sábado, 5 de janeiro de 2008

Só pra ilustrar.

O email que mandei:

On 18/04/2006, at 17:27, Cristiana Guerra wrote:

Amor,

Temos um coquetel hoje.
Ótima oportunidade para estrear meu vestidinho.

Vamos?

------

A resposta do seu pai:

De: guifraga
Data: 18 de abril de 2006 17h54min11s GMT-03:00
Para: Cristiana Guerra
Assunto: Re: Convite Ogilvy

6 comentários:

Ana Paula Prado disse...

que fofo! que querido!

JULIANA disse...

eu fico muito emocionada cada vez que venho aqui, tanto que me calo... escrevo babozeiras no Hoje vou Assim, com o intuito de dizer que eu sou muito fã da sua coragem!

Anônimo disse...

Fiquei viúva, sim VIUVA, com 22 anos e com a minha Joana de 1 ano e 5 dias.Quando agora, aos 56 anos leio o seu blog Francisco, fico a entrar no meu túnel do tempo. Obrigada por tudo. Força e fé na vida! Abraços, Eunice Sarmet

Anônimo disse...

Pequena e Cisco, que duplinha mais fofinhas vocês formam! Seria um trio maravilha, mas a vida quis que ficassem em dupla por aqui...

Antes era Cristiana e Gui, agora é Cristiana e Cisco, ou Pequena e Cisco, como nós conhecemos aqui, pela sua generosidade em compartilhar esses momentos conosco, mas o mais importante, sempre, com leveza.

Amor,

Kika

Anônimo disse...

Oi Cristina
Seu blog é uma declaração de amor ao pai do seu filho e à ele tbem.Tenha certeza que ele vê cada um destes posts que vc coloca...Me identifiquei com a sua historia pois minha mãe tbem ficou viuva aos 7 meses de gravidez...Punk pq foi tudo tão conturbado que no dia 27/01/70 ela foi pra sala de parto e saiu não com um mas com dois bebês , ela nem desconfiava( um casal) que são meus irmãos mais velhos...A vida seguiu seu rumo e após 5 anos , numa viagem a Londres, ela conheceu uma pessoa mais que especial (meu pai!) que não só quis ficar com ela como assumiu pra si os gemeos.E em dezembro de 76 nasci eu e uma irmã (gemeos de novo !)Nossa familia foi sempre muito unida e o Papai foi uma paizão pros 4 filhos...Ele veio a falecer em out/07 deixando testamento em que exigia que tudo fosse dividido entre seus 4 filhos.Mamãe está viuva pela 2ª vez...Mas está bem , graças a Deus.
Te escrevo pra dizer que a vida vai passar de uma forma ou de outra e o seu amor e do seu marido vai estar eternizado no seu lindo filho.Tenho certeza que sua historia vai seguir e será de muitas felicidades tbem !
Boa sorte e uma beijoca no Francisco.
Cecilia
cecilia.macedo@yahoo.com.br

Pequena disse...

Nossa, que maravilha tantas histórias lindas compartilhadas comigo.

Ana, Juliana e Kika, obrigada pela presença e pelo carinho.

Eunice e Cecília, obrigada por compartilhar suas histórias comigo. É lindo trocar. Cecília, dê um grande beijo na sua mãe por mim. Força e alegria de novo pra ela.

Um beijo.