud�vel e alegre, feliz. E ter a certeza de que Deus � maravilhoso!
Bem, tenho muito a dizer, a comentar, meu nome � Nivea, se quiser este � meu e-mail: niveapar@ibest.com.br

Bel disse...

... tudo tão delicado! Como sempre foi. Como deve ser. Poesia na tela!
O mundo todo se move pra te acarinhar e te fazer ninar.
Tão vivo o teu amor que ele se torna denso na tela. Tem som, tem riso, tem volume.
Que ele sempre te rodeie.
Tu és uma grandeza de gente.
Bel.

Erika Rodriguez disse...

Cris, gosto muito dos seus textos para o Francisco, são palavras simples e profundas, transbordam amor, saudade, coragem...e fiquei extremamente emocionada com a história contada em vídeo...o seu filhinho é lindo...o achei parecido com vocês dois. Seu coração é tão grande, que você transformou dor e sofrimento em amor compartilhado com seus sogros, permitindo a eles essa convivência maravilhosa com seu pequeno tesouro. Só posso te desejar muitos dias ensolarados, saúde e paz!
um grande beijo!
(Erika - Santos SP)