terça-feira, 27 de novembro de 2007

Tapa.


Não tenho mais parado pra pensar na saudade. Ela é que de vez em quando salta na minha frente. Uma foto que eu não tinha visto antes vem me contar uma novidade sobre o que já vivi. O braço do seu pai encostado ao meu, veias pulsando vida, um corpo quente e perto que me conta sobre o amor. Lembro então o que era ser completa. Reconheço uma cumplicidade que eu já não lembrava existir. Da alegria daquele dia, com a perspectiva tão fresca da sua vinda, da euforia de todos à nossa volta, faço um álbum bem bonito. E guardo num canto escondido, mas tão escondido, que corro o risco de procurar e não achar. E quando acho, dói. Mas dói bonito. Junto com a dor vem uma sensação de alívio por ter vivido.

8 comentários:

marcela disse...

você não é só você e ponto.
você é você e o cisco, que de rosto colado no seu, te lembra todos os dias quão lindo é o seu amor.

E ele é seu maior álbum. Álbum ao vivo, álbum de olhar pra frente. De chorar pelo que podia ter sido e não foi, mas principalmente de sorrir pelo que vai ser. Pra sempre.

Pequena disse...

Querida.

Anônimo disse...

Chorei e ri.
Não tenho metade da sua idade, mas sou bem mais velha que o seu Cisco... Me emocionei com sua história de amor.
Um amor tão lindo, que como já disseste, parece filme.
Li tudo. Desde o início.
Não te conheço... Mas gostaria de parabenizá-la por ser a mãe que és.
Tenho certeza que seu Francisco terá muito orgulho dos seus pais e do amor que foram capazes de conhecer.
Beijos.

Anônimo disse...

anda não descobri esta sensação. com o meu pai. tenho medo.

Adriana disse...

Fica bem. Blog triste e lindo, não deu para pensar direito no que escrever, mas não deu para deixar de comentar.

Andrea Drewanz disse...

Tão lindo seu blog e tão triste sua história.
Pelo menos de uma coisa tenha certeza... mãe (e pai) melhores, Francisco não teria. Deus é sábio!
Voltarei aqui mais vezes...
Bjs e boa sorte.

Anônimo disse...

que mãos lindas... as que escrevem o blog...e as mãos que aparecem na foto.. bejinhos

Unknown disse...

Deus não dá o fardo maior que possamos carregar...Deus te conhece a fundo e sabe o quão é capaz seu amor é imenso e vc é uma pessoa iluminada.Cisco (se é que assim posso chamar)ganhou na mega sena e não sabe!
rs'
amor,paz,felicidade sempre sempre...
beiiijinhos