domingo, 13 de janeiro de 2008

Ele era bonito demais.

De: guifraga
Data: 15 de fevereiro de 2006 12h4min53s GMT-02:00
Para: Cristiana Guerra
Assunto: eu

oi amor, é só pra te mandar uma foto minha. A Telida que tirou. (foto verdade, não contém retoques)

com amor, G

18 comentários:

Anônimo disse...

Ele tinha cara de homem de verdade. Mesmo que vc o descrevendo sempre pareça estar falando de um amor imaginário, daqueles que toda menina idealiza encontrar qdo chegar a idade de namorar...
Vc conseguiu encontrar o que idealizou. Prova de que o amor sonhado sem coisas ruins, sem sentimentos sujos pode ser real.

Um grande beijo.
Tô virando fã do seu blog ;)

(hoje é aniversário do meu amor perdido que falei no comentário anterior)

Anônimo disse...

Meu Deus, tenho medo de postar!!!

Mas estou tão encantada que nao pude evitar!!! Encantada com você, com suas palavras, suas fotos, as intenções...

Uma amiga comenta de um blog de uma mulher super fashion que tira fotos todos os dias da roupa que vai trabalhar... Vou fuçando... E encontro esse cantinho todo especial, repleto de amor e carinho... E o mais bacana... essa mulher é da minha cidade, e percebo que o mundo não está tão perdido assim!!!

Amanhã vou comprar a revista!!! Será que ainda a encontro???

Cris, parabéns pelo espaço!!!

disse...

Vi a reportagem na Gloss. E me deu um a curiosidade de entrar no blog. Não pensei que iria encontrar conforto, emoção, admiração. Ler suas palavras é ter a certeza de que tudo na vida é energia que se renova... e a sua penetra na alma de quem lê.
Fiquei sem palavras diante das suas.
Grande abraço!

cíntia disse...

bom dia menina!!!
linda a foto do moço hein. ele era iluminado! por ele e pelo teu amor! e continua, certeza!
beijo grande e boa semana.

Anônimo disse...

Cristiana, td bem com vc e com o Francisco??
Sou assinante da revista Gloss e achei surpreendente sua força ao perder o amor da sua vida. Forças conseguidas pelo fruto desse amor que nascera.
Achei genial sua idéia de criar esse blog para que um dia Francisco possa ver e conhecer o pai que infelizmente nunca pode abraçá-lo.

Parabéns pela sua idéia e pelo lindo bebê.
Muita saúde para Francisco e força para que você continue lutando contra a falta que Gui faz.

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Cris...Bom Dia!
Fico imaginando a poesia da sua vida relatada num livro, escrito por você, que sem sombra de dúvida se expressa maravilhosamente bem, repleto de fotos suas, do Gui e do Cisco. Seria sem sombra de dúvida uma belíssima história real de amor. Já pensou nisso? Nós amaríamos esse presente.
O olhar dele na foto está triste?
O meu amorzão também se chama Guilherme.
Boa semana...um grande beijo...

Anônimo disse...

Que lindo Cris. Ele, você e o amor de vocês.

Anônimo disse...

Cris
Descobri seus blogs há alguns meses e virei fã.
Passo por aqui todo dia.
Semana passada "ganhei" um blog de uma amiga.
Vc e seu blog inspiraram essa minha amiga a também termos um blog.
Quando tiver um tempinho passa por lá pra conhecer a gente e nosso blog.http://naotacomigo.blogspot.com/
Abs

Anônimo disse...

Cris,

Essa foto, como está no orkut, até parece a foto de um anjo!

Tinha muita curiosidade de saber a estória da foto, já que pelo Orkut, só tem a foto e um perfil que ficou que ficou de alguém que também ficou.

Ficou no seu coração, ficou na metade do Cisco, e agora ficou nas nossas vidas, através da sua generosidade de permitir que sejamos todas, um pouco, testemunhas da sua estória de Mãe para Filho.

Sim, ele é lindo.

Beijos, Kika

Anônimo disse...

Comprei a revista e li aquelas três páginas muitas vezes.Tive curiosidade de visitar seus blogs e já li quase tudo.Sua história me arrepiou e sei que o Gui está muito orgulhoso de sua força! Parabéns!

Lia Drumond disse...

Realmente seu blog e a sua idéia de contar quem é o pai do seu filho são maravilhosas. Eu tenho um filho de 11 meses e chorei tanto ao me imaginar em seu lugar. Você é linda! Vou linkar seu blog no meu humilde espaço, se você permitir .Parabéns pela força. beijos

Ana Paula Prado disse...

Ô Guiguinha lindo...ô saudade...

Anônimo disse...

Escreve um livro Cris... deixa a sua história ganhar o mundo... tudo muito lindo... você é linda. seu filho é a cara do pai (incrível como parece!!) Que presente entrar nesse blog e ler tudo isso. Vc tem uma capacidade de expressar sua sensibilidade que impressiona. Escreve, Cris. Escreve um livro; pro Francisco e pro resto do mundo. Um super beijo pros dois.

Pequena disse...

Eu acho que já tô escrevendo um livro: é esse blog, que vai virar livro, se Deus quiser. Editoras, estamos aqui! Obrigada por tudo, pessoas lindas.

Anônimo disse...

Como tantos outros visitantes também cheguei devido a uma publicação. Li a Gloss e me peguei pensando: A matéria poderia ser maior. Ao chegar aqui vi que você também saiu na Criativa, tenha a certeza de que vou procurar o número e ler a matéria.

Muita gente te elogia e os elogios são merecidos, não só porque você escreve de maneira tão bela, leve e encantada, mas elogios por ser uma mulher forte! E com certeza o menino Cisco sabe disso, mais do que saber: ele sente.

Mas o que eu queria realmente registrar aqui é o meu agradecimento! Obrigada por dividir com tanta gente a sua história isso também nos torna mais fortes!

Em algum dos posts (estou lendo o blog inteiro, mas resolvi pegar por ordem cronologica, das postagens mais antigas pra cá...) você diz que se o blog faz bem pra você porque não faria para outras pessoas! Pois bem: Faz e faz muito bem.

Abraços, sinceros e emocionados de mais uma fã dos teus escritos.

Monique Ranauro disse...

Sou assinante da revista na qual vc contou um pouco de sua estoria...
Confesso não ler,folheio,vejo as figuras e "jogo pra lá"...
Mas hoje quando li,você e Francisco me chamaram a atenção,ate que eu li a matéria..
Estava dentro de uma van indo para Ilha do gorvernador,e chorei,mas chorei tanto..
Sou louca por criança,louca para ter um filho,e tbm,louca pelo meu noivo-esposo.Enfim.. não sei que palavras usar,alias,não devo usar palavra alguma diante desse coisa divina que é seu amor...só digo uma unica so frase..
Que Deus cuide de vocês sempre..

Anônimo disse...

Você é incrivelmente linda. Em tudo: na leveza que transmite, nas palavras, no sentimento que expressa tão docemente e que toca a gente onde poucas pessoas conseguem.

Coincidentemente comprei as duas revistas e fiquei encantada com sua pureza. Quando você disse que a vida não pode ser controlada, isso ficou na minha cabeça. Sou apaixonada por meu namorado há 6 anos e vou me separar dele por 13 meses para uma viagem internacional. Se está doendo em mim, posso imaginar como é para você, Cris. Em você encontrei forças justamente por entender que é isso mesmo, a vida não pode ser controlada e existem separações a todo momento. Mas sei que o seu Gui permanece o tempo todo ao seu lado. Ele é eterno como é o amor.

Esse amor que nos nutre, que nos mantém vivos.

Parabéns por ser esta pessoa maravilhosa e iluminada. Desejo que você e seu pequeno Francisco sejam muito felizes.

Um abraço carinhoso,
Joyce

Anônimo disse...

Li sua historia na revista CRIATIVA , fiquei arrepiada! Meu filho tem quase a mesma idade do seu nasceu 8 abril de 2007. Sei o q ée ser mae, fico imaginando sua vida ao lado deste marido tao especial, e era real!!!!Isso éeu o q vale, é real e ninguem tira esta exp de vc, é sua, do seu filhote lindo!Parabens , te admiro!!!!!Desejo tudo de bom para o seu pequeno, o mesmo q quero para o meu Matheus!