Encontrei este blog pelo Maurílio e confesso que o li inteirinho com os olhos cheios de lágrimas e pensei: o sobrenome dessa menina é Guerra não é por acaso... Abraços pra vc e pro Cisco, Maria Luiza
Não é, Marcela? Eu tava pensando em continuar a produção, mas o problema é que perdi metade da minha equipe de criação. Também, eu não tinha como cobrir uma proposta do Todo Poderoso, né?
Mas ele tem seus olhos, viu? O queixo, formato do rosto é do Guiguinha, mas os olhos são seus! Mas o importante é que ele é lindo e tem cara de feliz, feliz!!!
Lindissima foto... A cada palavra que leio, encontro nelas uma força de viver, apesar da grando grande vazio da perda e da saudade... Mas dou-lhe os meus parabéns por toda essa luta pela Vida!!! Joana Carvalho
Olá... sou nova por aqui, conheci sua história pela tv...quero estar sempre aqui e acompanhar o crescimento dessa criança linda...e digo desde já que admiro muito sua força!!! Com certeza seu filho terá muito orgulho de vc e do pai... que Deus abençoe voces bjoOs
Conheci seu blog atraves de um programa de rádio regional. Não consigo descrever o quão lindo é isso daqui. E o quão lindo é seu filho. Não conheço nenhum de vocês, mas pelas fotos ele é a cara do seu amor.
Há alguns anos atras, logo após a estréia do livro uma amiga minha me recomendou a leitura e só agora eu me envolve nela. Estou lendo o livro e não há um só dia em que eu não chore. Não na coincidência das histórias mas pq além de muito emotiva, perdi há um ano uma tia materna. Foram 2 anos de luta contra um, vários cânceres e assim como o Guilherme, ela tbm me ensinou e me fez ter momentos preciosos. Sofro a cada confissão pois qnd se trata de perda o resultado é muita dor... Costumo dizer que ela alcançou a maior e mais inteira cura, a da alma. Portanto Cris(me desculpe a intimidade), lhe parabenizo por toda essa força e essa garra, além do lindo amor e do lindo fruto dele, com todo respeito é a cara do pai. Já me tornei mais uma de várias seguidoras deste blog. Parabéns. Um Abraço, Maria Clara Batista de Oliveira. Natal/RN
Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Movido pelo amor e pela falta, movido pelo sonho de transformar e eternizar. Movido por você, que me lê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz na vida.
que deixa aqui o seu comentário, o meu "muito obrigada". Suas palavras serão lidas com atenção e carinho. Mas peço desculpas por não ter o devido tempo para responder a cada um.
os textos aqui escritos costumam sofrer alterações posteriores ao sabor dos ventos e dos humores. Porque com o tempo descubro outras coisas sobre o que já foi escrito. Porque certas palavras chegam mais tarde – e são bem-vindas. Porque ainda leva um tempo até o Francisco aprender a ler. E principalmente: porque ele merece esse capricho.
para sua informação:
os textos deste blog são de autoria de Cristiana Guerra. Os que não são, estão devidamente creditados. Se quiser copiar algum trecho, por favor, cite também os créditos.
24 comentários:
Como tá bonitinho, benzadeus. Agora, tá um Guizinho, viu? Nusga!
Ai, meu Deus! Olhando e sorrindo pra câmera, não acredito!!! Que coisa mais linda esse Francisco-Guiguizinho!!!
vai fazer filho bonito assim lá longe, hein?
Encontrei este blog pelo Maurílio e confesso que o li inteirinho com os olhos cheios de lágrimas e pensei: o sobrenome dessa menina é Guerra não é por acaso...
Abraços pra vc e pro Cisco,
Maria Luiza
Não é, Marcela? Eu tava pensando em continuar a produção, mas o problema é que perdi metade da minha equipe de criação. Também, eu não tinha como cobrir uma proposta do Todo Poderoso, né?
Bem-vinda, Maria Luiza. Continue com a gente. Prometo momentos de risadas também! Um beijo.
Não tá uma coisa, Maurilo? Não é, Ana? Tô doida pra ele parecer comigo, só um pouquinho.
Mas ele tem seus olhos, viu? O queixo, formato do rosto é do Guiguinha, mas os olhos são seus!
Mas o importante é que ele é lindo e tem cara de feliz, feliz!!!
Continuo sim, vou adorar acompanhar o crescimento do Cisco e as suas histórias.
Bj p vc!
E nesse dia da foto nascia minha Malú...
Olá, sou do RJ e hoje descobri por indicação o seu blog...
Deus, como vc é iluminadaaaa...
Já assisti cultos do Pastor Ivênio aqui na Igreja Batista do Recreio... o Gui te deixou uma linda família mesmo.
A cada post te admiro mais..... meu Deus fico pensando o orgulho q seu filho terá do pai... e de vc!!!!
Parabéns... vc é uma lição de vida!!!!
Parabéns, seu filho é lindo.
Deve estar bem mais agora, mas vou aos poucos lendo tudo.
beijos
Seu filho é lindo e maravilhoso, que Deus o abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!
que linduu seu pequeno!, pelas fotos ele está mesmo parecido com o pai dele. Cris, parabens e sorte p/ ti, bjks!
Lindissima foto... A cada palavra que leio, encontro nelas uma força de viver, apesar da grando grande vazio da perda e da saudade... Mas dou-lhe os meus parabéns por toda essa luta pela Vida!!!
Joana Carvalho
Meu deus.
A foto mais linda q eu já vi na vida.
Cisco sorrindo pro papai sem saber.
Felicidades.
Fabiana Leal
Lindo.
Estou me emocionando muito por aqui.
Parabéns pela sua linda forma de escrever.
Olá...
sou nova por aqui, conheci sua história pela tv...quero estar sempre aqui e acompanhar o crescimento dessa criança linda...e digo desde já que admiro muito sua força!!!
Com certeza seu filho terá muito orgulho de vc e do pai...
que Deus abençoe voces
bjoOs
Karol
Conheci seu blog atraves de um programa de rádio regional. Não consigo descrever o quão lindo é isso daqui. E o quão lindo é seu filho. Não conheço nenhum de vocês, mas pelas fotos ele é a cara do seu amor.
Amei isso daqui.
Te admiro.
Beijos
Loise
Foto linda essa!!
que coisa bonita!
Lindusssssssss amei ler td de vcs, me comovi e chorei bjs..
Lindão!
Q rostinho mais maroto!
Bjos!
Há alguns anos atras, logo após a estréia do livro uma amiga minha me recomendou a leitura e só agora eu me envolve nela. Estou lendo o livro e não há um só dia em que eu não chore. Não na coincidência das histórias mas pq além de muito emotiva, perdi há um ano uma tia materna. Foram 2 anos de luta contra um, vários cânceres e assim como o Guilherme, ela tbm me ensinou e me fez ter momentos preciosos. Sofro a cada confissão pois qnd se trata de perda o resultado é muita dor... Costumo dizer que ela alcançou a maior e mais inteira cura, a da alma.
Portanto Cris(me desculpe a intimidade), lhe parabenizo por toda essa força e essa garra, além do lindo amor e do lindo fruto dele, com todo respeito é a cara do pai. Já me tornei mais uma de várias seguidoras deste blog. Parabéns. Um Abraço, Maria Clara Batista de Oliveira. Natal/RN
Postar um comentário