terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quer ganhar um exemplar do "para Francisco"?


A Letícia Nogueira, do blog etc., está fazendo a gentileza de sortear um exemplar autografado do livro "para Francisco". Vai lá pra concorrer. E aproveite pra conhecer um blog bem bacana. Letícia, não poderia haver incentivo mais bonito. Obrigada.

21 comentários:

Ana Gabi disse...

Já fui lá, hehe!
Seu livro já está na minha lista de compras.
Vou a JF nas férias e já combinei de passar na Saraiva, mas o sorteio é antes das minhas férias e to torcendo pelo livro do sorteio porque será autografado por você, né?

Meu pai também é falecido e penso como ele reagiria diante das minhas atitudes, se gostaria das minhas tatoos, do meu namorado, da profissão que escolhi, como seria no dia do meu casamento (e pretendo entrar sozinha na igreja, pois para mim não há outra pessoa para ocupar o lugar dele, sabe?! E também tenho certeza de que ele estará lá comigo). Enfim, me questiono se ele gostaria da forma como levo a vida... E acredito que onde quer que esteja está orgulhoso de mim porque eu tento levar a vida da maneira mais honesta e verdadeira que posso.

Acho que quando o Francisco crescer ficará muito feliz ao ler tudo isso.

Beijos, sou sua fã!

Letícia Nogueira disse...

Eu é que agraeço. Muito sucesso. Bjim.

Anônimo disse...

Cris, que legal!!
Bom, eu não vou participar, embora o meu futuro livro não seja autografado, eu vou optar pelo certo!! Não vejo a hora de devorá-lo!!
Já tinha me programado de ir amanhã mesmo comprar... aproveitando que estou na capital do meu estado no momento!! Já deixei minha reserva garantida!
Um beijão Adriana

Maris disse...

Eu quero muit ler seu livro ...adorei história...acho muito interessante...também tenho um filho pequeno, mas na verdade nao sei ainda o que dizer a ele sobre seu pai.. Nossa história é diferente, pq no meu caso ele não quer saber do pequeno Davi...
Admiro muito sua coragem...
Bjus

Anônimo disse...

Eu já fui, adoraria ganhar :D
Era o maior presente de Natal que poderia receber!

Beijos enormes para você e para o Cisco

Sónia
Portugal

Ani Cires disse...

Já havia lido sobre sua história, na revista Gloss. Fiquei emocionada com o blog! Está lindo! Que belo presente pro Francisco.

Sou mãe de um garoto mais q especial e criei um blog pra ele que mantenho há cerca de 1 ano. Seria um prazer recebê-la por lá.

Um abraço e mto sucesso com o livro!

Ani
www.ogatoderodas.blogspot.com

Luciana Cescon disse...

Boa tarde, Cris!

Já passei por lá, se eu ganhar vou presentear a minha mãe.
Quer coisa mais bonita do que compartilhar amor com o mundo?
Beijos!

Isa Lorena disse...

Querida,

Seu blog no meu.
Chegue lá pra conferir.
Beijinhos

Anônimo disse...

Descobri seu blog esses dias, passei um tempão lendo tudo e fiquei encantada com a forma que vc escreve e, principalmente como conseguiu transformar amor, lágrimas, saudade, felicidade em poesia. Parabéns por tanta sensibilidade. E ontem quando fui à livraria qual não foi minha surpresa em encontrar seu livro para vender aqui, em Natal/RN, na pontinha do mapa onde as coisa demooram tanto pra chegar rsrsrs. Seu livro é lindo! Encantador. Francisco é muito abençoado em ter pais lindos de coração como vcs. Deus te abençoe, viu!

Ana disse...

Cris,
No final de semana eu me dei seu livro de presente (havia tempos que minha filha havia me falado dele). Adorei, li inteiro no domingo, chorei, ri, me encantei com sua sensibilidade, talento e imensa capacidade de amar. Francisco tem muita sorte de te-la como mãe. Também sou mãe e criei minha filha sozinha. Você me emocionou e me fez gostar mais dos seres humanos.Grande beijo. Ana

By Mari Molina disse...

Cris,
Cada vez mais sua fã que sou, hoje vim aqui para te dar um presentinho. Passa lá no blog?! Ele está lá esperando por você.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Cristiana.



Escrevo este comentário, porque, por alguma razão, eu precisava comentar contigo o quanto suas palavras me tocaram. Hoje comprei seu livro, e recomendei o blog para um monte de pessoas. Suas palavras me ajudaram a parar e pensar no amor.


Mesmo não sabendo quem você, de onde você veio, me identifiquei (como outros tantos que devem comentar por aqui).

Um abraço de mais uma leitora anônima do seu blog.

Anônimo disse...

Cris, como disse no comentário acima.. comprei meu livro hoje!! Esta muito lindo!!! Parabéns!!
Muito sucesso! Beijão Adriana

Anônimo disse...

Querida Cris, comprei o meu livro sa Saraiva de Recife, comecei a ler na fila já antes de pagar e já li todo.
mesmo sendo leitora assidua do blog me surpreendi me emocionei, chorei e ri com seu livro.você é linda demais vem fazer tarde de autografo aqui.
beijos no coração.

Anônimo disse...

adoro vir passear por aqui. adoro ler seus textos. adoro conhecer vc através do seu trabalho.
um abraço.

Marina Moreirah disse...

tarde demais... já comprei o meu!
ashuhasuhasas

aliás, DEVOREI em 2 horinhas deitada na rede!

parabéns! está lindo!
é ótimo ler a sua historia, e ver como vc transformou esta tristeza numa alegria imensa! e a leveza? inestimavel.

parabéns MESMO, adorei.

Marina Moreirah disse...

ps: VEM PRA RECIFE! rs

SODA POP COLA disse...

Estou apaixonada pelo Gui. E por vc. E pelo Cisco. Li seu blog todo hoje. É lindo, lindo, lindo. Chorei, chorei. Nem vou dizer as coisas que refleti por causa das suas histórias. Ri muito da história da vendedora da promoção do shopping: "põe no nome da sua mãe, do seu namorado, do seu pai... e não tem ninguém...
Sua história vai virar filme, eu sei. E adoro quando vc escreve filho. FILHO. Sua história é a mais linda que já vi. Muita saúde pro Cisco. Quando ele crescer mais um pouquinho, compra um cachorro pra ele, é tão bom...

Lu´S disse...

Menina, vc nao sabe o quanto vc me emociona... passei hoje na livaria e me deparei com o PARA FRANCISCO... perdi a hora, perdi a noção do tempo , pois fiquei atenta a cada linha daqueles escritos... nao comprei por $estadesprevinida$ mais ja estou providenciando... PAZ E BENÇAOS em SUA ViDA!! estarei rezando sempre, por vc e por Francisco!! es guerreira, es mulher, és mae .. es linda!! vc me encanta... assisti vc na globo um dia (vc ja passou no globo reporte ?) só nao tive oportunidade de passar a ser sua blogueira antes.. cá estou eu.. me encantando com seu lindo passo para continuar 2008... e que essa garra seja rica em 2008.. bjos pros 3 =) Anne pimentel

Juli disse...

Cris,
Conheci seu blog no início deste ano, quando estava grávida da minha filha, que hoje está com quase 6 meses... Já me emocionei muito e desde então venho questionando muita coisa em minha vida! Tb sou publicitária e tb moro em BH.
E hoje tenho a oportunidade de comprar e ler seu livro!! Comprei ontem e já li quase todo! DEMAIS!
Pode ter certeza de este será daqueles livro que leio, releio e não me canso.
Ontem, conversando com minha mãe sobre a sua história ela me disse uma coisa que faz muito sentido: "muitos pensam que viver muito é ficar bem velhinho, mais viver muito é viver como o Guilherme, intensamente cada dia!" É a pura verdade! Quanta gente passa dias, meses e até anos vivo, mas sem viver de verdade...
Desejo a você e ao Francisco um lindo Natal abençoado por Deus!
Beijos,
Juliane

MoiselleMad disse...

Cheguei 4 anos atrasada para o sorteio, rs... que pena. Sem dúvida quero ler seu livro. bjs!