Sempre quis fazer fotografia e, por vezes, pequena, quando perguntada sobre o que queria fotografar, dizia sempre que queria fotografar o amor, por ser o sentimento mais bonito! Hj, lendo seu blog, sei que quero fotografar a vc!
Eu que faço aniversário em fevereiro já estou providenciando! (: Já te mandei um email falando tudo q eu sempre quis falar pra ti desde que te vi no Globo Reporter, por isso não vou repetir aqui! Grande beijo!
Cris, eu sou leitora do blog faz tempo, comprei o livro e amei, mas tive de comprar para algumas tias que não sabem mexer na internet e adoram ler. Hoje eu liguei pra minha Tia Tuca e ela falou que não consegue parar de chorar lendo o livro. Minha Tia Vanda, que ficou viúva quando o filho mais novo tinha 2 aninhos, disse que foi o melhor presente que ela já ganhou, pois lembra a história dela. E eu quero que muita gente que não conhece o blog conheça sua história. E vou torcer pra te ver no Programa do Jô falando sobre o livro.
Cris mulher, deixa eu te contar, o pai dos meus filhos sempre manda presentinhos pra criancas pelo correio, sabe? Anteontem, ele mandou umas revistas pra mim, uma delas era uma criativa, revista que eu mais gosto no Brasil! E vc tava lá, naquela foto que vc diz não ter gostado mt, porque a criativa foi criativa demais, rsrsrs, mexendo em photoshop... mas olha, eu adoro aquela foto, tá tão bonita! o teu olhar tá tão bacana! a roupa tá tão chique, a tiara, puxa, que tiara bonita... ahh eu gosto demais! e o mais bacana, é abrir uma revista assim do nada, e encontrar uma foto de alguém que te remete a alguém que já é tua amiga, que é como se fosse amiga de anos entende? isso é mt maluco!
agora já tenho teu livro e uma foto num papel, quando vc vem pessoalmente? :)
Cris... se é possível alguém se apaixonar por uma história tão avessa como essa, cheia de contradições, com momentos de alegria misturados aos momentos de dor, você ganhou uma apaixonada não só pela sua história de vida, mas principalmente pelo modo como você transcreve seus sentimentos. Admiro sua força, sua coragem, e mais ainda, sua pureza. Um grande beijo de uma grande admiradora...
bom,vi vc num programa de tv....recentemente,gostaria q. vc soubesse q. assim como as coisas boas as coisas ruins tb acontecem com todos nós.....e que q. as vezes é possivel fazer uma limonada com um limão ....força,e saiba q. vc não é a unica a passar por perdas dolorosas....tb perdi e me senti sozinha....mas do limão fiz uma limonada,está servida?rs
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
11 comentários:
Garanti lá meu exemplar... O problema da FNAC é o valor do frete. Mto caro. Mas... acho que vai valer a pena, certo? Beijo...
ah Cris comprei o meu na saraiva, quando sai o proximo heim? beijokas
Acabei de comprar o meu! Obrigada pela dica!
Beijos.
kuando xega aportugal teu livro??'
Cris,
Um pouco fora do contexto, mas...
Sempre quis fazer fotografia e, por vezes, pequena, quando perguntada sobre o que queria fotografar, dizia sempre que queria fotografar o amor, por ser o sentimento mais bonito! Hj, lendo seu blog, sei que quero fotografar a vc!
Eu que faço aniversário em fevereiro já estou providenciando! (:
Já te mandei um email falando tudo q eu sempre quis falar pra ti desde que te vi no Globo Reporter, por isso não vou repetir aqui!
Grande beijo!
Cris, eu sou leitora do blog faz tempo, comprei o livro e amei, mas tive de comprar para algumas tias que não sabem mexer na internet e adoram ler. Hoje eu liguei pra minha Tia Tuca e ela falou que não consegue parar de chorar lendo o livro. Minha Tia Vanda, que ficou viúva quando o filho mais novo tinha 2 aninhos, disse que foi o melhor presente que ela já ganhou, pois lembra a história dela.
E eu quero que muita gente que não conhece o blog conheça sua história.
E vou torcer pra te ver no Programa do Jô falando sobre o livro.
Um beijo grande!!
eu já tenho o meu! lalalarilala!!
Cris mulher, deixa eu te contar, o pai dos meus filhos sempre manda presentinhos pra criancas pelo correio, sabe? Anteontem, ele mandou umas revistas pra mim, uma delas era uma criativa, revista que eu mais gosto no Brasil! E vc tava lá, naquela foto que vc diz não ter gostado mt, porque a criativa foi criativa demais, rsrsrs, mexendo em photoshop...
mas olha, eu adoro aquela foto, tá tão bonita! o teu olhar tá tão bacana! a roupa tá tão chique, a tiara, puxa, que tiara bonita...
ahh eu gosto demais! e o mais bacana, é abrir uma revista assim do nada, e encontrar uma foto de alguém que te remete a alguém que já é tua amiga, que é como se fosse amiga de anos entende? isso é mt maluco!
agora já tenho teu livro e uma foto num papel, quando vc vem pessoalmente?
:)
Cris... se é possível alguém se apaixonar por uma história tão avessa como essa, cheia de contradições, com momentos de alegria misturados aos momentos de dor, você ganhou uma apaixonada não só pela sua história de vida, mas principalmente pelo modo como você transcreve seus sentimentos.
Admiro sua força, sua coragem, e mais ainda, sua pureza.
Um grande beijo de uma grande admiradora...
Dani
bom,vi vc num programa de tv....recentemente,gostaria q. vc soubesse q. assim como as coisas boas as coisas ruins tb acontecem com todos nós.....e que q. as vezes é possivel fazer uma limonada com um limão ....força,e saiba q. vc não é a unica a passar por perdas dolorosas....tb perdi e me senti sozinha....mas do limão fiz uma limonada,está servida?rs
Postar um comentário