Oi Cris! Lindas as suas palavras. Li um monte de posts agora... descibri esse espaço na revista CP literatura, em cujo último nº há uma entrevista sua. Meu pai também morreu muito cedo, aos 34 anos, e eu era uma criança. Com os recursos que tinha, minha mãe também manteve meu pai presente em nossa vida. Descobri que a saudade nunca passa, mas, com o tempo, ela deixa de doer. Um beijo!
Boa tarde!!! Ontem uma amiga daqui do trabalho, falou por alto de um blog, chamado "para francisco", não pude dar muita atenção a conversa, mas logo que pude, no final da tarde procurei no google, o tal blog. Comecei a ler do início, lá de 2007... E acabei aqui!! Encanta com as palavras, com a simplicidade e principalmente pela estória de vida de Cris, Gui e Cisco!! Assim com você, eu tenho uma amor, e por vezes me pego pensando no que seria de meu coração se de repente ele me faltasse e aprendo que TUDO pode recomeçar e ser reescrito!!! Parabens
OI, A POUCO TEMPO DESCOBRI SEU BLOG E DESDE ENTÃO NÃO PARO DE LER... SABE O QUE É CURIOSO DIAS ANTES DE TE ENCONTRAR NA NET COMECEI UM DIARIO PRA MINHA FILHA... COMECEI DIAS ANTES DELA FAZER UM ANINHO!! SEMPRE TIVE MUITA VONTADE DE ESCREVER, MAIS ME FALTAVA CORAGEM, E O QUE EU ESCREVIAOU JOGAVA FOROA OU ESCONDIA! AÍ UM DIA PAREI E PENSEI, NO QUANTO EU A MO E QUERO QUE ELA SAIBA DISSO. ENTÃO NADA MELHOR DO QUE REGISTRAR NÉ?! MESMO SEM TE CONHECER TE ADMIRO MUITO E PERCEBO O QUANTO SEU AMOR É PURO... COMO O MEU. UM ABRAÇO SUCESSO NO BLOG, LIVRO E MAIS AINDA COMO MÃE, VOCÊS SÃO PAIS MARAVILHOSOS PRO FRANCISCO E DIGO SÃO PORQUE O GUI JAMAIS DEIXARÁ DE EXISTIR, JAMAIS DEIXARÁ DE ENSINÁ-LO ENQUANTO VOCÊ COLOCAR EM SUAS VIDAS O GRANDE EXEMPLO DE HOMEM QUE ELE FOI. CARINHOSAMENTE PAULA
Olá, primeira vez que entro em seu blog, fiquei impressionada com a sua história, e já te admiro por um dos meios que usou para vencer essa batalha, quanto ao post que bonitinho, eu sinto saudade da minha mãe que dói, aproveitem beeeeeeem
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
30 comentários:
ehehe. que delícia!
Que fofura! Que essa cumplicidade esteja sempre presente entre vocês! Um abraço!
Que lindeza!
rsrs
Fofo!
Ahaha, eu também faço isso...
Delícia!
"Viver é muito...
...bom!"
É muito amor!! transborda! :) bjsss
Estes códigos são pra vida toda, Cris! Que bom que você está registrando-os aqui, com tanta poesia e delicadeza!...
Beijos carinhosos
Oi Cris!
Lindas as suas palavras. Li um monte de posts agora... descibri esse espaço na revista CP literatura, em cujo último nº há uma entrevista sua. Meu pai também morreu muito cedo, aos 34 anos, e eu era uma criança. Com os recursos que tinha, minha mãe também manteve meu pai presente em nossa vida.
Descobri que a saudade nunca passa, mas, com o tempo, ela deixa de doer.
Um beijo!
Oi Cris,
Que delícia de cumplicidade, adoro!!
Beijos,
Cris João
(www.recomadres.blogspot.com)
isso sim é felicidade.
bjosss...
Comigo é assim:
- Vc é minha...
- Vida!
-eu te...
- amoooooooo!
O pai morre de ciúmes...
priminhaa Isa...
Tanininhaaa...(EU)
O Jonnão é...
-Bichinhaa
E o Sacola??
-Totolaa é Machoo!!
tão lindaa espero que os meus possam ter tanta cumplicidade comigo qto a Isinha tem!!!
haiohaoihaoihaoahi
Que lindo Cris.... amor assim é a melhor coisa do mundo!!
Sou sua fã!
Beijo no coração!
Oi Cris a cada dia que passa e conheço mais um pouquinho de vc te admiro mais.
Beijo
Silvia
Boa tarde!!!
Ontem uma amiga daqui do trabalho, falou por alto de um blog, chamado "para francisco", não pude dar muita atenção a conversa, mas logo que pude, no final da tarde procurei no google, o tal blog.
Comecei a ler do início, lá de 2007... E acabei aqui!! Encanta com as palavras, com a simplicidade e principalmente pela estória de vida de Cris, Gui e Cisco!!
Assim com você, eu tenho uma amor, e por vezes me pego pensando no que seria de meu coração se de repente ele me faltasse e aprendo que TUDO pode recomeçar e ser reescrito!!!
Parabens
muito amor.
bonito toda vida.
um beijo.
... e por mais incrível que possa parecer, mesmo sem conhecê-los vocês moram no meu...
- coração !!!!!
beijo enorme
Fofo! E o Carnaval do Francisco, Cris? Fiquei curiosa! Criança é sempre tão divertido... e cada um é tão diferente e especial... muito bom! Beijos
Lindo!!!
Bjs
Ownn, que fofo!!
hummmm...q delícia isso!
:)
Parabéns pelo blog.
Continuemos...
Também te sigo agora no Twitter! Ai, ai... já me arrependi também rsrsrs
E o amor cresceeee
Tenho 21 anos, e de vez em quando meu pai me para e pergunta: "Você me ama aonde?" Eu morro de rir, mas sempre respondo: "no coração".
OI, A POUCO TEMPO DESCOBRI SEU BLOG E DESDE ENTÃO NÃO PARO DE LER...
SABE O QUE É CURIOSO DIAS ANTES DE TE ENCONTRAR NA NET COMECEI UM DIARIO PRA MINHA FILHA... COMECEI DIAS ANTES DELA FAZER UM ANINHO!! SEMPRE TIVE MUITA VONTADE DE ESCREVER, MAIS ME FALTAVA CORAGEM, E O QUE EU ESCREVIAOU JOGAVA FOROA OU ESCONDIA! AÍ UM DIA PAREI E PENSEI, NO QUANTO EU A MO E QUERO QUE ELA SAIBA DISSO. ENTÃO NADA MELHOR DO QUE REGISTRAR NÉ?! MESMO SEM TE CONHECER TE ADMIRO MUITO E PERCEBO O QUANTO SEU AMOR É PURO... COMO O MEU. UM ABRAÇO SUCESSO NO BLOG, LIVRO E MAIS AINDA COMO MÃE, VOCÊS SÃO PAIS MARAVILHOSOS PRO FRANCISCO E DIGO SÃO PORQUE O GUI JAMAIS DEIXARÁ DE EXISTIR, JAMAIS DEIXARÁ DE ENSINÁ-LO ENQUANTO VOCÊ COLOCAR EM SUAS VIDAS O GRANDE EXEMPLO DE HOMEM QUE ELE FOI. CARINHOSAMENTE
PAULA
Tudo aqui me emociona. Não há nada mais sublime e completo do que ser mãe. Muita luz, sempre, no caminho de vocês!!!
Thay
Olá, primeira vez que entro em seu blog, fiquei impressionada com a sua história, e já te admiro por um dos meios que usou para vencer essa batalha, quanto ao post que bonitinho, eu sinto saudade da minha mãe que dói, aproveitem beeeeeeem
Caraca!!!
Tão poucas palavras que me fazem arrepiar de emoção...
seja sempre essa parceirona do seu guri, isso não tem preço...
:*
sublime
Tão lindo, tudo aqui!
Em cada postagem, as lágrimas rolavam.
Que Deus abençoe vocês sempre!
Postar um comentário