quarta-feira, 28 de abril de 2010

Neste sábado, em Belo Horizonte.

8 comentários:

mamá. disse...

Queria tanto ir. E trazer, assim pra mim, uma escrita tua que não fosse só pelo blog. Pena que a distância é grande e separa, algumas vezes, o querer do poder. Mas ficam os meus votos de sucesso!

josi stanger disse...

Parabéns Cris, e boa sorte. Mesmo de longe tem um monte de gente torcendo por você!
beijinho
Josi

Não importa disse...

Estou emocionada! Por acaso, estou indo pra BH amanhã! Eu quero muito seu livro!! Eu vou! Eu vou!

Lari Reis disse...

Será que eu vou? Acho que vou!! ;DD

- caarolmartir ;$ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- caarolmartir ;$ disse...

Infelizmente moro longe, mas Boa sorte & sucesso !

Lénia Rufino disse...

Não tem nada a ver com este post mas... "descobri" este teu blog agora e li tudo, da frente para trás, até chegar ao primeiro post. E chorei que nem Madalena. Sei o que é ter um filho com pai mas não imagino o que seja ter um filho sem pai. Não imagino como seria perder o homem que amo. Não imagino o tamanho da tua dor. Mas mando um beijinho do outro lado do Oceano. E não sei mais o que dizer...

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Olá, Cris Guerreira! Acho que esse deveria ser o seu sobrenome!

Lendo seu blog refleti muito como levo minha própria vida, é como mudar de perspectiva, nem que seja por alguns minutos. Obrigada por compartilhar seu "interior" e nos fazer enxergar que a vida supera, que a vida transforma e que a vida nos faz feliz.

Um beijo carinhoso,


Curitiba/PR