Recentemente descobri seu blog. Quando passou a reportagem na TV eu parei na sala e assisti o pedaço que ainda restava, achei tão linda essa história.. meses depois encontrei o link do seu blog no orkut. E fiquei simplesmente apaixonada. Você faz o amor renascer. Eu não sei se você verá esse comentário.. mas é que compartilhar das suas palavras fez tão bem.. que toda vez que sento a frente do computador passo aqui e leio um post. Hoje em especial comecei do início do blog. E vi essa sequência de fotos do Cisco tão lindo e pensei que não deveria ficar sem comentários. Estou deixando o meu aqui, pro Cisco não ficar desacompanhado. Um beijo nele! e outro em você, que não conheço, mas que chega tão perto como se conhecesse.
descobri seu blog hoje, numa revista antiiiiga que estava parada há meses na sala de espera de uma dentista... nela, havia uma pequena nota dizendo que seu blog era digno de ser lido (na verdade, ela falava algo que nem lembro, pois depois que li, a pequena nota se apagou da minha mente e eu me foquei em decorar o endereço do seu blog até quando chegasse em casa, mas pra mim, é isso que seu blog é: DIGNO DE SER LIDO).... você tem um coração e uma alma maravilhosos! ah! e um filho também! o Francisco é a coisinha mais fofa que já vi! espero que você supere e que o Francisco entenda essa dor horrível que é perder um pai... beijos no seu coração! Biah ^^
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
2 comentários:
Recentemente descobri seu blog.
Quando passou a reportagem na TV eu parei na sala e assisti o pedaço que ainda restava, achei tão linda essa história..
meses depois encontrei o link do seu blog no orkut. E fiquei simplesmente apaixonada.
Você faz o amor renascer.
Eu não sei se você verá esse comentário.. mas é que compartilhar das suas palavras fez tão bem.. que toda vez que sento a frente do computador passo aqui e leio um post. Hoje em especial comecei do início do blog. E vi essa sequência de fotos do Cisco tão lindo e pensei que não deveria ficar sem comentários.
Estou deixando o meu aqui, pro Cisco não ficar desacompanhado.
Um beijo nele! e outro em você, que não conheço, mas que chega tão perto como se conhecesse.
descobri seu blog hoje, numa revista antiiiiga que estava parada há meses na sala de espera de uma dentista... nela, havia uma pequena nota dizendo que seu blog era digno de ser lido (na verdade, ela falava algo que nem lembro, pois depois que li, a pequena nota se apagou da minha mente e eu me foquei em decorar o endereço do seu blog até quando chegasse em casa, mas pra mim, é isso que seu blog é: DIGNO DE SER LIDO)....
você tem um coração e uma alma maravilhosos! ah! e um filho também! o Francisco é a coisinha mais fofa que já vi!
espero que você supere e que o Francisco entenda essa dor horrível que é perder um pai...
beijos no seu coração!
Biah ^^
Postar um comentário