quinta-feira, 20 de março de 2008

Se eu pudesse.

Mandava essa música pra ele ouvir.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi , seu blog me mudou , li tudo que pude para entender melhor a sua história , cheguei nele através do " garotas que dizem ni" e por causa deste seu amor enorme , desmedido , aberto , aquele tipo de amor sem medo , decidi não passar mais nenhum dia sem falar " eu te amo " pra quem realmente importa.Só queria agradecer. Muito obrigada mesmo e mta sorte e mto carinho para o seu filho! bjo

Unknown disse...

Assim como a Ana Claudia, te encontrei através do "Garotas". Depois desse dia não passo um sem dar uma passada por aqui.
Também li tudo que você já postou, pra poder entender a história tem que ler desde o começo, não é mesmo?
O Cisco é lindo!! Me apaixonei por ele.
Sua história é perfeita!! Chorei muito lendo tudo o que você escreveu.
Continue a esrever, por favor!
Já tem mais uma fã!!

Abraços
Marcela Matias

Pri S. disse...

Oi! Hj o blog No Toilet (http://www.notoilet.blogspot.com/) citou seu blog. Li, me emocionei demais e quero te parabenizar pela coragem de encarar os sentimentos de frente e compartilhar com a gente essa auto-dissecação cheia de homenagens, amor, sensibilidade e força. Q vc e seu Francisco sejam muito felizes!

Denise disse...

sou mais uma garota que chegou aqui pelo "garotas que dizem ni" e se encantou logo nas primeiras frases!!! Não tem nem palavras pra explicar esse amor todo.

Anônimo disse...

Olha amor eu não estou só,
Tem as flores que plantaste,
São ternuras que deixaste,
Dentro do meu coração...

Pois é,a vida segue...
Lindo!

Bia Carreiro disse...

tb cheguei ao seu blog atraves do garotasquedizemni e me apaixonei logo de cara, seu texto é de uma delicadeza ímpar e o gesto de enfrentar a dor desta forma é algo muito lindo. Seu filho com certeza vai se orgulhar da mae que tem e deste blog feito para ele.


Sinto que ja nos conhecemos por isso lhe mando um abraço bem forte e para o Francisco também.

Bjos da Bia

Izadora Resende disse...

http://poisoongirl.blogspot.com/2008/03/um-exemplo-de-mulher.html ;)

Anônimo disse...

ah, se você pudesse?
e você ainda acha que ele não tem te ouvido?
escutei essa repetidas vezes hoje de manhã, e pensei em voce, no cisco e no amor todo que une vocês.
coisa pra se emocionar mesmo.

What I know disse...

Cris e Cisco!!! Feliz Páscoa! Paz, Saúde e esse amor eterno. Sempre.

Bjks

Maria dos Açores® disse...

Cris, quero que dês um beijo muito grande ao Cisco por mim e que lhe dês os parabéns também.
Que este seja o primeiro de muitos aniversários dele, com todo o amor do mundo. E podes ter a certeza que o Gui está lá em cima a proteger vocês dois.
Ele é um miúdo de sorte por te ter como mãe.
Feliz Aniversário, Francisco.
Um beijo com muito amor para ti e para o Cisco

Anônimo disse...

Oi "Pequeno",

hoje não vou escrever pra sua mãe não. Hoje é com você.
Sua mamãe não colocou post ainda no dia 21, afinal hoje é feriado e ela deve ainda estar cansada de encher balão. Então, como estou meio de correria aqui em casa, vou escrever pra vc aqui nesse post do dia 20, tá?!!

Cisco, tem uma musiquinha que meu filho adorava dançar no aniversário dele, que fala assim: „...hoje eu sinto que sou um gigante, bem maior do que um elefante, porque hoje é meu aniversário e eu me sinto bem maior do que eu era antes... hoje eu sinto que cresci bastante“... você vai se sentir assim em pouco tempo. Como um gigante, porque é isso o que você é menininho, você é um gigante. Fruto de um amor lindo, que tá fazendo um montinho de gente feliz, feliz. Hoje é seu primeiro ano de vida. O primeiro de muitos e muitos alegres anos de vida. E quero te desejar muita alegria, saúde e amor, junto da mamãe Pequena e da família.

Olha, tô indo viajar, vou láááá pro alto da montanha. Passar alguns dias. Meus filhos vão esquiar, mas eu não!! Sou muito medrosa, não sou como sua mamãe não... ela é uma Pequena gigante... mas olha, vou te prometer uma coisa, quando eu estiver lá no alto, vou olhar pro céu bem azul, azul como eu sei que vai estar, porque eu vou estar há quase 3 mil metros acima do nível do mar, então, olha a idéia de doido Cisco, vou tá pertinho da casa do seu papai, e vou gritar bem alto, pra ele ouvir, que você é lindo!!!! Lindo!! Lindo!! e que ele deixou o mais belo fruto aqui na terra. Você! e o amor de sua mamãe. E pode acreditar que vou fazer isso viu?? vou falar em português e ninguém vai me entender mesmo, só o papai Gui.

Um beijo no seu coração gigante.

E não exagera no bolo de aniversário, viu?!

Mama Pequena, ontem tive um dia feliz. Sua palavras me adocicaram o dia. Obrigada.

lariáh disse...

Olá!
Vim parar no seu blog, por uma amiga de trabalho ter me indicado o "hoje eu vou assim". Adorei! Fuçando um pouco por lá, vim parar aqui.
Meu coração se encheu de amor, na proporção que meus olhos encheram de lágrimas.
Li desde o começo até o dia de hoje, favoritei em meu blog e espero, todos os dias, me renovar de amor como hoje cedo aconteceu.
Obrigada, por incocientemente tornar os dias das pessoas melhor.
Quem sabe até a vida... Com todas essas palavras lindas e mt bem colocadas por aqui...
=}

Anônimo disse...

Oi Cris,
Assim como tantas outras que pude ler em alguns comentários (de todos os posts de seu blog, sim, ele agora é meu blog de cabeceira!) cheguei aqui através de uma amiga que descobriu seu blog. Quando comecei a ler chorei muito. Admiro vc, guerreira e corajosa. Tenha certeza de que vcs 3 (vc, gui e cisco) se conhecem de outras vidas, e com certeza essa não será a última que vcs se encontrarão... é tudo muito puro e bonito para acabar assim. Parabéns pela sua garra.
Um grande beijo, Sabrina - SP

Anônimo disse...

seu blog me trouxe um amor que nem sabia que tinha dentro de mim, um amor pelo meu amor e um amor pelos meus filhos que ainda nem foram gerados...
Seu filho tem muita sorte de ter você como mãe, daqui há alguns anos, quando ele entender suas "palavras de adulto", poderá ter a idéia de como a mãe e o pai dele se amaram...

desejo tudo de melhor para você e seu pequeno
continue dançando com ele todas as manhãs, ele te agradecerá por isso quando for mais velho

beijos carinhosos

Anônimo disse...

se quiser dar uma olhada no nosso blog, fique a vontade, será mto bem vinda

www.blogdasoito.blogspot.com