sábado, 26 de março de 2011

Junte-se a nós para espalhar essa ideia!



O Fundo Cristão está com novo site! O www.apadrinhamento.org.br mudou porque apadrinhar é transformar a vida de crianças e suas famílias. É levar esperança, saúde, educação, desenvolvimento para quem mais precisa. Apadrinhar é ser responsável, se importar com as pessoas e ajudar a construir um mundo melhor. É legal, alegre e simples!



O novo endereço de apadrinhamento do Fundo Cristão para Crianças está mais interativo, completo, informativo e divertido! Lá você entende o processo de apadrinhamento através de infográficos, vídeo e textos que priorizam osresultados e a transformação positiva promovida pela ação de apadrinhar.

Encontre ainda tudo o que você precisa para multiplicar e divulgar o apadrinhamento entre seus amigos, familiares e colegas de forma interessante e alegre, como o jogo do Zeca para divulgar o apadrinhamento. Com ele, espalhar a ideia do apadrinhamento na web ficou divertido! O Fundo Cristão para Crianças apresenta o Jogo do Zeca, um banner vertical para sites e blogs que traz um game super legal.

Zeca, o nosso mais novo amigo, foi batizado pelo grupo de multiplicadores do Fundo Cristão pela Criança na web, que escolheu entre os nomes Lipe, Nando e Zeca. No jogo, você tem que descobrir de que o Zeca precisa para crescer feliz e saudável. De forma lúdica, você é convidado a conhecer e participar do apadrinhamento de crianças.

Faça o download do Jogo do Zeca e encante seus leitores e amigos!

Participar dessa corrente é ajudar a movimentar o mundo para ele ser a cada dia melhor. Vem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Passando para lhe desejar um bom final de semana!
Beijos meus

Pequena disse...

Obrigada! Beijos.

Izabella de Melo disse...

Olá, Cris - posso chamar assim?.
Já acompanho seu blog há algum tempo, e esta semana - eu acho - pretendo fazer uma postagem contando um pouquinho dos blogs que sigo, os primeiros a serem comentados serão os que são escritos por mães, e como você é uma delas, o seu também será mencionado.
Para ilustrar a postagem estarei usando algumas fotinhos das mães e /ou dos bebês.
Por isso eu queria perguntar se poderei usar a sua fotinho que saiu da entrevista da revista "Pais & Filhos".

Beijinhos
Bella M.

A Mãe da Estela ♥ disse...

Oi Cris,
Vim aqui agradecer a você por me incentivar e principalmente me servir de exemplo. Essa semana recebi os dados e a foto da criança que apadrinhei no Fundo Cristão. OBRIGADO!

Espero plantar sementes no coração das pessoas assim como você plantou no meu!

Beijos
Gabs

Miss Pittig disse...

Cris, também sou anônima e super coruja do seu blog.Parabéns por quem vc é...e a quem está criando!!!Porque eles são as nossas crias!!

Beta Bernardo disse...

Demais!!
Vou falar disso no blog!!

Curioso!!

Eu lia seu blog há anos atrás... vc estava pra ter o Francisco, tinha acabado de ter... Depois fiquei um bom tempo sem conseguir ler blogs e não mais voltei aqui.
Hj tô de volta, Francisco já é um "rapazinho", cheio de frases de efeito. Isso pq uma amiga postou um link daqui. O mais engraçado disso tudo? Hj tava ouvindo rádio... acho que CBN ou Band News... me corrija... e ouvi as dicas de moda da Cris Guerra... fala da Gisele Bundchen e sua nada barriga 1 ano depois de parir. Ouvi aquilo e falei... conheço a Cris Guerra (minha memória é de farelo de paçoca, nem mais de amendoim, ok?!)
Agora, lendo o blog, matando as saudades, me emocionando... É tu! ahahaha

O destino me fez voltar aqui... reler certas coisas, descobrir outras...

Sou super a favor do apadrinhamento, tô sempre apadrinhando e vou usar seu vídeo, seu blog pra falar desse assunto por lá.

Passo aqui pra te avisar qdo sair, ok?!

Obrigada!! E muita luz e saúde pra vcs!

Bjks carinhosas, Beta