domingo, 30 de setembro de 2007

De tirar o fôlego.

É o presente que ganhei da Tia Cecil.
Um email que seu pai mandou pra ela um mês depois de saber que estávamos grávidos.

---

From: guifraga
Date: Mon, 14 Aug 2006 10:25:15 -0300
To: Cecilia Torquato
Subject: ei Ceci

Ei, Ceci, quanto tempo, bonita.
Tenho pensado muito em vocês. A saudade é gorda e, paradoxalmente
inversa aos e-mails e contatos que não fiz.
Fiz foi andar um pouco em círculos, descobrir atalhos, perder o rumo e
achá-lo mais a frente, passar o dia, subir em árvore sem frutas, olhar
pra esse céu maravilhoso e sentir a alegria dentro da barriga.
Palavra puxa palavra, o verbo se fez carne de verdade. Ai, que delícia,
linda. Nada, nada mesmo, poderia ser mais delicioso e espantosamente
lindo quanto a surpresa que me aguardava, insuspeita e quieta.
Ando meio estupefato. Não me perturba o que não sei nem o que nem
imagino. Sou inteiro no mundo por ele (a), e isso me aquece os
desejos, me aguça a inteligência, me faz alerta e sorrio.

um beijo muito gostoso, prenhe de saudades,

Gui

dê beijos, muitos beijos no Matteo e alguns no Gutinho (rs)

5 comentários:

redatozim disse...

Putz, que lindo. Um senhor presente.

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo... O seu Gui era muito especial...

Anônimo disse...

Não a conheço, sequer 'os' conheci, mas percebo, pelo pouco que li, que vcs foram - literalmente, feitos um para o outro. São tantos 'se's que surgem depois de ler vc, que o melhor é não questionar, apenas agradecer por vcs terem se encontrado em tempo. Acho que ele se foi dois meses antes do Francisco nascer, pra dar tempo de voltar nele. Será?
Bjos.
Valquíria.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cris,
A felicidade nunca vai caber em você. Tem gente que passa pela vida e sequer conhece alguém assim. E você o teve. (o terá pra sempre!)